Zlatan Publicado 11 Junho 2007 Muito bem, a apenas um pontinho do Benfica, graças a um mês extraodinário. Agora aposta no jogo com o Benfica, não estás propriamente a contar eliminar o Manchester.. Olha que, não era assim tão difícil, e se conseguisse não estranhava. :mrgreen: No Campeonato estou na luta. Perde com o Benfica e ganha ao Man Utd. :lol: Força! Se fosse possível, porque não? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Junho 2007 Sinto confiança nesta equipa. Só estamos a um ponto do 1º lugar e ainda recebemos o actual líder. As condições são favoráveis. Há que aproveitar. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Junho 2007 Não acredito que eliminaste o M.United :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 Sinto confian?a nesta equipa. S? estamos a um ponto do 1? lugar e ainda recebemos o actual l?der. As condi??es s?o favor?veis. H? que aproveitar. ;) O importante ser? vencer o Benfica, ? algo complicado mas vamos tentar. H? que aproveitar bem esta oportunidade, veremos o que acontece. N?o acredito que eliminaste o M.United :rolleyes: No meu post est? tudo bem expl?cito, ? s? tomar aten??o. :mrgreen: Daqui a bocado posto. :) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 11 Junho 2007 grande mes,isso ? que foi suar contra o nacional Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 grande mes,isso ? que foi suar contra o nacional Complicado mesmo, quando marquei o 1? pensei que j? tivesse ganho o jogo, mas n?o. Mas ganhei, ? o que interessa. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 T?o perto da sensa??o . . . E as eliminat?rias estavam perto, tinhamos a equipa toda dispon?vel para a recep??o aos Ingleses, um resultado important?ssimo era n?o perder, pois, dariamos um passo de gigante. Ta?a Uefa - Quartos de Final - 1? M?o Gondomar vs Manchester United Exibi??o pobrezinha, raramente criamos oportunidades de golo durante toda a partida, e o pior acabou por acontecer, perdemos e como ? obvio sofremos golos, assim a passagem estava mais dificultada. O Manchester foi mais forte em todos os per?odos da partida, e perto do minuto 30, Rossi chega ao golo. O resultado ? just?ssimo, mas acaba por ser curto por tudo que eles fizeram. Ta?a Uefa - Quartos de Final - 2? M?o Manchester United vs Gondomar Fant?stica exibi??o, nunca pensei fazer um jogo t?o bom como este. Dominamos a partida e mereciamos mais, inicamos a partida de uma forma extra?rdinaria com L?o Lima no contra-ataque a fazer 1-0, decorria o minuto 10. 10 minutos decorridos, novo golo desta feita de Bolou a cruzamento de Garc?s, com este resultado tinhamos a passagem garantida, seria importante levar este resultado para o intervalo, mas Rooney faz 2-1 ainda antes da meia hora, no entanto, dava para a passagem. Ap?s o intervalo, criamos algumas oportunidades para marcar, mas n?o fomos felizes, e num contra-ataque, Rooney voltou a fazer estragos e a empatar a eliminat?ria, Manchester com um p? nas meias, necessitavamos de um golo para a passagem e tivemos uma/duas oportunidades para o fazer j? perto do final do encontro, ficou um saber a injusti?a, a 1? m?o foi decisiva. Para o ano h? mais. Quem quiser ver o jogo que mande MP. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 11 Junho 2007 Foi o golo do Rossi que estragou tudo, jogaste muito bem em ambas as partidas, principalmente no Old Trafford. Foi pena, agora ? ganhares ao Benfica, algo que j? fizeste :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Flygon Publicado 11 Junho 2007 Fogo, e eu a pensar que ias ganhar a Ta?a UEFA, ao menos faz a dobradinha em Portugal, sen?o at? como o meu chap?u. ______________________________________ Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 11 Junho 2007 Fabuloso. Bateste-te de igual para igual com o Man Utd. Foi pena, fica para a pr?xima. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Junho 2007 Quase surpreendias com o Manchester. Paci?ncia p?... Bem, quanto ao campeonato, ao rubro sem d?vida. A um ponto do Benfica, mas cuidado, tens que continuar a olhar para baixo! Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 Foi o golo do Rossi que estragou tudo, jogaste muito bem em ambas as partidas, principalmente no Old Trafford. Foi pena, agora é ganhares ao Benfica, algo que já fizeste :mrgreen: Estive com uma pé na próxima eliminatória, mas infelizmente não consegui, tudo por culpa do Rooney. Fica para a próxima, fizemos na mesma um campanhã, absolutamente notável espero vir a repetir e quem sabe melhorar. :grin: Ganhei ao Benfica? Não me parece. :mrgreen: Btw, a meia final da Taça de Portugal também é com eles, na Luz. : X Fogo, e eu a pensar que ias ganhar a Taça UEFA, ao menos faz a dobradinha em Portugal, senão até como o meu chapéu. Era complicado, já fiz muito por esta equipa. Nunca pensei chegar até aqui, e fomos eliminador por um todo poderoso Manchester. =D> Fabuloso. Bateste-te de igual para igual com o Man Utd. Foi pena, fica para a próxima. Em Old Trafford ainda me bati de igual para igual, mas em nossa casa fomos totalmente dominados, a eliminação foi em casa, porque fora brilhamos. Mas estou orgulhoso por tudo que fizeram. Quase surpreendias com o Manchester. Paciência pá... Bem, quanto ao campeonato, ao rubro sem dúvida. A um ponto do Benfica, mas cuidado, tens que continuar a olhar para baixo! Em Inglaterra sim, porque em Portugal fomos aniquilados. :mrgreen: Campeonato mesmo ao rubro, Sporting também na luta. Pelo menos o 3º lugar consigo, penso eu. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Junho 2007 Porra, que grande exibi??o em Old Trafford! N?o ? f?cil l? jogar, eu sei disso.. Fabulosa a tua primeira campanha Europeia. Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 11 Junho 2007 Porra, que grande exibição em Old Trafford! Não é fácil lá jogar, eu sei disso.. Fabulosa a tua primeira campanha Europeia. Tivemos é um azar do carago, maldito Rooney, caso não tivesse marcado aquele golo na 1ª parte estaria agora nas meias finais, infelizmente marcou, e fomos à vida. Fica para a próxima. Mostramos que somos grandes. :mrgreen: espectacular jogaste muito bem nos dois jogos,pena o golo do rossi Esse golo e o do Rooney ( o 1º ) foram preponderantes a nossa eliminação, mas pronto. Fiquei feliz pela prestação da equipa. :D Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 Muita luta nos lugares cimeiros | Na final da Taça de Portugal Mês de Maio importantíssimo para as contas finais da Liga, sendo que os encontros com o Benfica os mais importantes, a vitória sobre o Benfica na Bwin Liga dava-nos o acesso ao 1º lugar, sendo que a vitória na Luz, garantia ao Gondomar a presença na final da Taça de Portugal. 23ª Jornada da Bwin Liga Gondomar x Benfica Espectácular jogo em São Miguel, iniciamos melhor a partida e marcamos cedo atravês de Hleb, só que o Benfica reagiu muito bem ao nosso golo, e em 8 minutos da a volta ao marcador, um dos golos fora marcado pelo nosso central, Mikulic, jogo marcado pelo golos na própria baliza. Fomos para o intervalo a perder por 2-1, mas no 2ª parte, em 4 minutos demos a volta ao marcador, Bolou e novamente Hleb demos a volta ao marcador, minutos depois Simão é expulso, parecia tudo mais fácil, mas já perto do fim da partida, Fabrício introduziu a bola na própria baliza e fez assim o 3-3. 24ª Jornada da Bwin Liga Vitória de Guimarães vs Gondomar Vitória merecida, num terreno sempre complicado, os Vimaranenses entraram melhor na partida e Dédé aos 10 minutos fez 1-0, vantagem que não durou muito tempo, minutos após o golo Vitória Bolou empata a partida. Até ao intervalo foi um jogo completamente dividido, jogado muito a meio campo. No 2º tempo a equipa do Gondomar evidenciou-se mais na partida e chega ao golo atraves de Albizuris, ainda houve tempo para Bolou marcar pela 2ª vez e ampliar o resultado para 3-1. Taça de Portugal - Meia Final Benfica x Gondomar Espectácular, conseguimos ir à Luz e trazer a passagem para a final da Taça de Portugal. O Benfica foi sempre mais forte em toda a partida, mas soubemos aproveitar bem os lances de contra-ataque, que já começam a ser a nossa maior arma neste tipo de jogos, tal como aconteceu em Old Trafford. Practicamente não criamos oportunidades de golo, mas ao minuto 75, num puro contra-ataque, Garcés de baliza aberta faz o 1-0, após remate de Bolou para uma enorme defesa de Moreira. Garantimos assim a primeira presença na final da Taça, e vamos encontrar os Madeireinses do Nacional 25ª Jornada da Bwin Liga Gondomar x Marítimo Mas que coça. Quase não há nada a dizer sobre este jogo, fomos completamente aniquilados para um Marítimo que veio ao São Miguel para vencer, foi sempre a melhor equipa em campo, portanto, consegui uma vitória com toda a justiça em Gondomar. É de realçar que foi a nossa primeira derrota no campeonato. Exibição pobrezinha, sem dúvida a pior de toda uma época fantástica. 26ª Jornada da Bwin Liga Braga x Gondomar Jogo hilariante, dominamos claramente toda a partida mas foi o Braga a marcar primeiro, atraves de Caio ao minuto 29, resultado que se manteve até ao intervalo. No 2º tempo entramos melhor e criamos variadíssimas oportunidades de golo, mas esbarravam sempre no Guarda Redes bracarense, que fez uma bela exibição. Mas já perto do final Alberto Rodriguez é expulso, e foi o momento crucial da partida, ao minuto 93, Mesika empata a partida quando tudo já pensava na vitória da equipa do Braga, e 1 minuto depois, aos 95, Bolou faz o 2-1, para desilusão dos milhares de adeptos Bracarenses, conseguimos uma vitória moralizadora, após uma expressiva derrota no São Miguel. 27ª Jornada da Bwin Liga Gil Vicente x Gondomar Jogo fraquinho, em que o empate seria o resultado mais justo dado que as 2as equipas fizeram um jogo fraco durante toda a partida. No entanto, conseguimos uma vitória importantíssima, dado que, contínuamos na mesma na luta pelo título. O Golo de Garcés foi um dos mais importantes de toda uma época fantástica. Classificação da Bwin Liga A faltar 3 jornadas para o fim do campeonato, encontramo-nos na 3º posição, a escassos 2 pontos do Sporting e em igualdade pontual com os Encarnados, no entanto resta-nos que o Benfica perca 1 jogo, e ganhar todo os nossos jogos para ser campeão, tudo é possível. Calendário do Sporting Calendário do Benfica Calendário do Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 12 Junho 2007 Como vês, ganhaste ao Benfica..só que para a Taça. Mês que pode ser muito mau para as aspirações ao título. Se os teus jogadores não tivessem dado duas abébias, ou se não tivessem adormecido antes de entrar para o jogo vs Maritimo, mas ainda estás na luta. Benfica perde no Dragão ;) Compartilhar este post Link para o post
cadete Publicado 12 Junho 2007 grande campanha.acredita até ao fim que é possivel. Na uefa,dignificaste o nome do Gondomar... Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 12 Junho 2007 Tem aspectos engraçados, este mês. Começando com o teu azar na sorte no jogo para a Liga com o Benfica. Eles tiveram um jogador expulso mas marcaste dois golos na própria ^^ Btw, Chevantón na Luz! Em Braga, marcas um golo aos 93' e " um minuto depois, aos 95' " marcas o segundo :mrgreen: O pior mesmo foi a goleada sofrida com o Marítimo, mas acontece. Apenas não acontece a quem não joga.. Lembro-me de estar com o Maia a lutar pela Uefa e na última jornada levar 6-0 do Penafiel. Tenho a impressão que já disse isto, mas deixa lá.. Parabéns pela presença no Jamor e tiveste um mijo do (censurado) ao encontrares o Nacional. Só aceito a vitória.. Compartilhar este post Link para o post
El`Matador Publicado 12 Junho 2007 Foi quase contra o Manchester, não fosse o Rossi e estavas mesmo nas meias. ____________________________ (censurado)-se, já podias estar em 1º :S Aquele jogo com o Maritimo foi péssimo mas não fosse os auto-golos com o Benfica e já tinhas os mesmos pontos que o Sporting O jogo em Alvalade é que tens que vencer :D Boa sorte! Queremos o título Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 Como vês, ganhaste ao Benfica..só que para a Taça. Mês que pode ser muito mau para as aspirações ao título. Se os teus jogadores não tivessem dado duas abébias, ou se não tivessem adormecido antes de entrar para o jogo vs Maritimo, mas ainda estás na luta. Benfica perde no Dragão ;) Contra o Benfica em casa, tive muito azar. Golos na própria e não soubemos aproveitar a expulsão do Simão, enfim. Caso tivessemos garantido a vitória nesse jogo, agora estarias no topo, mas ainda é possível isso, Vou fazer por isso. Perde no Dragão? Por acaso não. :mrgreen: grande campanha.acredita até ao fim que é possivel.Na uefa,dignificaste o nome do Gondomar... Tudo é possível, a vida não é feita de impossíveis. Tem aspectos engraçados, este mês. Começando com o teu azar na sorte no jogo para a Liga com o Benfica. Eles tiveram um jogador expulso mas marcaste dois golos na própria ^^ Btw, Chevantón na Luz! Em Braga, marcas um golo aos 93' e " um minuto depois, aos 95' " marcas o segundo :mrgreen: O pior mesmo foi a goleada sofrida com o Marítimo, mas acontece. Apenas não acontece a quem não joga.. Lembro-me de estar com o Maia a lutar pela Uefa e na última jornada levar 6-0 do Penafiel. Tenho a impressão que já disse isto, mas deixa lá.. Parabéns pela presença no Jamor e tiveste um mijo do (censurado) ao encontrares o Nacional. Só aceito a vitória.. Que pó que fiquei aos meus jogadores nesse jogo, mas o Fabrício lá se redimiu nos jogos lá para a frente, irão ver. :mrgreen: Isso dos golos, foi lapso. Em relação ao jogo com o Maritimo foi a 1ª derrota em toda a época, e talvez a última, irei ver. Agora o que me resta é vencer os jogos em falta e triunfar no Jamor. :grin: Foi quase contra o Manchester, não fosse o Rossi e estavas mesmo nas meias. ____________________________ (censurado)-se, já podias estar em 1º :S Aquele jogo com o Maritimo foi péssimo mas não fosse os auto-golos com o Benfica e já tinhas os mesmos pontos que o Sporting O jogo em Alvalade é que tens que vencer :D Boa sorte! Queremos o título Podia estar nesta altura a jogar os quartos de final da Uefa, mas não foi possível, tivemos azar. No Campeonato está tudo em aberto, os 3 podem ser campeões, portanto, tudo é possível. Vencer em Alvalade? É possível. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 Como é habitual, deixam tudo para a última Mês de Maio, com a recepção ao Rio Ave e Vitória de Setúbal e a deslocação a Alvalade, sendo que este último era o princípal do mês, em que a vitória era obrigatória para ainda contínuar na luta pelo título. E por fim, a final da Taça de Portugal, no Jamor. 28ª Jornada da Bwin Liga Gondomar vs Rio Ave Jogo teoricamente acessível, em que a vitória parecia fácil ao princípio, mas jogo complicadíssimo. No dia anterior, Benfica empatou no Dragão, logo se ganhassemos deixavamos o Benfica para trás e uma vitória em Alvalade dava-nos practicamente o título, mas tal não aconteceu. Na 1ª parte jogo dividido, em que as oportunidades de golo foram escassas, resultado aceitava-se ao intervalo, no 2º tempo Léon dificultou as coisas para nós, aquando da sua expulsão, minutos após o sucedido chegamos ao golo por intermédio do defensor do Rio Ave. Só que a vantagem não durou pouco, e equipa do Rio Ave em poucos minutos deu a volta ao marcador, com toda a justiça. No outro encontro do dia, o Sporting perdi em Setúbal, o que punha o Benfica a ganhar um ponto aos seus adversários, apesar do empate no Dragão. Mas perto do fim, Léo Lima faz 2-2, e assim ganhavamos um ponto à equipa de Alvalade, mas em Setúbal, Sporting também empatou em cima do minuto 90, portanto ficou tudo é igual. 29ª Jornada da Bwin Liga Sporting vs Gondomar Assim dá gosto ganhar os jogos, jogo completamente dominado pelo Sporting, fomos raras vezes á baliza adversária, mas quando fomos, fizemos com eficácia. Ao minuto 13, Fabrício faz 1-0 aproveitando a saída em falso de Bruno, Guarda Redes do Sporting, marcando contra a corrente do jogo. Só deu Sporting até ao fim do jogo, mas mais uma vez alguma sorte à mistura, fizemos o 2-0 que sentenciou por completo a partida, Bolou foi o autor da proeza. Vitória imporantíssima, dado que assim permite assim ultrapassar os leoninos na classificação. A ver vamos. Classificação da Bwin Liga Ao rubro esta Bwin. Após a vitória em Alvalade, ascendemos ao 2º lugar e ainda temos todas as possibilidades de conseguir o título. Benfica e Gondomar são as principais equipas para ganhar o Campeonato, o Sporting já está mais longe de conseguir, mas não deixa de ser possível. Restá-nos esperar pela última jornada. Última Jornada Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 12 Junho 2007 era bom o benfica perder ,e tu conseguires pelo menos um ponto positivo!!!!!!! força gondomar Compartilhar este post Link para o post
Zlatan Publicado 12 Junho 2007 era bom o benfica perder ,e tu conseguires pelo menos um ponto positivo!!!!!!!for?a gondomar Isso ? o que eu espero, a ver vamos. Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 12 Junho 2007 Vais consegui o titulo BomBom :heart: Compartilhar este post Link para o post
jirimias Publicado 12 Junho 2007 Que ultima rodada de sofrimento esta,um olho no campo e outra no jogo do Benfica,boa sorte mas lembre-se de fazer bem a sua parte,acho que conseguirá. Compartilhar este post Link para o post