Leandro Marques Publicado 18 Dezembro 2007 Movido para a sec??o correcta. Carreiras Not?veis. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 18 Dezembro 2007 Altamente merecido :handclap: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 19 Dezembro 2007 Parab?ns Red Prince, que maneira especial de acabar um daqueles que est? entre os melhores saves do ano :handclap: Maneira gloriosa de terminar ganhando todas as competi??es poss?veis. Parab?ns e obrigado pelos bons momentos de leitura. Para quando um save no novo FM ? Um dia ainda vou terminar um save assim.. ganhando um titulo para a minha selec??o Grande save Prince !! Volta r?pido ;) J? o t?m. sheva n?o p?ra :mrgreen: Gratz por mais um save nas CN. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 24 Dezembro 2007 Li agora a parte final, lembrei-me agora que n?o o tinha feito por estar fora. Acabaste mesmo em beleza, foi o terminar perfeito de um enorme save! Portugal Campe?o Europeu :) Interessante isso de Veloso ter sido a segunda palavra q leste. Foram os teus pais que te disseram ou lembraste? :x , eu n fa?o a mais pequena ideia. Red Prince :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 24 Dezembro 2007 Lembro-me mesmo! :grin: Compartilhar este post Link para o post
Snams Publicado 27 Dezembro 2007 Acompanhei 70% do Save e adorei, parab?ns... Espero ver outro em breve... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Dezembro 2007 Acompanhei 70% do Save e adorei, parab?ns... Espero ver outro em breve... http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=55983 ;) Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 12 Setembro 2008 Bem, digo-te, tou para comentar à dias mas só agora é que arranjei tempo :lol: Tive a ver todas as páginas e adorei o save, a história e a apresentação agradável, lembro-me da goleada ao Braga depois de teres um expulso logo no inicio, no Beira-Mar ainda demorou para seres campeão e na Champions aquele 3-0 em casa frente ao Lyon :prayer: No Valencia ganhaste o campeonato, já na segunda época o Real Madrid teve mesmo imparável, mas ganhaste a champions para recompensar hihi, na Fiore Foti era deus :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 13 Setembro 2008 Obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom ver que o nosso trabalho continua a ser reconhecido. No Beira-Mar foi muito complicado chegar a um título, talvez pela reputação do clube... Lembro-me bem desses jogos! Quanto ao Valencia, a La Liga foi super-complicada. Foti era um senhor!! Obrigado, mais uma vez. :D Compartilhar este post Link para o post