Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

Visitante

Altamente merecido :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Parab?ns Red Prince, que maneira especial de acabar um daqueles que est? entre os melhores saves do ano :handclap:

Maneira gloriosa de terminar ganhando todas as competi??es poss?veis. Parab?ns e obrigado pelos bons momentos de leitura.

Para quando um save no novo FM ?

Um dia ainda vou terminar um save assim.. ganhando um titulo para a minha selec??o

Grande save Prince !!

Volta r?pido ;)

J? o t?m. sheva n?o p?ra :mrgreen:

Gratz por mais um save nas CN.

Compartilhar este post

Link para o post

Li agora a parte final, lembrei-me agora que n?o o tinha feito por estar fora. Acabaste mesmo em beleza, foi o terminar perfeito de um enorme save! Portugal Campe?o Europeu :)

Interessante isso de Veloso ter sido a segunda palavra q leste. Foram os teus pais que te disseram ou lembraste? :x , eu n fa?o a mais pequena ideia.

Red Prince :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Acompanhei 70% do Save e adorei, parab?ns... Espero ver outro em breve...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, digo-te, tou para comentar à dias mas só agora é que arranjei tempo :lol:

Tive a ver todas as páginas e adorei o save, a história e a apresentação agradável, lembro-me da goleada ao Braga depois de teres um expulso logo no inicio, no Beira-Mar ainda demorou para seres campeão e na Champions aquele 3-0 em casa frente ao Lyon :prayer: No Valencia ganhaste o campeonato, já na segunda época o Real Madrid teve mesmo imparável, mas ganhaste a champions para recompensar hihi, na Fiore Foti era deus :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pelas tuas palavras, é sempre bom ver que o nosso trabalho continua a ser reconhecido. No Beira-Mar foi muito complicado chegar a um título, talvez pela reputação do clube... Lembro-me bem desses jogos! Quanto ao Valencia, a La Liga foi super-complicada. Foti era um senhor!!

Obrigado, mais uma vez. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...