Gavazzo Publicado 4 Outubro 2007 Estiveste muito bem na Taça, ao eliminar a Samp, equipa muito complicada. No campeonato, espera-se que a derrota não venha a comprometer, mas ainda falta muito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Outubro 2007 Obrigado. Perdi de prop?sito para dar emo??o ? coisa, p?! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 6 Outubro 2007 J? est?s na final, agora tens o Inter como advers?rio. Continuas bem no campeonato mas perdeste pontos e j? s? est?s a 4 pontos da Samp. O Bayern tamb?m n?o vai ser f?cil. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Outubro 2007 ? verdade... Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 14 Outubro 2007 N?o vais mal, mas vais precisar de toda a tua per?cia e sorte, para chegares a bom porto. A samp est? tb muito forte Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Outubro 2007 Sim, a Samp n?o desarma! Obrigado. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 14 Outubro 2007 Para recuperar do jogo com a Samp, recebemos o Cagliari. Tinhamos que ganhar, n?o havia lugar para falhas! E apesar de ter no meu plantel alguns elementos algo desmoralizados, utilizei-os, por serem os que mais garantias tecnico-t?cticas me d?o. E eles responderam ? altura, jogando bem e marcando o 1-0 aos 26 minutos. Foti, a passe de Gio dos Santos, bateu Caronni. Depois, control?mos a posse da bola, control?mos o desafio, e eles n?o tiveram hip?teses de rematar. J? n?s fomos abrindo espa?os na defesa, e com uma hora de jogo Foti lan?ou Suroor que, isolado, aumentou a vantagem. Acordou Schumacher, ainda a tempo de p?r em p?nico o nosso reduto mais recuado, e marcar um golo... Mas apenas um, e por isso ganh?mos, justamente, por 2-1. Seguiu-se o Inter de Javier Aguirre, num ensaio geral para a final da Ta?a de It?lia. E se a final for assim, em ambos os jogos, ser? das finais mais aborrecidas da hist?ria do calcio. O mexicano colocou a sua forma??o a defender atr?s da linha da bola, e conseguimos sempre dominar a partida, trocando bem o esf?rico at? aos ?ltimos 30 metros. Depois... da?, s? por duas vezes conseguimos entrar na ?rea interista, e ambas com perigo. Manifestamente pouco para todo o jogo, mas se n?s ainda tiv?mos duas grandes ocasi?es, eles s? uma vez chegaram a assustar minimamente, num tiro de muito longe de Kostadinov. De resto, muitos remates inconsequentes, porque tamb?m sabemos defender! O nulo n?o destoa, mas a haver um vencedor, ser?amos n?s! Em Udine, n?o pud?mos contar com o nosso titular da baliza, Salinas, por les?o. Mesnjak foi o escolhido para herdar as luvas, ele que tem jogado em todos os jogos da Ta?a de It?lia. N?o era por a? que eu temia algo... Os homens da casa entraram a jogar melhor, e criaram algumas oportunidades de golo na primeira meia-hora. Depois disso, Gio dos Santos pegou na batuta e serviu uma vez Suroor e outra Foti, mas ambos falharam o tento. 0-0 ao descanso era justo, embora um empate com golos tamb?m o fosse. Sa?mos melhor na segunda parte, e o nosso '10' mexicano serviu muito bem Suroor que, n?o falhando de novo, estabeleceu o 0-1. A vencer come??mos a fraquejar no meio-campo, fruto do crescimento da Udinese. Tirei Suroor e lancei Donadel, mas infelizmente sofremos mesmo o empate e o 1-1 foi resultado final. Segundo jogo sem ganhar, alguma preocupa??o. Pausa na competi??o interna para o jogo da Champions frente ao gigante b?varo, o Bayern Munique. Depois de um arranque de jogo calmo, Foti resolveu pegar no jogo e dinamit?-lo. Primeiro, uma grande arrancada que s? foi travada em falta dentro da ?rea. Penalty, convertido brilhantemente por Riccardo Montolivo, inaugurando o marcador. Depois, recebeu um lan?amento longo e correu, correu, correu... cruzou, e Jesus aumentou para 0-2. Control?mos o resto da primeira parte, mas na segunda parte eles come?aram melhor. Depois do quarto-de-hora peg?mos de novo na partida, e Gio dos Santos teve duas grandes chances. O desafio acalmou, e j? no final Jesus fechou a contagem em 0-3, resultado fant?stico, ainda por cima fora. Estamos com p? e meio nos quartos. Voltando ao Artemio Franchi e ? Serie A, recebemos o Catania. Com a moral em alta. Jog?mos ao ataque, e Luciani marcou o 1-0 quando j? se justificava bastante, aos 12 minutos de jogo. Depois disso come??mos a esmorecer, apesar de tamb?m n?o concedermos chances ao advers?rio. Cheg?mos ao intervalo a controlar tranquilamente as opera??es. No regresso dos balne?rios a toada continuou na mesma, mas acelerando um pouco cri?mos perigo e Suroor at? viu um golo anulado, antes de sair tocado. O jogo foi esmorecendo de novo e acabou a um ritmo de treino, com a minha equipa a trocar a bola tranquilamente e eles sem for?a para nos incomodar. Cada vez menor margem de erro na Serie A. _ No pr?ximo post: - Milan, Roma, Torino e Empoli na S?rie A, todos no top10 e com belos plant?is. S?rie selectiva... E Bayern, claro. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 14 Outubro 2007 A margem de erro da tua equipa na S?rie A tornar-se-? muito curta em caso de vit?ria da Samp no jogo que t?m em atraso. Empate injusto com o Inter, merecias mais, e estiveste brilhante na Alemanha, em casa do Bayern. A passagem, salvo alguma surpresa de maior, est? garantida. Compartilhar este post Link para o post
sani Publicado 14 Outubro 2007 Margem de erro claramente mais curta, agora teras de ter mais cuidado, mas tenho confian?a que vais conseguir. Rumo ao titulo! Cuidado que este m?s ser? muito dificil, mas acreditas que consegues ultrapassa-lo. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 14 Outubro 2007 N?o est? f?cil o campeonato, apesar dos empates serem aceit?veis em certa medida. A tareia no Bayern ? que foi mesmo de valor, est? tudo bem encaminhado na Champions Compartilhar este post Link para o post
Ze619 Publicado 14 Outubro 2007 Grande jogo da tua equipa na Alemanha. No campeonato tens a Samp ? perna e o pr?ximo m?s vai ser muito dificel! Compartilhar este post Link para o post
paulo_88 Publicado 15 Outubro 2007 Que grande vitoria em Munique..garantiste ai a passagem Na Serie A tens que ser muito regular ate ao fim para conseguir o titulo..a Sampodoria ta muito forte este ano, mas acredito que devera quebrar For?a com isso ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2007 Obrigado a todos. Quero continuar o save, apesar do tempo escasso. Pe?o desculpa por n?o ter acompanhado os que costumava visitar, mas infelizmente nem para jogar este tenho tido tempo! Vou tentar aproveitar hoje que n?o tenho jogo para avan?ar na ?poca. Compartilhar este post Link para o post
nene Publicado 27 Outubro 2007 Vais muito bem continua ;) BS ;) Compartilhar este post Link para o post
BomberBen Publicado 27 Outubro 2007 GO Ahead!! Est?s a ir muito bem... Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2007 Obrigado aos dois. Actualizo em alguns minutos. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2007 Est? de volta um dos saves mais espectaculares desta sec??o que, se n?o me engano, foi o primeiro que comecei a acompanhar. Falta de tempo ? sem d?vida um grande entrave a actualiza??es constantes aqui e j? passei por isso. H? outras coisas acima disto, ? claro, e por isso digo que ? bom que esteja de volta este save. :) Venha da? essa actualiza??o. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2007 Da s?rie infernal que t?nhamos pela frente, recebemos primeiramente o Milan. Um jogo em que desde o in?cio se viu que ia ser muito equilibrado, disputado por duas forma??es equivalentes. Conseguimos marcar primeiro, por Gio dos Santos, mas eles responderam e acabaram por empatar merecidamente a partida, a uma bola, por Falc?o. Mais tarde, o colombiano acabou por sair tocado, e o ataque ambrosiano perdeu qualidade... Tamb?m tiv?mos a les?o do Lorentzen, mas o Paim portou-se ? altura e j? mesmo no final do desafio assistiu Salvatore Foti, a desmarcar-se de forma soberba nas costas da defesa advers?ria, e a dar-nos uma vit?ria de ouro. A Sampdoria n?o foi al?m do empate a uma bola em Roma, e ganh?mos-lhes 2 pontos. Depois de Milan, AS Roma. Fora. Foi um jogo bem diferente, e custou-me n?o poder contar nem com Arzo, nem com Lorentzen (que partiu a perna e terminou a ?poca). Apostei em Masiello e num regressado e sem ritmo Montolivo. A primeira parte foi totalmente controlada pelos romanos, com Cerci e Z?rate muito activos. Podiamos ter sofrido um ou dois golos, mas nas bolas mais perigosas Salinas esteve em grande. Ao intervalo, uma pequena reprimenda e logo come??mos a jogar melhor. Masiello esteve muito bem a substituir o espanhol na defesa, e foi pelo seu colega do lado que por vezes ?amos falhando... Tirei Montolivo e lancei Paim, que dinamitou o ataque, e marcou o 0-1. Contudo, Evandro empatou logo depois num lance ilegal. E mesmo no fim, deram a volta... Perdemos, mas n?o me calei, e perguntei na imprensa como era poss?vel s? a equipa de arbitragem n?o ter visto o fora-de-jogo no golo do empate... Resposta da federa??o? Foi esta. Tudo dito... No dia seguinte, a Samp empatou a zero em casa, com o Parma. Veio a Champions, com o Bayern, num jogo teoricamente para cumprir calend?rio. Tanto assim que os cinco do meio-campo criativo foram habituais suplentes, jogou Rullo na esquerda e a dupla Masiello-Lichte no centro da defesa. As diversas alternativas... E o desafio em si foi chato at? ao intervalo, com pouco ou nenhum perigo e com o Bayern a dominar, mas n?s a controlar. Bem perto do intervalo, contudo, Albrecht conseguiu pela primeira vez soltar-se e marcou o golo inaugural. O 0-1 mesmo antes do descanso assustou-me um pouco, mas a forma como vi?mos para o segundo tempo afastou os meus receios. Controlando as coisas, sempre... At? ao 0-2, ca?do do c?u. Depois dei 10 minutos aos categorizados, que seguraram as coisas. 10 minutos de algum sofrimento evit?vel, n?o gostei da resposta dos menos utilizados... E a expuls?o do Lichte mesmo no fim foi exagerada! De volta aos escolhidos do costume, um desafio ? nossa honra. Torino. Se est?o recordados do in?cio da ?poca, sabem a que me refiro... Pelos vistos eles quiseram repetir o feito de nos terem levado a SuperTa?a, e jogaram num sistema muito fechado desde o minuto 0. N?o conseguimos trocar bem a bola, e eles jogaram duro... Gio ia-se exaltando, viu um amarelo por protestos, depois Arzo saiu lesionado devido a uma das muitas entradas duras movidas pelos da casa, e o nosso mexicano ? que acabou expulso por uma entrada mais viril, a responder a uma das muitas que j? lhe tinham sido feitas. Jog?mos a segunda parte praticamente toda com menos um, e o futebol foi quase 0 de parte a parte. Nulo justo, e a Samp empatou em casa, com o Inter. Uma semana atribulada, foi o que se seguiu. Gio dos Santos pediu um aumento de sal?rio, e ofereci-lhe um bem aumentado em rela??o ao que tinha, com um generoso pr?mio de assinatura. Choveu contudo uma proposta do Bar?a, a cobrir uma cl?usula de rescis?o que eu n?o me lembrava que existia, de 11 milh?es de euros! Apesar da proposta catal?, o mexicano ficou connosco, renovando e dizendo que ficou por amor ao clube. Bravo! Amor ao clube, pode ter, mas tamb?m gostar? dos 14 milh?es e meio que vai receber em 4 anos. Fechando a s?rie, o jogo que, dos realizados, nos impunha talvez menos dificuldades, a recep??o ao Empoli. Que mesmo assim vem fazendo um campeonato bem regular... T?nhamos mesmo que ganhar, porque a Roma vencera 5-0 o Brescia, fora, e a Samp cedeu novo empate, em Turim frente ? Juve. O Empoli veio defender atr?s e explorar a rapidez dos alas Vukcevic e Coentr?o, e conseguiram isso. Tiv?mos muita vez a bola, e at? cri?mos bem mais perigo que eles, mas o problema era saber o que fazer com ela nas imedia??es da ?rea visitante. E cada vez que a perd?amos, era um contra-ataque perigoso com remates de longe. Mas Foti esteve em dia sim, marcou o primeiro a meio do primeiro tempo e no final fechou a vit?ria em 2-0. Importante triunfo, a dar-nos uma boa almofada pontual... novamente. Volt?mos a uma vantagem mais confort?vel na Liga. E quanto ao sorteio da Champions, o Benfica do meu cora??o! _ No pr?ximo post: - Palermo ? o oponente mais cotado da S?rie A, Benfica duas vezes nos quartos da Champions. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 27 Outubro 2007 Apesar de alguns precal?os, os advers?rios directos tamb?m escorregaram e tens uma vantagem relativamente confort?vel. Na Champions, derrota aceit?vel, depois da grande vit?ria em Munique mas as reservas deixaram um pouco a desejar nesse jogo. E agora, o teu clube do cora??o. Que ganhes, e ganhes bem. :mrgreen: Gostei da atitude do Gio, ao ficar em It?lia. E o que vai receber. :-o O link da resposta da Federa??o ao teu protesto ? inv?lido. ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 27 Outubro 2007 Ai o Giovani teve por um fio, felizmente optou por ficar. M?s com altos e baixos, boa vit?ria com o Milan, derrota evit?vel contra o Bayern e roubo contra a Roma. No conjunto penso que acabas por ter tido um m?s positivo, j? que a vantagem n?o ? m?. Benfica ? como tirar um doce a uma crian?a :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Outubro 2007 Obrigado. Benfica vai ser lixado, gente! Link corrigido. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 4 Novembro 2007 Red Prince, j? deste por terminado o save ? ? que hoje lembrei.me da tua carreira, e n?o quero que isto caia em esquecimento como caiu o Art Labour and Rose do Zlatan, e aquele do Andr?_Frm que depois acabou por ser apagado. Se sim, e j? terminaste este save, acho que ? mais do que merecida a ida do mesmo para as carreiras not?veis. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 4 Novembro 2007 Curiosamente, estive h? pouco a ver o t?pico. ;) O Prince disse que n?o tinha muito tempo, logo penso que ainda n?o acabou. E espero que n?o. :D Mas, em caso afirmativo, aceita-se perfeitamente. Como disseste, Red, o tempo escasseia por estas bandas do Espelho Meu.. :| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 18 Novembro 2007 Tipo, eu ando mesmo com pouco tempo, mas queria acabar o save, claro. ;) Continuarei at? ao final da ?poca. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 18 Novembro 2007 Quero ver isso (censurado) :D @@@@@@ <33 Compartilhar este post Link para o post