Blaziken Publicado 24 Agosto 2007 Já era esperada uma vitória frente á Georgia, mas tambem era esperado pelo menos um empate contra a Inglaterra. Não faz mal, o que interessa é chegar ao Europeu Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 25 Agosto 2007 4 pontos de vantagem bem bom e com jogos muito interessantes como o com a Juve, com o Inter eles forma muito rematadores e a Fiore aproveitadora. Na eufa acabou por ser tranquilo e agora o mitico Liverpool. Ainda sao treinados por Rafa Benitez? Aposto numa final com o Zarago?a. Compartilhar este post Link para o post
Berezko Publicado 26 Agosto 2007 Grande vit?ria frente ? Juventus. N?o ? todos os dias que se d? 4-1 ? Juventus e 2 vezes 3-0 ao Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Agosto 2007 Obrigado minha gente. O Liverpool ainda ? do Rafa, sim senhor. Andam pelo 8? em Inglaterra... Quanto ao t?tulo, calma! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Agosto 2007 Os napolitanos lutam bravamente para fugir ? S?rie B. Receb?mo-los, e o objectivo eram os 3 pontos sem margem de erro. Com essa moral entr?mos a triturar o advers?rio, e claro que as oportunidades foram surgindo. Kasper Lorentzen criou duas excelentes jogadas pela esquerda, e Moussa Demb?l?, tal como Suroor, conclu?ram-nas. Sem ?xito. Depois, foi Gio dos Santos quem atirou uma bomba ? baliza que era de Ollikainen, mas n?o acertou no alvo. Keita a seguir acertou e at? marcou, mas foi anulado. Eles apenas criaram uma ocasi?o no primeiro tempo. Logo no recome?o, Keita teve uma boa chance, desperdi?ada. N?o desperdi?ou Demb?l? logo depois uma recarga a remate do saudita Suroor, e fuzilou o redes napolitano. Alper rematou logo depois do 1-0 ? barra, e eles n?o reagiam. J? na recta final, Lorentzen disp?s de uma grande penalidade. Na recarga fez o 2-0. Miss?o cumprida. Fomos a Anfield, a um palco sempre muito complicado para qualquer equipa, jogar a primeira m?o das meias-finais da UEFA. Claro que n?o joguei a defender, e que nos apresent?mos de igual para igual com os ingleses! Tiv?mos a primeira chance por interm?dio de Suroor, mas eles reagiram bem e Crouch podia ter marcado. Logo depois, o gigante ingl?s deu ao avan?ado gaul?s Pongolle o golo inaugural. N?o nos deix?mos ir abaixo e cri?mos duas chances soberbas de golo. Lorentzen e Demb?l? n?o concretizaram, e foi o Liverpool quem chegou ao segundo, pelo central Ward de penalty. Injusto! No segundo tempo as coisas foram mais complicadas, porque eles se puderam fechar e n?s tinhamos que ter determinadas cautelas defensivas, n?o nos podendo lan?ar num ataque desenfreado. Tentei tudo por um golo fora, lancei Figueroa e Jesus, mas o argentino esteve apenas 5 minutos em campo e acab?mos a jogar com 10 homens por causa disso. Mau resultado, e um esfor?o ingl?rio porque n?o surtiu efeitos pr?ticos. Resultado muito injusto a dificultar-nos, e muito, a tarefa! J? agora, dever?o ter sido os ?ltimos 5 minutos de Figueroa aqui. Fim de contrato, 33 anos, e 4 meses de paragem... Para o campeonato de novo, em Palermo, e com 6 pontinhos de vantagem sobre o Milan ? partida fruto do empate destes no derby milan?s da jornada anterior, eu pedi um bom resultado. Que nos deixaria com uma m?o no scudetto... Mas ningu?m acha o Palermo um advers?rio f?cil. Bem pelo contr?rio, era quarto antes do jogo e com 0 derrotas em casa, 8 vit?rias e outros tantos empates. Principiaram a contenda melhor que a minha forma??o, e Cavani podia ter ianugurado logo depois dos primeiros 5 minutos. Respondemos ? altura, mas por interm?dio apenas de Lorentzen e Gio. Os avan?ados estavam desligados da equipa e Keita em sub-rendimento... J? pesa, a idade! A segunda parte veio e a? domin?mos n?s, com Montolivo, Diana e Allegrini a entrarem todos bem na partida. Riccardo teve mesmo o golo nos p?s, mas falhou o tiro! Um ponto que at? foi um bom resultado... Mais aliado ao empate dos rossoneri em Turim, frente ? Juve. Joguei em La Favorita sem qualquer poupan?a. Depois do mau resultado de Liverpool, tive que dar toda a primazia ? S?rie A... Apesar disso, antes da recep??o aos ingleses, disse ? imprensa que acreditava na vit?ria. Obviamente. Na primeira jogada do encontro, depois de ter pedido muita garra ? minha equipa, Suroor atirou um petardo sobre a baliza de Reina. Acertadas as marca??es, foi Kiessling quem teve uma bela chance para os ingleses, mas a bola tamb?m saiu por cima. Depois, Pongolle p?s Delfino a brilhar. Novo adormecimento no encontro, mas quando os meus homens se soltaram dos oponentes... marc?mos o 1-0. Suroor. Mesmo ao cair do pano da primeira parte, Demb?l? teve grande ocasi?o, mas foi no primeiro minuto da segunda parte que empatou a eliminat?ria. 2-0. A bola foi ao centro, recuper?mos e Suroor quase marcou de longe. As coisas voltaram a acalmar, e foi Kuyt quem assustou toda a gente. Mas no minuto seguinte, 3-0!! Suroor chapelou Reina e colocou-nos pela primeira vez em vantagem na eliminat?ria. Muita festa, mas apenas 5 minutos volvidos, Giovanni dos Santos foi infeliz na barreira, e um ressalto nele depois de tiro de O'Neill deu no golo fora ingl?s. A traject?ria era f?cil para Delfino. O toque no mexicano mudou-o completamente, j? o italiano estava no ch?o. Parecia o fim... Sem grandes op??es no banco, al?m de Jesus e Montolivo (ambos sem ritmo) mantive f? nos homens em campo. Sempre. Kiessling podia ter morto o jogo aos 81 minutos, mas foi mesmo quando ia lan?ar Jesus por Demb?l?, tocado e a 55 por cento, que o belga recebeu uma bola na ?rea e... NOS P?S NA FINAL DA UEFA! 91 minutos marcava o placard. Claro que esgotei as substitui??es, o tempo esgotou-se e pass?mos. A um advers?rio igualmente dif?cil. O Manchester United, 2? na EPL a 3 jogos do fim e a 2 pontos do l?der Chelsea, que venceu o Sarago?a, 4-0 em casa. O 1-0 sofrido em Espanha de nada adiantou... Esta ? a melhor situa??o da nossa equipa na tabela este ano. E temos tudo para o sonho do t?tulo se concretizar. _ No pr?ximo post: - Final da ?poca. Os quatro jogos da S?rie A que faltam - Empoli em casa, Udinese fora, e Ascoli e Lazio ambos em casa - al?m da final com o Manchester em Portugal. Sim, ? no Drag?o a final da Ta?a UEFA. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2007 Esse golo do Dembele no minuto 90 caiu do c?u !? No campeonato, tens o passaro na mao, n?o o deixes fugir ;) Manchester ? dificil ... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Agosto 2007 J? est?! Mas que grande recupera??o sobre o Liverpool, Dembele resolve. No campeonato, seis pontos em quatro jogos? Fiore campioni! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 26 Agosto 2007 Aos 90 se perde, aos 90 se ganha, fabuloso. Na s?rie A, nem te atrevas an?o ganhar isso, est?s t?o perto.... For Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Agosto 2007 Obrigado. J? de seguida, ?ltima actualiza??o da temporada. 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Agosto 2007 Come??mos a sequ?ncia final da ?poca. Primeiro, recebemos o Empoli. Continuam bem abaixo do que fizeram na ?poca passada, mas j? estavam num 13? lugar, mais confort?vel que o pen?ltimo em que se encontravam h? 19 jornadas. Depois de um in?cio bastante bom, em que remat?mos duas vezes com perigo, com duas bolas a sair rente aos postes da baliza visitante, Gio dos Santos fez o primeiro da partida. J? levava a dita quase 20 minutos... Parecia um bom press?gio, mas com o golo a equipa ficou inexplicavelmente intranquila e o Empoli empatou. At? ao descanso, estiveram melhor, e at? os primeiros minutos da segunda parte foram deles. Felizmente o nosso 10 mexicano esteve em dia sim, e cruzou para Hassan Suroor nos recolocar em vantagem no marcador. O Milan tamb?m j? ganhava, da? o tento ter sido ainda mais festejado. Tirei Demb?l? e lancei Jesus em campo, que carimbou o resultado. Na tabela, as mesmas diferen?as. Milan e Udinese ganharam. Fomos a Udine para o ?ltimo grande teste de fogo do campeonato. Na semana que antecedeu o jogo, duas not?cias: Rnic lesionou-se, por 3 semanas, e o nosso rival na luta pelo t?tulo, Milan, perdeu a segunda m?o da final da Ta?a, em casa por 1-3, frente ao Torino. Somando ? derrota por 1-0 fora na primeira m?o, apanharam 4-1. E o caneco foi para Turim. Antes do encontro disse ao Paulo Bento que n?o sou grande f? dele, e que me estou marimbando para a ?poca que ele faz independentemente de ser portugu?s. Tamb?m que ?ramos, naquele momento, uma equipa invenc?vel! Pelos vistos, os meus homens acusaram a press?o, e tive mesmo que relegar Suroor para o banco e lan?ar Jesus. O saudita ficou completamente desmoralizado... No balne?rio, pedi que jogassem pelos adeptos. Confesso que n?o sei os motivos, mas levamos uma banhada tremenda na primeira parte. O que se passou nas quatro linhas foi traduzido com justi?a nas estat?sticas: 13-2 em remates, um sufocante dom?nio na posse da bola. N?s, s? uma vez assust?mos o guardi?o Carlos, eles tiveram diversas ocasi?es soberanas. Ao intervalo, duas medidas: uma reprimenda num tom irritado, e a coloca??o de Demb?l? a pressionar o guarda-redes. E n?o ? que resultou? A equipa mostrou-se, finalmente, e os jogadores da Udinese n?o conseguiram um bom remate na segunda metade. Al?m disso, Demb?l? conseguiu roubar uma bola a Carlos e fez o 0-1. Eles ficaram descontrolados, e tiv?mos mais uma boa chance. Comecei a gerir as coisas, e quando ningu?m conseguia criar perigo, Demb?l? bisou. Machadada final no desafio... Pena a les?o do belga. Tr?s dias depois daquele que poderia ter sido o jogo do t?tulo - bastaria o Milan n?o ter ganho para ser oficial... - fomos ao Porto, jogar com o Manchester. Um palco onde j? ganh?mos esta ?poca. Sem Demb?l?, para defrontar o novo campe?o ingl?s, que roubou o bi ao Chelsea nas ?ltimas jornadas. 4x4x2 em losango a jogar pelas faixas da minha parte, 4x4x2 tipicamente brit?nico, com dois homens em linha no meio e extremos puros a ir ? linha da parte de Sir Roy Keane. A primeira jogada relevante no encontro deu-se aos 4 minutos e meio. Allegrini, o jovem de 19 anos que ser? o futuro lateral da selec??o transalpina (digo eu!), deu no meio em Gio dos Santos. O jovem mexicano, sem oposi??o, atirou num remate de belo efeito e... golo! 1-0, bem cedo no jogo, e o marroquino da baliza inglesa batido. Ao quarto de hora, num lance de insist?ncia, Suroor foi pela esquerda, rematou e Regragui defendeu para a frente. Gio ainda p?s a bola na baliza, mas fez falta sobre Gibson a ganhar posi??o. Est?vamos bem, tamb?m a defender, e foi depois de recuperarmos uma bola num livre que Jesus correu todo o campo e fez um chapeu ao guarda-redes contr?rio. De aba demasiado curta, Regragui defendeu. Do canto resultou a primeira boa ocasi?o para o Manchester, mas Ronaldo n?o chegou a rematar depois da corrida que fez de uma ?rea ? outra, foi desarmado antes disso. J? bem perto do descanso, volt?mos ? carga, e s? por muito azar n?o marc?mos de novo. Seria just?ssimo... Na primeira jogada do segundo tempo, nova ocasi?o desperdi?ada por Suroor. Eu come?ava a recear que, n?o concretizando as nossas chances, tiv?ssemos algum dissabor mais tarde. E o Manchester reagiu logo ? nossa entrada de le?o, assustando bastante Delfino. Aos 55 minutos, uma boa jogada de Ronaldo pela direita n?o teve uma boa conclus?o. Pensei em mexer logo tacticamente, mas decidi aguardar. O lance de Rossi, isolado frente a Delfino logo depois, fez-me definitivamente passar ao 4x2x3x1, tirando Suroor e pondo Diaby. Eram eles quem, contudo, continuavam a criar chances. Mas menos em quantidade, e menos perigosas. Quando Keane apostou no 4x2x4, eu pus um 4x2x1x3, com Montolivo, Jesus e Lorentzen na frente para contra-ataques. N?o sofremos, n?o fomos sufocados e tiv?mos as melhores hip?teses no final. Tanto que perto dos 92 minutos, e depois de um lan?amento longo da defesa, Lorentzen fixou o 2-0 em superioridade num?rica, DEIXANDO TODA A CIDADE DE FLOREN?A EM DEL?RIO! Ganh?mos a Ta?a UEFA! Depois da conquista, faltava um ponto em dois jogos em casa para outra, porventura maior ainda. Recebemos primeiro o Ascoli, num Artemio Franchi que, para meu desgosto, ainda tinha 10 mil cadeiras vazias. Eles entraram melhor na partida, com o jovem m?dio portugu?s Cordeiro em grande plano. Sem pontaria para sequer acertar entre os postes na hora da finaliza??o. Depois... Bem, depois Montolivo ganhou uma falta sobre a esquerda e ele pr?prio a cobrou. Bonera, na ?rea, concluiu de cabe?a com categoria o primeiro. N?o os deix?mos reagir e partimos em busca do segundo, que Gio dos Santos concretizou com meia-hora decorrida. 2-0, boa vantagem e o t?tulo ali mesmo, a uma hora! J? na segunda parte, optei por ir gerindo alguns elementos do plantel depois da les?o do Suroor. Tive que p?r o Palacio, e depois pus o Jurado. Diaby pelo melhor em campo Montolivo foi a terceira e ?ltima altera??o... Os minutos foram passando, e tudo na mesma. J? ningu?m acreditava no golpe de teatro. E quando aos 94 minutos o senhor Roberto Curti bufou no apito, torn?mo-nos oficialmente os novos campe?es do Calcio! Durante a semana, novo campe?o europeu de clubes. Adivinham quem? Pois bem, eu revelo. O West Ham venceu o Chelsea, em penaltys! E o meu menino Almansa at? converteu um pelos Hammers... J? o ?nico a falhar no Chelsea (ficou 3-5) foi Terry. No ?ltimo encontro da Liga, resolvi apostar em jogadores mais velhos no onze, porque penso que terminou o ciclo de alguns... E jovens no banco, para fazer a transi??o. N?o pude contar com Alper nem Dos Santos, que queria colocar de in?cio. A primeira parte foi fraca, e n?o jog?mos o que sabemos. ? certo que defensivamente actu?mos bem, mas no ataque n?o arranh?mos a defesa laziale. Aos 50 minutos, resolvi tirar, para o aplauso, tr?s jogadores. Daniele Bonera, Kader Keita e Rodrigo Palacio, lan?ando Marc Lichte, Jesus e Gianluca Diana. Os jovens trouxeram alegria ? equipa, e Diana pela direita quase facturou. Montolivo tamb?m mandou uma ao poste, e at? ao final j? n?o conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos. Mas o nulo n?o foi problema, e devo dizer que gostei bastante das actua??es dos garotos! CAMPE?ES! _ No pr?ximo post: - Pr?xima ?poca em estudo! Meus amigos, farei agora uma pausa no save at? ao dia 6 de Setembro, visto que viajarei at? ao Brasil. Saio de casa ter?a de madrugada, mas amanh? j? n?o tocarei no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Agosto 2007 Excelente maneira de acabar o save antes da pausa para f?rias. Grandes conquistas, real?o o excelente caminho at? ? final da Uefa que acabaste por ganhar, no campeonato a vit?ria em Udine foi o jogo que decidiu tudo na minha opini?o embora s? com a vit?ria seguinte ? que o campeonato ficou entregue. Quando ?s vezes digo aos jogadores para jogarem pelos adeptos eles tamb?m parece que ficam meio atarantados. Fora de casa nunca digo, ? uma m? palestra pelo que j? percebi ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 26 Agosto 2007 Grande Prince! Grande vit?ria, espetacular no campeonato, n?o eras favorito no pr?nicipio mas a Fiore mostrou que estav ana luta. E venceu com justi?a. E na Uefa tambem espetacular, boa vit?ria sobre o United, atrevo-me a dizer que foi bom pren?nico para a Champions Boa viagem at? ao Brasiu! :D Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Agosto 2007 Obrigado a todos, meus caros. Realmente parece que ? press?o a mais, essa palestra. :lol: Quanto ? equipa, vai ser bem refor?ada para a CL. 8) Aproveitando a mudan?a de p?gina, coloco aqui de forma mais vis?vel o meu ?ltimo post de actualiza??o. Come??mos a sequ?ncia final da ?poca. Primeiro, recebemos o Empoli. Continuam bem abaixo do que fizeram na ?poca passada, mas j? estavam num 13? lugar, mais confort?vel que o pen?ltimo em que se encontravam h? 19 jornadas. Depois de um in?cio bastante bom, em que remat?mos duas vezes com perigo, com duas bolas a sair rente aos postes da baliza visitante, Gio dos Santos fez o primeiro da partida. J? levava a dita quase 20 minutos... Parecia um bom press?gio, mas com o golo a equipa ficou inexplicavelmente intranquila e o Empoli empatou. At? ao descanso, estiveram melhor, e at? os primeiros minutos da segunda parte foram deles. Felizmente o nosso 10 mexicano esteve em dia sim, e cruzou para Hassan Suroor nos recolocar em vantagem no marcador. O Milan tamb?m j? ganhava, da? o tento ter sido ainda mais festejado. Tirei Demb?l? e lancei Jesus em campo, que carimbou o resultado. Na tabela, as mesmas diferen?as. Milan e Udinese ganharam. Fomos a Udine para o ?ltimo grande teste de fogo do campeonato. Na semana que antecedeu o jogo, duas not?cias: Rnic lesionou-se, por 3 semanas, e o nosso rival na luta pelo t?tulo, Milan, perdeu a segunda m?o da final da Ta?a, em casa por 1-3, frente ao Torino. Somando ? derrota por 1-0 fora na primeira m?o, apanharam 4-1. E o caneco foi para Turim. Antes do encontro disse ao Paulo Bento que n?o sou grande f? dele, e que me estou marimbando para a ?poca que ele faz independentemente de ser portugu?s. Tamb?m que ?ramos, naquele momento, uma equipa invenc?vel! Pelos vistos, os meus homens acusaram a press?o, e tive mesmo que relegar Suroor para o banco e lan?ar Jesus. O saudita ficou completamente desmoralizado... No balne?rio, pedi que jogassem pelos adeptos. Confesso que n?o sei os motivos, mas levamos uma banhada tremenda na primeira parte. O que se passou nas quatro linhas foi traduzido com justi?a nas estat?sticas: 13-2 em remates, um sufocante dom?nio na posse da bola. N?s, s? uma vez assust?mos o guardi?o Carlos, eles tiveram diversas ocasi?es soberanas. Ao intervalo, duas medidas: uma reprimenda num tom irritado, e a coloca??o de Demb?l? a pressionar o guarda-redes. E n?o ? que resultou? A equipa mostrou-se, finalmente, e os jogadores da Udinese n?o conseguiram um bom remate na segunda metade. Al?m disso, Demb?l? conseguiu roubar uma bola a Carlos e fez o 0-1. Eles ficaram descontrolados, e tiv?mos mais uma boa chance. Comecei a gerir as coisas, e quando ningu?m conseguia criar perigo, Demb?l? bisou. Machadada final no desafio... Pena a les?o do belga. Tr?s dias depois daquele que poderia ter sido o jogo do t?tulo - bastaria o Milan n?o ter ganho para ser oficial... - fomos ao Porto, jogar com o Manchester. Um palco onde j? ganh?mos esta ?poca. Sem Demb?l?, para defrontar o novo campe?o ingl?s, que roubou o bi ao Chelsea nas ?ltimas jornadas. 4x4x2 em losango a jogar pelas faixas da minha parte, 4x4x2 tipicamente brit?nico, com dois homens em linha no meio e extremos puros a ir ? linha da parte de Sir Roy Keane. A primeira jogada relevante no encontro deu-se aos 4 minutos e meio. Allegrini, o jovem de 19 anos que ser? o futuro lateral da selec??o transalpina (digo eu!), deu no meio em Gio dos Santos. O jovem mexicano, sem oposi??o, atirou num remate de belo efeito e... golo! 1-0, bem cedo no jogo, e o marroquino da baliza inglesa batido. Ao quarto de hora, num lance de insist?ncia, Suroor foi pela esquerda, rematou e Regragui defendeu para a frente. Gio ainda p?s a bola na baliza, mas fez falta sobre Gibson a ganhar posi??o. Est?vamos bem, tamb?m a defender, e foi depois de recuperarmos uma bola num livre que Jesus correu todo o campo e fez um chapeu ao guarda-redes contr?rio. De aba demasiado curta, Regragui defendeu. Do canto resultou a primeira boa ocasi?o para o Manchester, mas Ronaldo n?o chegou a rematar depois da corrida que fez de uma ?rea ? outra, foi desarmado antes disso. J? bem perto do descanso, volt?mos ? carga, e s? por muito azar n?o marc?mos de novo. Seria just?ssimo... Na primeira jogada do segundo tempo, nova ocasi?o desperdi?ada por Suroor. Eu come?ava a recear que, n?o concretizando as nossas chances, tiv?ssemos algum dissabor mais tarde. E o Manchester reagiu logo ? nossa entrada de le?o, assustando bastante Delfino. Aos 55 minutos, uma boa jogada de Ronaldo pela direita n?o teve uma boa conclus?o. Pensei em mexer logo tacticamente, mas decidi aguardar. O lance de Rossi, isolado frente a Delfino logo depois, fez-me definitivamente passar ao 4x2x3x1, tirando Suroor e pondo Diaby. Eram eles quem, contudo, continuavam a criar chances. Mas menos em quantidade, e menos perigosas. Quando Keane apostou no 4x2x4, eu pus um 4x2x1x3, com Montolivo, Jesus e Lorentzen na frente para contra-ataques. N?o sofremos, n?o fomos sufocados e tiv?mos as melhores hip?teses no final. Tanto que perto dos 92 minutos, e depois de um lan?amento longo da defesa, Lorentzen fixou o 2-0 em superioridade num?rica, DEIXANDO TODA A CIDADE DE FLOREN?A EM DEL?RIO! Ganh?mos a Ta?a UEFA! Depois da conquista, faltava um ponto em dois jogos em casa para outra, porventura maior ainda. Recebemos primeiro o Ascoli, num Artemio Franchi que, para meu desgosto, ainda tinha 10 mil cadeiras vazias. Eles entraram melhor na partida, com o jovem m?dio portugu?s Cordeiro em grande plano. Sem pontaria para sequer acertar entre os postes na hora da finaliza??o. Depois... Bem, depois Montolivo ganhou uma falta sobre a esquerda e ele pr?prio a cobrou. Bonera, na ?rea, concluiu de cabe?a com categoria o primeiro. N?o os deix?mos reagir e partimos em busca do segundo, que Gio dos Santos concretizou com meia-hora decorrida. 2-0, boa vantagem e o t?tulo ali mesmo, a uma hora! J? na segunda parte, optei por ir gerindo alguns elementos do plantel depois da les?o do Suroor. Tive que p?r o Palacio, e depois pus o Jurado. Diaby pelo melhor em campo Montolivo foi a terceira e ?ltima altera??o... Os minutos foram passando, e tudo na mesma. J? ningu?m acreditava no golpe de teatro. E quando aos 94 minutos o senhor Roberto Curti bufou no apito, torn?mo-nos oficialmente os novos campe?es do Calcio! Durante a semana, novo campe?o europeu de clubes. Adivinham quem? Pois bem, eu revelo. O West Ham venceu o Chelsea, em penaltys! E o meu menino Almansa at? converteu um pelos Hammers... J? o ?nico a falhar no Chelsea (ficou 3-5) foi Terry. No ?ltimo encontro da Liga, resolvi apostar em jogadores mais velhos no onze, porque penso que terminou o ciclo de alguns... E jovens no banco, para fazer a transi??o. N?o pude contar com Alper nem Dos Santos, que queria colocar de in?cio. A primeira parte foi fraca, e n?o jog?mos o que sabemos. ? certo que defensivamente actu?mos bem, mas no ataque n?o arranh?mos a defesa laziale. Aos 50 minutos, resolvi tirar, para o aplauso, tr?s jogadores. Daniele Bonera, Kader Keita e Rodrigo Palacio, lan?ando Marc Lichte, Jesus e Gianluca Diana. Os jovens trouxeram alegria ? equipa, e Diana pela direita quase facturou. Montolivo tamb?m mandou uma ao poste, e at? ao final j? n?o conseguimos mudar o rumo dos acontecimentos. Mas o nulo n?o foi problema, e devo dizer que gostei bastante das actua??es dos garotos! CAMPE?ES! _ No pr?ximo post: - Pr?xima ?poca em estudo! Meus amigos, farei agora uma pausa no save at? ao dia 6 de Setembro, visto que viajarei at? ao Brasil. Saio de casa ter?a de madrugada, e j? n?o tocarei no jogo. Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 27 Agosto 2007 Excelente final de epoca - Parabens, Boa viagem pro Brasil vais para onde? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 27 Agosto 2007 Salvador 1 dia, Porto Seguro 4 dias e depois Rio 2 dias. 8) Compartilhar este post Link para o post
paulocesar Publicado 27 Agosto 2007 Salvador 1 dia, Porto Seguro 4 dias e depois Rio 2 dias. 8) Pena s? um dia em Salvador. Diverte-te. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 27 Agosto 2007 Parab?ns pela dobradinha. Bem esgalhada aquela final frente ao ManUTd Boas f?rias Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 28 Agosto 2007 Salvador 1 dia, Porto Seguro 4 dias e depois Rio 2 dias. 8) D? um salto ao Fonte Nova e vai ver o Bahia :p Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 8 Setembro 2007 Bem, meus caros, estou de volta. Ainda n?o voltei a jogar, nem tenho muita vontade, mas mantenham isto aberto. 8) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2007 Welcome back. ;) Gostaste do Brasil? Mas n?o vais desistir, certo? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Setembro 2007 Antes do nosso encontro, Pol?nia e Su??a venceram em casa a Ge?rgia e o Azerbaij?o tranquilamente. Ficaram a 7 pontos no final da primeira volta do grupo. Os meus convocados foram: A novidade foi o extremo-direito do Inter, Henrique. Viaj?mos para a Pol?nia, at? Chorzow, com vista a obter mais um triunfo. Os polacos foram melhores nos primeiros minutos da partida, trocando bem a bola e com Kazmierczak em destaque. Conseguimos equilibrar as contas da partida, e pass?mos para a m? de cima no encontro. Mesmo sem dominar por completo, abrimos o placard, por Vaz T?. 0-1, golo muito importante no Stadion Slaski. Pouco depois, tive que p?r o Bosingwa devido ? les?o do Nelson. Foi por l? que, j? na segunda parte, Janczyk marcou a cruzamento de Marcinkowski. Depois... nervos, muitos nervos. Mas j? bem perto do final, penalty! E Moutinho, que foi o organizador devido ? les?o de Nani, converteu. Com o desespero dos da casa, H?lder Barbosa ainda fechou o marcador com 1-3. Grande vit?ria, pelo menos lugar no play-off assegurado. A Su??a derrotou a Ge?rgia por 2-1 em Basileia. _ Alguma screen de um convocado, ? s? pedir. No pr?ximo post da selec??o: - Dupla jornada, com Su??a e Azerbaij?o. Qualifica??o carimbada preto no branco? Compartilhar este post Link para o post