Goldesel Publicado 5 Agosto 2007 ? a primeira vez que estou a comentra e ja vi que est?s a faxer um magn?fico trabalho. Parab?ns. Boa vit?ria frente ? Pol?nia. J? agora podias mostrar a SS do Helder Barbosa?????? Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 5 Agosto 2007 Esta foi a primeira vit?ria de muitas no caminho da gl?ria Lusa. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 6 Agosto 2007 Obrigado pessoal. Os pedidos: Carlos Rui Coelho Helder Barbosa Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2007 A ?poca come?ou, a n?vel oficial, com a S?rie A. Recebemos o Torino, sem Kasper Lorentzen. Assim, Montolivo jogou na esquerda e Gio no meio. Contudo, foi um ex-jogador meu no Valencia, embora fosse dos j?niores, que come?ou por causar muito perigo a favor do Torino: Rub?n Iv?n Ribera. O espanhol criou ? sua conta v?rios problemas graves a Bernab? e companhia. E quando pens?vamos ter a situa??o sob controlo, e j? depois de passarmos a dominar, o Ribera marcou mesmo. Puxei por eles, e come?aram a jogar ainda melhor... Ent?o, com 20 minutos na segunda parte, empat?mos por Suroor. Acusaram o golo, e logo vir?mos completamente por Paim. Agunt?mos a press?o e conquist?mos 3 pontos. Depois do campeonato, estreia na UEFA. O apuramento para a fase de grupos era algo de muito importante numa perspectiva de ?poca. Desde cedo fomos para o ataque, ao contr?rio do encontro da S?rie A. Mas com precau??es defensivas, afinal um golo sofrido em casa seria algo complicado. Contudo, Hassan Suroor e Dos Santos estavam apagados e a finaliza??o, principalmente, reflectia isso. A les?o de Alper levou-me a introduzir Diaby, e pude subir um pouco a linha de meio-campo. Logo no reatamento, Luciano Figueroa inaugurou o marcador. Deu-nos alguma calma, mas s? com as sa?das do mexicano e do saudita conseguimos a tranquilidade, golo de Paim. 2-0, bem seguro. Voltando ?s competi??es internas, terceiro jogo consecutivo no Artemio Franchi. E que pobreza. Depois de uma entrada e de um jogo t?o produtivos diante do Gent, fiz?mos uma primeira parte med?ocre em que o 3x5x2 deles dominou o nosso meio-campo. N?o produz?amos, e Giovanni teve que sair tocado aos 45 minutos. Com Jurado melhor?mos um pouco, mas s? quando a energia de Palacio substituiu um apagado Figueroa tiv?mos uma grande ocasi?o. Falhada. Mas j? a menos de 10 minutos do final, Hassan Suroor marcou o ?nico do jogo e som?mos o segundo triunfo no Calcio. Mesmo antes do primeiro teste de fogo! E ao quarto da ?poca chegou a viagem a San Siro, para defrontar o Milan. Um jogo muito fechado, em que come??mos com uma tranca bem pesada na defesa e no miolo, apesar da les?o de Diaby bem cedo, que for?ou a estreia de Donadel na ?poca. A les?o de Paim levou Jurado a entrar, e com Montolivo, Giovanni e Jurado em campo preferi jogar pelo meio. S? um erro desequilibraria o jogo, e Bernab? falhou um passe e levou um chap?u de Falc?o. S? conseguimos uma chance para reagir, e a 20 minutos do fim lancei Palacio por Traor?. Com apenas 3 centrais, Falc?o bisou. Eles abrandaram com o 2-0, e n?s tent?mos sempre chegar a um golo que poderia ser trampolim, mas n?o conseguimos. Sem Alper, nem Diaby, nem Paim, nem Figueroa viaj?mos at? Cagliari para defrontar a equipa local. As minhas segundas escolhas estiveram em plano bem razo?vel, n?o nos amedront?mos e inici?mos a partida ao ataque. Keita e Palacio falharam uma grande oportunidade cada um, e o Cagliari empatou nessa mat?ria por Danko. O jogo equilibrou-se e houve boas jogadas mas mal conclu?das. Depois do descanso os caseiros entraram melhor, e at? dispuseram de uma grande penalidade brilhantemente defendida por Angel Bernab?. Isso acordou-nos, e marc?mos um golo que foi anulado por fora-de-jogo... Queria ganhar, lancei Demb?l? por Keita, mas em contra-ataque e aos 90 minutos... eles marcaram o golo decisivo da partida. Injusti?a! Mas tinha que tentar algo mais, e n?o me arrependo de arriscar. Para finalizar esta primeira abordagem ? ?poca, a segunda m?o da qualifica??o para a UEFA. Depois de dois jogos a perder, fora, e sem marcar, tinha que aproveitar esta eliminat?ria para elevar os padr?es mentais da forma??o. Entr?mos desde os primeiros minutos para isso, e nem a aus?ncia de um destro de ra?z na intermedi?ria nos impediu de criar as melhores chances, inclusivamente pela direita. Mas a sorte abandonou Palacio e Suroor, e nenhum deles finalizou definitivamente qualquer das ocasi?es criadas. Contudo, a defensiva, formada por Arzo e Bonera esteve bem e n?o permitiu chances aos belgas. Pass?mos ? fase de grupos. Mais tarde, o sorteio. Poder?amos estar melhor, com pontos em Cagliari...: _ No pr?ximo post: - A nossa selec??o! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 9 Agosto 2007 Txi, esse jogo com o Cagliari deve ter-te ficado atravessado. Contra o Milan nada podias fazer e o Gent n?o foi muito dif?cil de ultrapassar. Forza Fiore ! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Agosto 2007 Algo tremido, s? mesmo a derrota com o Cagliari eq foi excusada. A do Milan ? normal ! Mesmo assim penso que a equipa ter? que marcar mais golos. Embora a Serie A seja conhecida pelas suas excelentes defesas, mesmo no jogo do Gent fizeste apenas 2 golos, e fora n?o marcaste. Vi nas estatisticas que o problema n?o ? do nivel criativo da equipa, porques os remates est?o l?, falta ? serem certeiros, ou ent?o andas a jogar contra autenticas muralhas na baliza. Mas isso vai melhorar tenho a certeza ;) Compartilhar este post Link para o post
Gonzalez6 Publicado 9 Agosto 2007 3 jogos sem ganhar era escusado mas continuas bem Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Agosto 2007 Na UEFA cumpriste. Na S?rie A, a derrota com o Milan ? normal, mas com o cagliari foi um pouco agreste. Em It?li ? dif?cil FOR?A Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 9 Agosto 2007 Tive a ler as ?ltimas p?ginas do teu save Parab?nse pela conquista do mundial com a Espanha... Agora boa sorte com Portugal... Entraste bem com uma vit?ria sobre a Pol?nia Na Fiorentina, inicio razoavel com 2 vit?rias caseiras e derrotas fora... Qual o teu objectivo para a ?poca? Na UEFA, passagem f?cil e agora que venha a fase de grupos Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 9 Agosto 2007 Aquela s?rie de 3 jogos a partir do Milan... Bem, estou a ver que n?o ? apenas no save do six strings que o Inter est? mal. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2007 Obrigado, pessoal. Com o Gent encarei o jogo na defensiva, vinhamos jogando menos bem. Com o Cagliari ? que fiquei desiludido, de resto... O objectivo ? um lugar na Champions, directo ou via pr?-eliminat?ria. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 9 Agosto 2007 Antes da selec??o, o sorteio dos grupos da UEFA. Convoquei ent?o, para a dupla jornada, os seguintes homens: No primeiro jogo, em Basileia, utilizei o mesmo onze e a mesma forma??o que na estreia. Desde cedo entr?mos melhor no jogo, e um penalty deu a Cristiano Ronaldo a possibilidade de converter o primeiro da partida. Esse tento deu confian?a extra ? nossa forma??o, e assim conseguimos conter as investidas dos su??os. J? depois do descanso, conseguimos tomar novamente o comando no ataque, e marc?mos o segundo. Ap?s o golo pus em campo H?lder Barbosa e Ricardo Vaz T?, mas foram eles que tentaram, logicamente, reagir. Com 0-2 limit?mo-nos a gerir a situa??o, e os 3 pontos ficaram connosco. Antes do segundo jogo, les?o do titular Carlos, da baliza. Chamei Lu?s Esteves, do West Ham. Os Hammers passam a ter o maior contigente da selec??o. Recebemos ent?o o Azerbaij?o no Bessa. O jogo at? come?ou docinho para n?s, com Cristiano Ronaldo a ter um penalty tal como em Basileia, fazendo assim o 1-0 logo. Mas em apenas 10 minutos Coelho viu dois amarelos e o consequente cart?o encarnado, deixando-nos a jogar com apenas dez homens. As coisas ficaram menos f?ceis, mas n?o desfazendo a defesa eles tiveram que se abrir. E o Cristiano foi ao segundo poste marcar o 2-0 num cruzamento em que os apanh?mos em contra-p?. Chegou o descanso, acalmei os meus comandados. E na segunda parte o perigo surgiu quando Manuel Fernandes mandou um petardo ?s malhas azeris. 3-0. N?o houve mais hist?ria, nem eles conseguiram reagir... Tr?s jogos, tr?s vit?rias, e a Su??a derrotada... l?. Bem bom! Depois foram ? Pol?nia empatar. _ Alguma screen de um convocado, ? s? pedir. No pr?ximo post da selec??o: - Visita ? Ge?rgia. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 9 Agosto 2007 F?cil f?cil. Jogos mais dif?ceis aguardam-te....Na fase final Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2007 Quanto ? Uefa, s?o na minha opini?o 4 equipas para 3 postos. Com Portugal, parece que o Ronaldo contigo joga bem, comigo ? a desilus?o da selec??o. Diz me em que posi??o o metes a jogar !? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Agosto 2007 Ronaldo Resolve e o grupo prepara-se para ser um passeio para a tua selec??o. Podes postar screen do Carri?o, se faz favor? ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Agosto 2007 O come?o foi razoavel, com a Fiore, com o Milan n?o dava para mais, pena com o Cagliari. O grupo ? acessivel, podes dizer o teu calend?rio? Com Portugal, o ?bvio, Cristiano ? hero Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 10 Agosto 2007 Engra?ado. Moreira a acabar assim, no Beira-Mar. Bem, Portugal ? o Portugal e com a na??o n?o se brinca, por isso ? para continuar a vencer. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2007 Obrigado, pessoal. Eu uso o CR a ME com seta para cima. Aqui est? o Carri?o. Hum, foi falha minha n?o p?r o calend?rio... Rangers fora, Espanyol em casa, Brugge fora e AaB em casa. ?, o Moreira nunca chegou a sair do Beira-Mar depois de eu os deixar. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Axel Publicado 10 Agosto 2007 Portugal em grande. Na fase de grupos penso que o Rangers ? a unica equipa que te pode dar grandes problemas. Agora no campeonato espero que melhores. Forza Fiorentina :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2007 Tamb?m o uso nessa posi??o, mas ele a melhor exibi??o que fez foi um 8. ? sempre 7, 7, 7 o que ? demasiado mediano para um jogador como ele. Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2007 O Rangers ? complicado, sim. Mas tamb?m temo Espanyol. Pois... n?o sei, Johnni. :| Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 10 Agosto 2007 Ainda antes dos jogos da selec??o, recebemos o Parma. Que melhor maneira de iniciar um jogo complicado depois de duas derrotas com uma boa forma??o, que marcar logo cedo por um central, num canto, a centro de Kasper Lorentzen? C?sar Arzo concretizou. Eles reagiram, mas continu?mos no ataque e Marco Donadel, num grande tiro, bateu bem Silvio Proto. Manucharyan foi quem respondeu por eles, mas Suroor por duas vezes teve o golo nos p?s. Redimiu-se ainda antes do descanso, marcado o 3-0. J? na segunda parte gerimos bastante bem a vantagem, e pod?amos t?-la ampliado, por Suroor e Gio dos Santos. Falharam as ocasi?es soberanas de que dispuseram, mas os tr?s pontos categ?ricos ficaram em Floren?a. Perdemos para o jogo seguinte, por les?o, Bonera, Suroor e Diaby. Mas voltou o Paim, e foi numa jogada dele de insist?ncia pela direita que conseguimos marcar o primeiro do jogo, pelo Montolivo ao segundo poste. O italiano foi l? antecipar-se ao Figueroa e bateu Knezevic. Mas os bolonheses responderam, e Dumchev empatou. Sol de pouca dura, porque depois de atraso em esfor?o de Figueroa (saiu tocado do lance) Giovanni estoirou para o 1-2. Tive que tirar o argentino ao intervalo, por Keita. Mas foram eles que empataram de novo... Lancei Lorentzen por Demb?l?, para uma posi??o quase de ponta-de-lan?a, e foi fulcral para o regressado F?bio facturar o golo da vit?ria. E que vit?ria suada e saborosa! Come??mos a nossa aventura pelos grupos da UEFA na Esc?cia. Com o Rangers, nada melhor que come?ar o desafio com um golo de Moussa Demb?l?, inaugurando o marcador e sendo, obviamente, um indicador bem positivo quanto ao estado da equipa. Ap?s o golo os da casa reagiram, mas fomos em contra-ataque perigosamente ? baliza do McGregor. E num desses contra-ataques o meu belga bisou. Ao intervalo, venc?amos por 0-2. Com essa desvantagem, os escoceses correram atr?s do preju?zo, mas um lan?amento longo apanhou Demb?l? nas costas da defesa caseira, e serviu ao segundo poste Figueroa. 0-3. Faltava muito tempo, mas a chama do Rangers apagou-se e o resultado permaneceu. De regresso a It?lia, nova viagem, agora at? Cibali, Catania. Diante dos catanos (?), a minha equipa apresentou-se um pouco mais desgastada devido aos jogos que temos vindo a fazer, num ritmo bem cadenciado. Assim, n?o conseguimos sufoc?-los, mas fomos tomando conta das ocorr?ncias. O Catania s? conseguia criar algum perigo com remates de longe, que n?o davam a Bernab? a hip?tese de brilhar por n?o seguirem na direc??o dos postes. E tocaram o her?i de Glasgow, Demb?l?, que aguentou her?icamente 80 minutos em campo. Ia eu render a guarda nesse aspecto quando o Luciano Figueroa recebeu na ?rea e marcou o 0-1. Coloquei Jurado, e depois ainda lancei do banco Dos Santos e Allegrini para defender a magra vantagem. Cumprido! Fechando a s?rie, recebemos uma Roma a passar menos bem. Apostaram num 3x5x2 que j? me tinha causado dificuldades em outro est?dio, nomeadamente com o Cagliari. N?o me parecia que o jogo nos fosse correr muito bem, e a verdade ? que o 4x4x2 do costume n?o encaixou nos romanos. Pouco perigo, apenas algum de bola parada do nosso lado, e eles a rondarem muitas vezes a baliza do Bernab?. Tantas que chegaram a um golo merecido, por Z?rate. Ao intervalo puxei pela equipa e lancei Giovanni em campo, por Traor?. 3x1x4x2. Resultou, pois pass?mos a controlar todo o jogo. Keita sacou a expuls?o por vermelho directo a Felipe, e pouco depois numa insist?ncia Demb?l? bateu Amelia. Pod?amos ter chegado mais longe, mas o 1-1 permaneceu. Numa liga muito disputada, estamos nos lugares cimeiros. Entrada excelente na UEFA... _ No pr?ximo post: - S?rie A e Ancona para a Ta?a. Receberemos o Inter, antes de ir ao Delle Alpi... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Agosto 2007 Parabens Prince, este m?s foi espetacular, apenas um empate e contra a Roma, nada mau. E tiveste a? grandes exibi??es e a Fiorentina bem posicionada, agora vamos ver contra Inter e Juve, vai ser complicado mesmo Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 10 Agosto 2007 M?s muito bom :D Grande vit?ria fora contra o Rangers, e na Serie A, depois daquele inicio mais tremido, apenas concedeste um empate contra a Roma, somando 3 vit?rias, e duas delas fora. Parab?ns, ? de mais meses destes que se precisa. Compartilhar este post Link para o post