Archie Publicado 2 Agosto 2007 Obrigado pelos screens. Quanto ao teu jogo, a julgar pelas estat?sticas nota-se que o Casillas teve que se aplicar. Passaste novamente pela margem m?nima. Ter?s o que ? preciso para vergar a Holanda? Grande jogador o Zeefuik. Casillas que se cuide! C? fico a torcer por uma vit?ria de Israel :) Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Agosto 2007 Os Alem?es j? foram. Agora s?o as Tulipas :grin: For?a Espa?a Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2007 Obrigado aos dois. O Casillas teve trabalho, mas foi muito centrado numa determinada fase do jogo. :) Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Agosto 2007 Ui, agora a Holanda! ? uma equipa sempre dif?cil, que se espera que n?o te cause grandes dificuldades, o que duvido. Mas, acima de tudo, espero que ven?as. For?a! Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2007 Hum... Agora s?o todos fortes. :) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2007 O ?ltimo jogo antes das portas do Para?so. A Holanda, nas meias. Eles vieram num 4x2x3x1, e n?s continu?mos na postura habitual, com duas altera??es no meio-campo: Albiol por Alonso, lesionado (Piqu? na defesa por Albiol) e Navas por Mata. Desde o princ?pio que Jesus Navas dinamizou o ataque pelo seu flanco, e criou algumas ocasi?es para ?iguez e Villa. Mas foi Silva quem pegou na bola pela esquerda e, a meio do meio-campo holand?s, cruzou para Villa fazer o Bernab?u explodir em alegria. 1-0 pouco depois da meia-hora. Os holandeses, com Zeefuik diminu?do fisicamente desde cedo, n?o conseguiram reagir, e s? uma exibi??o inspirada de Stekelenburg, a contrariar a minha opini?o, ia impedindo o avolumar do marcador. Defendeu um penalty! Mas na segunda parte conseguimos um dom?nio ainda maior, e Puerta num grande remate de fora da ?rea bateu um Stekelenburg muito mal colocado. Um erro grave do guardi?o holand?s. A provar o porqu? de eu n?o gostar dele... na minha equipa! Nos minutos finais tirei os jogadores em perigo de perder a final por amarelos, e perdemos algum fulgor. Mas todos estar?o, disciplinarmente, dispon?veis. Na outra meia-final, Inglaterra e Israel bateram-se num duelo bem equilibrado. Mas... surpresa! Os israelitas levaram a melhor, com golo de Tamuz perto do intervalo. J? enfrent?mos estas pe?as, mas deixo aqui de novo o plantel: Israel. A equipa ? de facto forte, desengane-se quem pense que ? f?cil. Especialmente do meio-campo para a frente... Em terceiro lugar ficou a Inglaterra, depois de 4-1 ? Holanda. _ Alguma screen de um convocado, ? s? pedir. No pr?ximo post: - A final! Mas logo ? noite, que agora vou dar uma volta at? ? piscina.\o Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 2 Agosto 2007 E l? est?s na final, e Israel tamb?m! Um israelita no Futebol Clube do Porto...digamos que se fosse a realidade ia ser pouco gozado ia...com aquele nome: Shpungin. Passava logo a "Esponja". Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 2 Agosto 2007 Esperava a tua passagem, e assim ocorreu com naturalidade. Israel continua a surpreender, ter?s que ter cuidado com eles. ;) O Stekelenburg estava mesmo t?o mal colocado naquele golo do Puerta .. Boa sorte para a final. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2007 Israel o tomba gigantes. Que n?o te tombe tam?m a ti ;) Edit - Realmente o Stekelenburg estava muito mal. Parecia mais um defesa central. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Marco_m Publicado 2 Agosto 2007 Nem se vai ouvir falar de Israel, no jogo! esperamos n?s! PS: apesar de n?o comentar tenho vindo a fazer um esfor?o para acompanhar! Parabens pelo bom save que tens vindo a fazer! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Agosto 2007 Esperava a Inglaterra na final mas a? est? Israel... ser? um passeio ou uma trag?dia Grega? (voc?s sabem do que ? que eu estou a falar) Depois de ultrapassadas com maior ou menor dificuldade, It?lia e Alemanha.. contando com a ajuda do desequilibrador Stekelenburg contra a Holanda, o t?tulo Mundial ser? quase... natural. Arriba Espa?a! Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Agosto 2007 N?o subestimar Israel, j? demonstrou que chegar ? final n?o foi um acaso. Mas ?s claramente favorito. ;) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2007 Obrigado pessoal. ?, kewl, esse europeu ensinou-nos a desconfiar de todos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 2 Agosto 2007 F?cil, muito f?cil. Agora com Israel pela frente, ? s? enfiar com alguns Scuds e j? est Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 2 Agosto 2007 Tirando aquela vit?ria suada contra a Alemanha foi bastante f?cil. Agora contra Israel ? para ganhar,se poss?vel golear PS:Podias p?r uma ss do defesa Dor Malul? Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2007 Israel n?o vai ser para golear, calma... Dor Malul. A final em breve. 8) Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 2 Agosto 2007 Espanha. Israel. A grande final do Mundial 2014. Xabi Alonso, recuperado, voltou ao seu lugar de posi??o "6", saindo Piqu? da equipa. N?o tiv?mos uns primeiros minutos f?ceis na final, com a press?o do Camp Nou nos nossos ombros. Eles apostaram no 4x4x1x1 que v?m usando, e remataram primeiro. Mas rapidamente equilibr?mos, e a efic?cia de Villa fez a diferen?a. 1-0. N?o desfizeram a t?ctica, e o jogo foi por isso bastante disputado a meio-campo de seguida. Mas num canto, quase a ?nica forma poss?vel, Albiol estreou-se a marcar pela F?ria, fazendo o 2-0. E mesmo antes do intervalo Miguel aumentou! Mesmo com a diferen?a, vieram com a mesma t?ctica, e nem Ben Sahar entrou em campo. Xabi Alonso quase aumentou, mas Guy Asulin tamb?m nos colocou de sobreaviso. E pouco depois foi expulso... Surpreendentemente, saiu Tamuz para entrar outro organizador, e passaram a um 4x4x1 sem ponta-de-lan?a. N?o voltaram a criar perigo, e a 10 minutos do fim Dayan foi expulso. Jogo completamente decidido, e aos 95 minutos e 20 segundos... Apito final, e ESPANHA ? BI-CAMPE? MUNDIAL! Objectivo cumprido com categ?ricos 3-0. No dia seguinte, fiz o que ? meu timbre ap?s uma conquista ou uma grande competi??o a n?vel de selec??es. Demiti-me do cargo espanhol. _ Alguma screen de um convocado, ? s? pedir. No pr?ximo post: - O regresso ? Viola. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 2 Agosto 2007 Com a Selec??o foi mesmo chegar, ver e vencer... o mister de Israel tamb?m n?o foi o mais inteligente ? face da terra... ](*,) Mais 200 pontinhos para o quadro de Honra, j? deves estar pr?ximo de ser o melhor de sempre, n?o? :dry: Vamos ver como ? que o treinador Campe?o do Mundo se safa pela Fiorentina. Ser? que saber? tocar viola? :axe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 2 Agosto 2007 Parab?ns, foi realmente categ?rico. 3-0 na final do Mundial, faz.me lembrar Fran?a 98. Boa sorte na Fiore ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 3 Agosto 2007 Acho que podias ter continuado ? frente dos espanh?is... Mas enfim, fazes sempre isso, e j? diz o povo: "burro velho n?o aprende l?nguas". :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Archie Publicado 3 Agosto 2007 Parab?ns por mais uma conquista. E agora, como vais fazer em termos de selec??es? Terminado este mundial ficou alguma sem seleccionador? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 3 Agosto 2007 E pronto,mais um campeonato,desta vez o do mundo! Isso para mim ? golear :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 3 Agosto 2007 Campe?o! Excelente. Agora continuas ou partes para outra? Selec??o, digo... Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 3 Agosto 2007 Tal como se esperava. N?o fizeste mais que a tua obriga??o. :celebracao: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 3 Agosto 2007 Obrigado pessoal. J? tenho outra selec??o, n?o se preocupem! E n?o, n?o vou dizer qual ?. :lol: Antes ainda postarei a pr?-?poca/neg?cios da Fiorentina. Quanto ao QH, kewl, n?o, estou longe no Mundial (14?, para a?) pq no Beira s? ganhei um campeonato naqueles anos todos. Compartilhar este post Link para o post