Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

Obrigado pelos screens.

Quanto ao teu jogo, a julgar pelas estat?sticas nota-se que o Casillas teve que se aplicar. Passaste novamente pela margem m?nima. Ter?s o que ? preciso para vergar a Holanda?

Grande jogador o Zeefuik. Casillas que se cuide!

C? fico a torcer por uma vit?ria de Israel :)

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado aos dois.

O Casillas teve trabalho, mas foi muito centrado numa determinada fase do jogo. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Ui, agora a Holanda! ? uma equipa sempre dif?cil, que se espera que n?o te cause grandes dificuldades, o que duvido. Mas, acima de tudo, espero que ven?as.

For?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy2-2.png

O ?ltimo jogo antes das portas do Para?so. A Holanda, nas meias.

Eles vieram num 4x2x3x1, e n?s continu?mos na postura habitual, com duas altera??es no meio-campo: Albiol por Alonso, lesionado (Piqu? na defesa por Albiol) e Navas por Mata. Desde o princ?pio que Jesus Navas dinamizou o ataque pelo seu flanco, e criou algumas ocasi?es para ?iguez e Villa. Mas foi Silva quem pegou na bola pela esquerda e, a meio do meio-campo holand?s, cruzou para Villa fazer o Bernab?u explodir em alegria. 1-0 pouco depois da meia-hora. Os holandeses, com Zeefuik diminu?do fisicamente desde cedo, n?o conseguiram reagir, e s? uma exibi??o inspirada de Stekelenburg, a contrariar a minha opini?o, ia impedindo o avolumar do marcador. Defendeu um penalty! Mas na segunda parte conseguimos um dom?nio ainda maior, e Puerta num grande remate de fora da ?rea bateu um Stekelenburg muito mal colocado. Um erro grave do guardi?o holand?s.

A provar o porqu? de eu n?o gostar dele... na minha equipa!

Nos minutos finais tirei os jogadores em perigo de perder a final por amarelos, e perdemos algum fulgor. Mas todos estar?o, disciplinarmente, dispon?veis.

Untitled-2-68.png

Na outra meia-final, Inglaterra e Israel bateram-se num duelo bem equilibrado. Mas... surpresa! Os israelitas levaram a melhor, com golo de Tamuz perto do intervalo.

Untitled-11-26.png

J? enfrent?mos estas pe?as, mas deixo aqui de novo o plantel: Israel.

A equipa ? de facto forte, desengane-se quem pense que ? f?cil. Especialmente do meio-campo para a frente...

Untitled-12-22.png

Em terceiro lugar ficou a Inglaterra, depois de 4-1 ? Holanda.

_

Alguma screen de um convocado, ? s? pedir.

No pr?ximo post:

- A final!

Mas logo ? noite, que agora vou dar uma volta at? ? piscina.\o

Compartilhar este post

Link para o post

E l? est?s na final, e Israel tamb?m!

Um israelita no Futebol Clube do Porto...digamos que se fosse a realidade ia ser pouco gozado ia...com aquele nome: Shpungin. Passava logo a "Esponja".

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava a tua passagem, e assim ocorreu com naturalidade.

Israel continua a surpreender, ter?s que ter cuidado com eles. ;)

O Stekelenburg estava mesmo t?o mal colocado naquele golo do Puerta ..

Boa sorte para a final.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Israel o tomba gigantes. Que n?o te tombe tam?m a ti ;)

Edit - Realmente o Stekelenburg estava muito mal. Parecia mais um defesa central. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Nem se vai ouvir falar de Israel, no jogo! esperamos n?s!

PS: apesar de n?o comentar tenho vindo a fazer um esfor?o para acompanhar! Parabens pelo bom save que tens vindo a fazer! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post

Esperava a Inglaterra na final mas a? est? Israel... ser? um passeio ou uma trag?dia Grega? (voc?s sabem do que ? que eu estou a falar)

Depois de ultrapassadas com maior ou menor dificuldade, It?lia e Alemanha.. contando com a ajuda do desequilibrador Stekelenburg contra a Holanda, o t?tulo Mundial ser? quase... natural.

Arriba Espa?a!

Compartilhar este post

Link para o post

Tirando aquela vit?ria suada contra a Alemanha foi bastante f?cil.

Agora contra Israel ? para ganhar,se poss?vel golear

PS:Podias p?r uma ss do defesa Dor Malul?

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy2-2.png

Espanha. Israel.

A grande final do Mundial 2014.

Xabi Alonso, recuperado, voltou ao seu lugar de posi??o "6", saindo Piqu? da equipa. N?o tiv?mos uns primeiros minutos f?ceis na final, com a press?o do Camp Nou nos nossos ombros. Eles apostaram no 4x4x1x1 que v?m usando, e remataram primeiro. Mas rapidamente equilibr?mos, e a efic?cia de Villa fez a diferen?a. 1-0. N?o desfizeram a t?ctica, e o jogo foi por isso bastante disputado a meio-campo de seguida. Mas num canto, quase a ?nica forma poss?vel, Albiol estreou-se a marcar pela F?ria, fazendo o 2-0. E mesmo antes do intervalo Miguel aumentou! Mesmo com a diferen?a, vieram com a mesma t?ctica, e nem Ben Sahar entrou em campo. Xabi Alonso quase aumentou, mas Guy Asulin tamb?m nos colocou de sobreaviso. E pouco depois foi expulso... Surpreendentemente, saiu Tamuz para entrar outro organizador, e passaram a um 4x4x1 sem ponta-de-lan?a. N?o voltaram a criar perigo, e a 10 minutos do fim Dayan foi expulso.

Jogo completamente decidido, e aos 95 minutos e 20 segundos... Apito final, e ESPANHA ? BI-CAMPE? MUNDIAL! Objectivo cumprido com categ?ricos 3-0.

Untitled-2-69.png

No dia seguinte, fiz o que ? meu timbre ap?s uma conquista ou uma grande competi??o a n?vel de selec??es.

Demiti-me do cargo espanhol.

_

Alguma screen de um convocado, ? s? pedir.

No pr?ximo post:

- O regresso ? Viola.

Compartilhar este post

Link para o post

Com a Selec??o foi mesmo chegar, ver e vencer...

o mister de Israel tamb?m n?o foi o mais inteligente ? face da terra... ](*,)

Mais 200 pontinhos para o quadro de Honra, j? deves estar pr?ximo de ser o melhor de sempre, n?o? :dry:

Vamos ver como ? que o treinador Campe?o do Mundo se safa pela Fiorentina. Ser? que saber? tocar viola? :axe:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Parab?ns, foi realmente categ?rico. 3-0 na final do Mundial, faz.me lembrar Fran?a 98. Boa sorte na Fiore ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que podias ter continuado ? frente dos espanh?is... Mas enfim, fazes sempre isso, e j? diz o povo: "burro velho n?o aprende l?nguas". :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Parab?ns por mais uma conquista. E agora, como vais fazer em termos de selec??es? Terminado este mundial ficou alguma sem seleccionador?

Compartilhar este post

Link para o post

E pronto,mais um campeonato,desta vez o do mundo!

Isso para mim ? golear :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal. J? tenho outra selec??o, n?o se preocupem! E n?o, n?o vou dizer qual ?. :lol:

Antes ainda postarei a pr?-?poca/neg?cios da Fiorentina.

Quanto ao QH, kewl, n?o, estou longe no Mundial (14?, para a?) pq no Beira s? ganhei um campeonato naqueles anos todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...