Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM07] "As paixões de António Veloso"

Publicações recomendadas

N?o dou alpista nenhuma, seus pardais. Cuidado que ainda ficam na mira de algum policeman ou de um carabinieri...

Compartilhar este post

Link para o post

Mwahahah, policeman ou carabinieri, refer?ncias ? b?fia de It?lia e Inglaterra. Vamos l? ver esse clubeco que vai ter o prazer de ser treinado pelo Veloso

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy2-1.png

A 10 de Maio, j? com os campeonatos a aproximarem-se do final, eu continuava sem clube. A Samp estava em 12? na Liga Italiana, e gostava realmente de l? treinar. O Coventry n?o me seduzira.

De imediato Stuart Pearce, treinador da Sampdoria, foi despedido. Contactaram-me, e eu apenas pedi at? ao final da ?poca para pensar e ver se novas propostas surgiam. Mas gostaria de treinar a Samp... Mesmo n?o havendo um chavo para contrata??es. Pois bem... alguns dias depois descobri que para o presidente dos genoveses, a palavra vale ZERO.

Foram de imediato contratar Alan Curbishley ao vice-campe?o ingl?s, West Ham. Fiquei triste com a forma como funciona o mundo do futebol, e nem me candidatei ao West Ham, que logo a seguir foi ? Fiorentina buscar Fatih Terim.

Mesmo sem fazer qualquer onda, a equipa Viola entrou em contacto comigo. E, estando eles em 7? lugar, numa posi??o que provavelmente premitir? a ida ? UEFA...

Untitled-4-59.png

...era uma proposta irrecus?vel. O meu objectivo ? carimbar a presen?a na Europa, e para isso conto com este plantel, uma aut?ntica sociedade das na??es que at? conta com uma grande promessa saudita!

Untitled-6-60.png

Ah, agradar-me-?a tamb?m golear a Sampdoria v?rias vezes.

As finan?as n?o est?o grande coisa...

Untitled-2-61.png

Falta-nos defrontar N?poles e L?zio em casa. Se quiserem algum jogador em pormenor pe?am, no entanto farei a apresenta??o do plantel para a pr?xima ?poca. Os dispensados (que, obviamente, existir?o) e se calhar os emprestados podem n?o constar depois.

_

No pr?ximo post:

- Os dois jogos que faltam.

Compartilhar este post

Link para o post

At? foi bom a Sampd?ria ter ido buscar o treinador ao West Ham que por sua vez foi buscar ? Fiorentina q te foi buscar a ti.. Foi um efeito bola de neve. E simpatizo bem mais com Fiorentina q com a Sampd?ria. Quanto ao plantel, vou esperar pela apresenta??o para o analisar mas ainda tens ai o Montolivo :) As finan?as n?o s?o nada famosas, realmente..

Compartilhar este post

Link para o post

Fiorentina! A cidade de Floren?a ? linda, muito boa escolha, fuck Sampd?ria! F?bio Paim! LOL, est? bom? Ficamos ? espera da apresenta??o do "time". Bonera e Montolivo, sempre seguras op??es, t? a? tambem o Figueroa e o Dembele que o Kewl tanto adorou. E o Keita tambem ? bom. Parece boa equipa, vamos ver. Agora ? garantir a Uefa nestes dois jogos finais.

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, Donadel.. Tenho-o na Juventus e era meu titular antes de se lesionar. ? muito bom trinco, pena que j? estejas mais avan?ado e a idade j? pese. Mas ainda ser? titular esta ?poca, n?o?

Compartilhar este post

Link para o post

Foste treinar uma equipa / clube que aprecio muito, a minha equipa preferida em It?lia, a par da Roma.

Boa sorte!

FORZA VIOLA!

Compartilhar este post

Link para o post

O kewl disse que o Veloso ia para It?lia...

Tens uma equipa com base mas que carece renova??o... cuida bem do Demb?l? (aten??o DUXXI que eu n?o o adorei, est?s a insinuar algo?)... :mrgreen:

Fico contente por te ver numa equipa com 'estilo' ;)

Compartilhar este post

Link para o post

N?o Kewl, n?o estou a insinuar..

Estou mesmo a afirmar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pessoal.

Pessoalmente estou como alguns de v?s, gosto bastante da Fiore desde os tempos do Rui Costa/Batistuta, e foi com m?goa que os vi cair h? uns anos. O Donadel est? nas ?ltimas... O Dembel? ser? mesmo assim t?o bom? Em termos de atributos n?o ? nada do outro mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

for?a nisso ;)

leva a fiore ao estatuto de outros tempos .

Compartilhar este post

Link para o post

Bar-Modelocopy2-2.png

Como solu??o de recurso para esta Fiorentina adoptei o 4x4x2 que vinha usando no Valencia e que uso na selec??o. O primeiro onze foi, entre lesionados e castigados, composto por:

Delfino; Bonera, Arzo, Sarnelli, Traor?; Donadel; Paim, Montolivo; Jurado; Suroor, Figueroa.

Quanto ao desafio... Foi horr?vel. A primeira parte foi fraqu?ssima e at? foram eles que primeiro criaram perigo, por Uche. Depois foi Calai? que tentou a sorte ao ?ngulo, mas a partir dos 12 minutos eles quase desapareceram em termos ofensivos. S? que n?s tamb?m n?o apareciamos... Figueroa tentou um cabeceamento num canto, mas Handanovic defendeu. Muito jogo a meio-campo, at? que quase no final o melhor em campo (ou menos mau?) F?bio Paim assistiu o saudita Suroor, fazendo este o 1-0 final. Alguma sorte ? mistura, mas 3 pontos na estreia.

Untitled-2-62.png

J? com os treinos estabelecidos (4 estrelas nos f?sicos, 3 em finaliza??o e bolas paradas e 5 nos restantes, com duas contrata??es - Procopio e Lorenzini), recebemos a aflita L?zio. Eles vieram a jogar bem abertos, tentando a vit?ria que os salvaria. T?m uma boa equipa, Arenas, Pasanen, Sivok, Ledesma, Le?n, Mark Gonz?lez, Mitea, Saivet ou Floro Flores. Mas mesmo assim sofrem para garantir a manuten??o, e n?s tiv?mos sempre as chances mais perigosas, com Montolivo, Figueroa, Suroor, Paim e Jurado a p?r Libis Arenas como melhor em campo. J? no final da segunda parte vimos um dos centrais expulsos, mas mesmo assim continu?mos melhores e quase marc?vamos mesmo nos descontos.

Paci?ncia, n?o subir?amos mais e mesmo assim estamos na UEFA.

Untitled-4-60.png

A classifica??o do Calcio ditou o seguinte:

Untitled-10-54.png

_

No pr?ximo post:

- Campeonato do Mundo!

Compartilhar este post

Link para o post

A partir de 2 jogos n?o d? para avaliar o teu trabalho, mas 4 pontos j? foram bons e conseguiste assegurar o 6? lugar, que d? acesso ? Ta?a Uefa.

VIOLA! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo lindo contra o N?poles :lol: Como raio estava a L?zio a lutar para n?o descer?! Credo..bom, 6?, nada mau, h? UEFA para o ano

Compartilhar este post

Link para o post
Que jogo lindo contra o N?poles :lol: Como raio estava a L?zio a lutar para n?o descer?! Credo..bom, 7?, nada mau, h? UEFA para o ano

Ficou em 6 .. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Empoli e Ascoli em grande!

Boa escolha de clube.

Se pudesses SS's do "meu" Rnic, F?bio Paim e Fabinho (estes ?ltimos dois s? pelo nome) :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...