James Darmody Publicado 31 Julho 2007 Nem vale a pena perguntar, que ele n?o diz. Se disser, n?o se acreditem pq n?o ? aquele clube.. :cool: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2007 N?o dou alpista nenhuma, seus pardais. Cuidado que ainda ficam na mira de algum policeman ou de um carabinieri... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2007 Mwahahah, policeman ou carabinieri, refer?ncias ? b?fia de It?lia e Inglaterra. Vamos l? ver esse clubeco que vai ter o prazer de ser treinado pelo Veloso Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2007 A 10 de Maio, j? com os campeonatos a aproximarem-se do final, eu continuava sem clube. A Samp estava em 12? na Liga Italiana, e gostava realmente de l? treinar. O Coventry n?o me seduzira. De imediato Stuart Pearce, treinador da Sampdoria, foi despedido. Contactaram-me, e eu apenas pedi at? ao final da ?poca para pensar e ver se novas propostas surgiam. Mas gostaria de treinar a Samp... Mesmo n?o havendo um chavo para contrata??es. Pois bem... alguns dias depois descobri que para o presidente dos genoveses, a palavra vale ZERO. Foram de imediato contratar Alan Curbishley ao vice-campe?o ingl?s, West Ham. Fiquei triste com a forma como funciona o mundo do futebol, e nem me candidatei ao West Ham, que logo a seguir foi ? Fiorentina buscar Fatih Terim. Mesmo sem fazer qualquer onda, a equipa Viola entrou em contacto comigo. E, estando eles em 7? lugar, numa posi??o que provavelmente premitir? a ida ? UEFA... ...era uma proposta irrecus?vel. O meu objectivo ? carimbar a presen?a na Europa, e para isso conto com este plantel, uma aut?ntica sociedade das na??es que at? conta com uma grande promessa saudita! Ah, agradar-me-?a tamb?m golear a Sampdoria v?rias vezes. As finan?as n?o est?o grande coisa... Falta-nos defrontar N?poles e L?zio em casa. Se quiserem algum jogador em pormenor pe?am, no entanto farei a apresenta??o do plantel para a pr?xima ?poca. Os dispensados (que, obviamente, existir?o) e se calhar os emprestados podem n?o constar depois. _ No pr?ximo post: - Os dois jogos que faltam. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Julho 2007 At? foi bom a Sampd?ria ter ido buscar o treinador ao West Ham que por sua vez foi buscar ? Fiorentina q te foi buscar a ti.. Foi um efeito bola de neve. E simpatizo bem mais com Fiorentina q com a Sampd?ria. Quanto ao plantel, vou esperar pela apresenta??o para o analisar mas ainda tens ai o Montolivo :) As finan?as n?o s?o nada famosas, realmente.. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2007 Fiorentina! A cidade de Floren?a ? linda, muito boa escolha, fuck Sampd?ria! F?bio Paim! LOL, est? bom? Ficamos ? espera da apresenta??o do "time". Bonera e Montolivo, sempre seguras op??es, t? a? tambem o Figueroa e o Dembele que o Kewl tanto adorou. E o Keita tambem ? bom. Parece boa equipa, vamos ver. Agora ? garantir a Uefa nestes dois jogos finais. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 31 Julho 2007 Btw, Donadel.. Tenho-o na Juventus e era meu titular antes de se lesionar. ? muito bom trinco, pena que j? estejas mais avan?ado e a idade j? pese. Mas ainda ser? titular esta ?poca, n?o? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Julho 2007 Foste treinar uma equipa / clube que aprecio muito, a minha equipa preferida em It?lia, a par da Roma. Boa sorte! FORZA VIOLA! Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 31 Julho 2007 O kewl disse que o Veloso ia para It?lia... Tens uma equipa com base mas que carece renova??o... cuida bem do Demb?l? (aten??o DUXXI que eu n?o o adorei, est?s a insinuar algo?)... :mrgreen: Fico contente por te ver numa equipa com 'estilo' ;) Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2007 N?o Kewl, n?o estou a insinuar.. Estou mesmo a afirmar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2007 Obrigado pessoal. Pessoalmente estou como alguns de v?s, gosto bastante da Fiore desde os tempos do Rui Costa/Batistuta, e foi com m?goa que os vi cair h? uns anos. O Donadel est? nas ?ltimas... O Dembel? ser? mesmo assim t?o bom? Em termos de atributos n?o ? nada do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2007 Fiorentina ? boa escolha. For?a Veloso Compartilhar este post Link para o post
Rojas Publicado 31 Julho 2007 for?a nisso ;) leva a fiore ao estatuto de outros tempos . Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 31 Julho 2007 Como solu??o de recurso para esta Fiorentina adoptei o 4x4x2 que vinha usando no Valencia e que uso na selec??o. O primeiro onze foi, entre lesionados e castigados, composto por: Delfino; Bonera, Arzo, Sarnelli, Traor?; Donadel; Paim, Montolivo; Jurado; Suroor, Figueroa. Quanto ao desafio... Foi horr?vel. A primeira parte foi fraqu?ssima e at? foram eles que primeiro criaram perigo, por Uche. Depois foi Calai? que tentou a sorte ao ?ngulo, mas a partir dos 12 minutos eles quase desapareceram em termos ofensivos. S? que n?s tamb?m n?o apareciamos... Figueroa tentou um cabeceamento num canto, mas Handanovic defendeu. Muito jogo a meio-campo, at? que quase no final o melhor em campo (ou menos mau?) F?bio Paim assistiu o saudita Suroor, fazendo este o 1-0 final. Alguma sorte ? mistura, mas 3 pontos na estreia. J? com os treinos estabelecidos (4 estrelas nos f?sicos, 3 em finaliza??o e bolas paradas e 5 nos restantes, com duas contrata??es - Procopio e Lorenzini), recebemos a aflita L?zio. Eles vieram a jogar bem abertos, tentando a vit?ria que os salvaria. T?m uma boa equipa, Arenas, Pasanen, Sivok, Ledesma, Le?n, Mark Gonz?lez, Mitea, Saivet ou Floro Flores. Mas mesmo assim sofrem para garantir a manuten??o, e n?s tiv?mos sempre as chances mais perigosas, com Montolivo, Figueroa, Suroor, Paim e Jurado a p?r Libis Arenas como melhor em campo. J? no final da segunda parte vimos um dos centrais expulsos, mas mesmo assim continu?mos melhores e quase marc?vamos mesmo nos descontos. Paci?ncia, n?o subir?amos mais e mesmo assim estamos na UEFA. A classifica??o do Calcio ditou o seguinte: _ No pr?ximo post: - Campeonato do Mundo! Compartilhar este post Link para o post
six_strings Publicado 31 Julho 2007 Vamos ver o que nos espera o futuro. Ser? violeta a cor. For Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Julho 2007 A partir de 2 jogos n?o d? para avaliar o teu trabalho, mas 4 pontos j? foram bons e conseguiste assegurar o 6? lugar, que d? acesso ? Ta?a Uefa. VIOLA! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 31 Julho 2007 Que jogo lindo contra o N?poles :lol: Como raio estava a L?zio a lutar para n?o descer?! Credo..bom, 6?, nada mau, h? UEFA para o ano Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 31 Julho 2007 Que jogo lindo contra o N?poles :lol: Como raio estava a L?zio a lutar para n?o descer?! Credo..bom, 7?, nada mau, h? UEFA para o ano Ficou em 6 .. ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 31 Julho 2007 Empoli e Ascoli em grande! Boa escolha de clube. Se pudesses SS's do "meu" Rnic, F?bio Paim e Fabinho (estes ?ltimos dois s? pelo nome) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mokofeng Publicado 1 Agosto 2007 Parabens pela conquista do lugar que d? direito a estar na Ta?a UEFA: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 1 Agosto 2007 Obrigado pessoal. ? de facto uma amostra pequena ainda para qualquer an?lise. Quanto a pedidos... Rnic Fabinho Paim Compartilhar este post Link para o post