Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
NIkeL

Religião

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Hum t? bem.

Cada um acredita no que quer e no que pode.

Over and Out

Compartilhar este post

Link para o post
Podias por a? a metafora do relogio, ? que n?o a encontro... =S

Tu ves um relogio e pensas: "Isto ta bem organizado, logo foi preciso uma inteligencia superior para o criar", logo olhando para o mundo pensas o mesmo em rela?ao ao criador do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o fa?o quest?o que n?o exista. Apenas acredito que n?o existe, porque n?o h? provas de que existe.

N?o me sinto superior aos que acreditam, mas tenho pena que n?o consigam ver da mesma perspectiva que eu.

Pena porqu?? N?o te sintas sozinho, h? muitos com a tua perspectiva.

F?...

j? tamos a mudar de assunto...n?o misturem F? com DEUS...eu posso ter f? numa coisa ou em ALGUEM...mas ter f? em DEUS???? porqu???? ele existe????

F? que Deus existe, para mim existe.

Para ti n?o? Ainda bem... mas n?o tentes refutar o irrefut?vel...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Pena porqu??

Porque sinto que se est?o a enganar a eles pr?prios.

Mas isso se calhar tamb?m voc?s sentem em rela??o aos que n?o acreditam em Deus. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n?o fa?o quest?o que n?o exista. Apenas acredito que n?o existe, porque n?o h? provas de que existe.

N?o me sinto superior aos que acreditam, mas tenho pena que n?o consigam ver da mesma perspectiva que eu.

digo mais uma vez: ausencia de prova, n?o prova a ausencia!

Existem buracos negros no universo, mas nunca se viu nenhum... apenas se v?em indicios da sua existencia analisando movimentos estrelares!

Portanto, eu tb tenho o direito de acreditar em deus, nao pq o vi ou pq falei com ele, mas pq vejo no meu mundo, indicios da sua existencia! e nao vai haver ninguem q me diga diga q esses indicios nao sao deus.. pq tb nao o vao conseguir provar!

Compartilhar este post

Link para o post
Da mesma forma q eu posso achar q deus me ta a dar uma resposta mostrando-me a vida, o mundo, tal como ?..

? que eu nao tou a discutir se deus gosta ou nao de mim, se ? bom se ? mau.. estou apenas a dizer q acredito na sua existencia face ?quilo q eu sinto e ? rela??o que eu tenho com o mundo e com as pessoas.

haaa

ent?o estamos a chegar a uma conclus?o...

Admites que DEUS n?o existe, mas que tens a? uma coisa na tua cabe?a que te leva acreditar na sua exist?ncia...humm...isso ? perigoso...n?o digas isso muito alto sen?o alguem que trabalhe num hospital de malucos ainda te aconcelha a mudar para l?...afinal...? s? uma coisa dentro da tua cabe?a...

(calma ? so um pouco de ironia...n?o te tou a chamar maluco...ou tou?? :biggrin: :yawinkle: )

Compartilhar este post

Link para o post
Porque sinto que se est?o a enganar a eles pr?prios.

Mas isso se calhar tamb?m voc?s sentem em rela??o aos que n?o acreditam em Deus. :mrgreen:

Precisamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto n?o h? provas... simplesmente acreditas tendo em conta o que sentes e o que acreditas...

Para mim Deus n?o existe, existe o conceito de Deus, e esse, foi criado pelo Humano, not the other way around

A minha conclus?o, tamb?m. Mas acima de tudo, (censurado) que pariu a Igreja Cat?lica. kirikiiiiiiiiiikirkikirikiiiiiiiiiiiiiiiii

A reac??o!

Compartilhar este post

Link para o post
Portanto n?o h? provas... simplesmente acreditas tendo em conta o que sentes e o que acreditas...

Para mim Deus n?o existe, existe o conceito de Deus, e esse, foi criado pelo Humano, not the other way around

ainda nao percebeste que eu nao quero, nem vou provar a existencia de deus! n?o ? isso q eu quero... nao quero converter ninguem..

da mm forma q tu nunca vais conseguir provar q ele nao existe, nem por exemplo, provar que gostavas de um ente querido falecido.. pq ha coisas q sentimos e q sabemos q nao sao palpaveis! nao necessitam de prova.. apenas sabemos e pronto! Sem tentar demonstrar a ninguem ou provar a alguem! ? um sentimento nosso.. pessoal...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
No que pode?

Eu quis dizer que cada um acredita no que compreende. Se eu conseguir voar, mas tu n?o o compreenderes e n?o o conseguires imaginar, n?o vais acreditar que eu consigo voar.

N?o sei se expliquei bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Tu ves um relogio e pensas: "Isto ta bem organizado, logo foi preciso uma inteligencia superior para o criar", logo olhando para o mundo pensas o mesmo em rela?ao ao criador do mesmo.

Evolu??o... O mundo n?o apareceu como ?, os Habitats e toda a vida que vemos foi evoluindo ao longo de milhoes de anos, a partir de uma unica celula, nada a ver com um rel?gio... Um rel?gio surgiu apenas da mente de algu?m... Falando nisso, lembrei-me disto: as horas, n?o existem... nasceram da necessidade de quantificar o tempo, Deus ? algo do g?nero mas num nivel superior.

Compartilhar este post

Link para o post
Que Deus existe

:handclap: :handclap: ya...tens raz?o... ](*,)

godor7.jpg

acho melhor ficares pelas tuas tacticas... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

mas e se deus for uma crian?ao humana, qual ? o mal? o automovel tb ? uma cria??o humana.. e existe, nao?

Compartilhar este post

Link para o post
:handclap: :handclap: ya...tens raz?o... ](*,)

godor7.jpg

acho melhor ficares pelas tuas tacticas... :grin:

N?o gozes com as minhas cren?as... ? uma falta de respeito ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Evolu??o... O mundo n?o apareceu como ?, os Habitats e toda a vida que vemos foi evoluindo ao longo de milhoes de anos, a partir de uma unica celula, nada a ver com um rel?gio... Um rel?gio surgiu apenas da mente de algu?m... Falando nisso, lembrei-me disto: as horas, n?o existem... nasceram da necessidade de quantificar o tempo, Deus ? algo do g?nero mas num nivel superior.

Houve uma evolu?ao, mas isso nao invalida a existencia de Deus.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
Que Deus existe

? irrefut?vel que Deus existe?

:lolada:

Tal como era irrefut?vel h? centenas de anos que o Sol girava ? volta de Terra? Ou que a Terra era lisa?

:coijo:

Compartilhar este post

Link para o post
da mm forma q tu nunca vais conseguir provar q ele nao existe, nem por exemplo, provar que gostavas de um ente querido falecido.. pq ha coisas q sentimos e q sabemos q nao sao palpaveis! nao necessitam de prova.. apenas sabemos e pronto! Sem tentar demonstrar a ninguem ou provar a alguem! ? um sentimento nosso.. pessoal...

eu posso provar isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Tal como era irrefut?vel h? centenas de anos que o Sol girava ? volta de Terra? Ou que a Terra era lisa?

Para mim, ?.

Se queres partir para o gozo, ficas a falar sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post
ainda nao percebeste que eu nao quero, nem vou provar a existencia de deus! n?o ? isso q eu quero... nao quero converter ninguem..

Exacto! Chegaste onde eu queria chegar... ? um sentimento! Deus ? algo criado por n?s. mais uma vez, n?o preciso de provar que deus n?o existe apenas porque ha pessoas que basicamente se lembraram de o dizer e sentir sem qualquer base al?m do sentimento...

Compartilhar este post

Link para o post

Lisa ?? LOOOOOOOOOOOLLLLLLLLL Plana!! xDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDDD

Compartilhar este post

Link para o post
N?o gozes com as minhas cren?as... ? uma falta de respeito ;)

n?o tou a gozar...tou a mostrar-te ALGO real...e at? agora ninguem me mostrou que DEUS ? real...

justo???

Compartilhar este post

Link para o post
n?o tou a gozar...tou a mostrar-te ALGO real...e at? agora ninguem me mostrou que DEUS ? real...

justo???

Aquela imagem era algo real?

Engra?ado...

A conversa fica por aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...