NIkeL Publicado 15 Maio 2007 A resposta ? n?o. Deus no sentido da palavra n?o existe, ? cria??o do Homem, nada mais, ? s? isso que quero dizer aqui. Se se querem continuar a matar em nome de Deus, tou-me a cagar, desde que n?o me matem a mim e a quem eu quero e me quer, se querem continuar a andar 400 km em seu nome, tou-me a cagar, se quiserem, andar de joelhos em seu nome, tou-me a cagar, o que queria dizer j? foi dito por muitos aqui Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Maio 2007 Foi o ovo. Com os milhares de anos de evolu??o um animal j? parecid?ssimo com a galinha p?s um ovo e da? nasceu a galinha actual. o ovo ou a galinha ? metaforico.. tenho q ser mais esplicito: onde ? q come?a um ciclo? Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 15 Maio 2007 Bons tempos em que os queimavam na fogueira. Coitados, s?o s? cabalas... espectacular essa ironia... pena que em algum momento os tenha defendido... Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 quem apareceu primeiro? o ovo ou a galinha? onde ? q come?a um ciclo? O ovo... ainda as galinhas n?o existiam, j? os dinossauros metiam ovos... ;), um ciclo come?a a partir do momento em que aparece um novo c?digo gen?tico neste caso Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 15 Maio 2007 Eu termino a minha participa??o neste t?pico. Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe. Cada um que fique com a sua ideia, respeitando a dos outros.Curioso ? que NENHUM dos que defendem a n?o-exist?ncia de Deus tenha sequer tocado nos coment?rios de cientistas que eu coloquei. N?o conv?m, porque contradizem o que tanto batalham para mostrar. Como diz a B?blia, ? mandar p?rolas a porcos (Mateus 7:6). curioso em tantas paginas de discu??o n?o vi nenhuma prova PLAUSIVEL da sua existencia...mas devo ter sido s? eu :yawinkle: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Maio 2007 ainda bem q a ciencia procura respostas.. mas se ha respostas, ? pq existem perguntas... quem as fez? FOI DEUS CRL! DA-LHE FALANCIO! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! A REAC??O! kirikiiiiiikirikikirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Maio 2007 o ovo ou a galinha ? metaforico.. tenho q ser mais esplicito: onde ? q come?a um ciclo? Onde terminou o outro. :cool: Queres que diga: n?o sei? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2007 A resposta ? n?o.Deus no sentido da palavra n?o existe, ? cria??o do Homem, nada mais, ? s? isso que quero dizer aqui. Se se querem continuar a matar em nome de Deus, tou-me a cagar, desde que n?o me matem a mim e a quem eu quero e me quer, se querem continuar a andar 400 km em seu nome, tou-me a cagar, se quiserem, andar de joelhos em seu nome, tou-me a cagar, o que queria dizer j? foi dito por muitos aqui Como eu me estou a cagar pra voc?s que n acreditam Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Maio 2007 Como eu me estou a cagar pra voc?s que n acreditam J? n?o vais pr? c?u, andas praqui a dizer palavras feias... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2007 J? n?o vais pr? c?u, andas praqui a dizer palavras feias... Mas quem ? que te disse que eu acredito no Ceu?? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 Como eu me estou a cagar pra voc?s que n acreditam Pronto, sentiste-te ofendido? ? que se reparares eu n?o ofendi ningu?m... tava-me a cagar para o facto de fazerem coisas em seu nome, isso j? ? ao crit?rio de cada um e nada me diz respeito. Agora se me dizem que alguem se curou pela m?o de deus, a? sim sinto a necessidade de repor a verdade Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 15 Maio 2007 Please God delete this post. Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 15 Maio 2007 curiosoem tantas paginas de discu??o n?o vi nenhuma prova PLAUSIVEL da sua existencia...mas devo ter sido s? eu :yawinkle: ? t?o bom distorcer e descontextualizar as palavras dos outros, n?o ?? ? o modus operandi de quem n?o tem base de argumento. Frase completa: Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 15 Maio 2007 ainda bem q a ciencia procura respostas.. mas se ha respostas, ? pq existem perguntas... quem as fez? tu, eu, eles...DEUS??? i DON'T THINK SO Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Maio 2007 Eu, tu, n?s... V?s uma velha a cair de um 10? andar e pensas o que? DEUS CASTIGA!! ou Porque? mas para eu, tu, nos fazermos uma pergunta, foi pq tivemos q chegar at? aqui, para questionar.. para mtos o processo evolutivo ? completamente aleatorio e tamos aqui, atingimos cada vez niveis mais complexos de inteligencia, pura e simplesmente por sorte.. portanto, vcs tb tao presos ? vossa cren?a.. de q isto ? aleatorio.. mas como o manofsteel78 mostrou.. cada vez mais, a comunidade cientifica se d? conta que q ha uma inteligencia por tras disto tudo... chamem-lhe o q quiserem.. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 ? t?o bom distorcer e descontextualizar as palavras dos outros, n?o ?? ? o modus operandi de quem n?o tem base de argumento. Frase completa: Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe. N?o queres partilhar o porqu? de acreditares? Estamos em pulgas para come?ar a acreditar tamb Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Maio 2007 Mas quem ? que te disse que eu acredito no Ceu?? Nao eras tu que te tavas a cagar para o que diziamos ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2007 Pronto, sentiste-te ofendido? ? que se reparares eu n?o ofendi ningu?m... tava-me a cagar para o facto de fazerem coisas em seu nome, isso j? ? ao crit?rio de cada um e nada me diz respeito. Agora se me dizem que alguem se curou pela m?o de deus, a? sim sinto a necessidade de repor a verdade Sinto-me ofendido quando n se respeita a cren?a dos outros.... Quer seja a cren?a de acreditar ou a cren?a em n?o acreditar Nao eras tu que te tavas a cagar para o que diziamos ? ? isso. N mexas mais.... Apenas quis que n criasses ideias que eu n tenho Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Maio 2007 N?o acreditar n?o ? uma cren?a. Compartilhar este post Link para o post
Leonel Ribeiro Publicado 15 Maio 2007 ? t?o bom distorcer e descontextualizar as palavras dos outros, n?o ?? ? o modus operandi de quem n?o tem base de argumento. Frase completa: Acredito em Deus e para mim est? mais que provado que Ele existe. para ti...humm...curioso... se acreditas em DEUS (como acredito que acreditas) ent?o fazes parte de um grupo de crentes, certo???? ora , se esse grupo e as suas crences s?o postas em causas, tu vais defende-las, certo??? mostra-me como?? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2007 N?o acreditar n?o ? uma cren?a. ? pk n ha provas de nada Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 15 Maio 2007 FOI DEUS CRL! DA-LHE FALANCIO! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! PAI NOSSO QUE TAS NO CEU! A REAC??O! kirikiiiiiikirikikirikiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii desculpa l?, posso chamar-te de burro? pq ?s... nao ?s burro por nao acreditar em deus.. ?s burro pq nao sabes discutir nem compreender o q se fala! estamos a falar de deus, nao da igreja catolica ou de processos religiosos. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 15 Maio 2007 Sinto-me ofendido quando n se respeita a cren?a dos outros.... Quer seja a cren?a de acreditar ou a cren?a em n?o acreditar N?o respeita porque? Se eu disser que me tou a cagar para o facto de ires ? escola hoje ou n?o. Est?s ofendido para alguma cren?a que possas ter? ? exactamente a mesma coisa... Tou-me a cagar para o que fazem em seu nome, agora n?o me venham ? dizer que ele existe sem qualquer prova. se me disserem que Ele ? um sentimento como o amor, ou amizade, ou que precisam dele, a? nada tenho a ver com isso Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Maio 2007 desculpa l?, posso chamar-te de burro? pq ?s... nao ?s burro por nao acreditar em deus.. ?s burro pq nao sabes discutir nem compreender o q se fala! estamos a falar de deus, nao da igreja catolica ou de processos religiosos. As vezes parece que n sabem distinguir entre igreja catolica e f? em Deus Compartilhar este post Link para o post