Roadrunner Publicado 14 Maio 2007 Nos EUA um dos pontos em que se analisa um candidato a qualquer of?cio, seja para a presid?ncia ou para qualquer outro lado, ? se acredita na evolu??o das esp?cies ou n?o. O que c? ? uma discuss?o completamente in?til, l? ? t?o importante quanto as ideias do candidato em rela??o ? sua pol?tica de seguran?a social ou outra qualquer. Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Maio 2007 n?o foi DEUS que escreveu a biblia...foi o homen, por isso a biblia ? cria??o do homen e da sua imagina??o...e dizes tu para ler a biblia??? para qu????? ? um livro com muitas paginas e todas elas s?o historias de aventuras...para isso compro os livrinhos da Disney...ou ent?o vejo as series do MacGyver... j? fui mais crente do que sou...se DEUS existe realmente ent?o porke n?o faz nada pra mudar o mundo??? se DEUS existe mesmo, achas que deixava crian?as morrer ? fome???? se DEUS existe, porque raio ? o SOCRATES 1? ministro???? please...grow up...olha para a realidade...estamos s?s no mundo...tudo o resto esta na nossa cabe?a :rolleyes: S? uma coisa, independente do resto que dizes. Quem te diz a ti que Deus tem de ser obrigat?riamente "bom"? ;) Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Maio 2007 Nada mais longe da verdade.http://gprime.net/video.php/proofofcreationism Est? muito correcto o homem! ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 Nos EUA um dos pontos em que se analisa um candidato a qualquer of?cio, seja para a presid?ncia ou para qualquer outro lado, ? se acredita na evolu??o das esp?cies ou n?o. O que c? ? uma discuss?o completamente in?til, l? ? t?o importante quanto as ideias do candidato em rela??o ? sua pol?tica de seguran?a social ou outra qualquer. Ainda h? uns tempos deu um document?rio na RTP2 sobre estudantes estado-unidenses que s? quando chegavam ? universidade ? que eram confrontados com o facto de que a perspectiva evolucionista ? a aceite no ?mbito cient?fico. Idade M?dia Alert... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Maio 2007 Oh Cacetes, tu matas-me cuaralho! Lindo o filme! ;) Compartilhar este post Link para o post
Roadrunner Publicado 14 Maio 2007 Ainda h? uns tempos deu um document?rio na RTP2 sobre estudantes estado-unidenses que s? quando chegavam ? universidade ? que eram confrontados com o facto de que a perspectiva evolucionista ? a aceite no ?mbito cient?fico. Idade M?dia Alert... Lembro-me de ver a? h? uns tempos que a ala neo-conservadora do Partido Republicano queria passar uma lei que proibisse que a mat?ria da evolu??o das esp?cies fosse dada nas escolas americanas, ou que, a ter de ser dada, que fosse dada apenas como uma teoria e em paralelo com a "teoria" do creacionismo... enfim. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 Por amor de Deus (:lol:)... Ser? que eles sequer se ouvem? Acreditam mesmo no que dizem?Sou mesmo s? eu que acho... aned?tica a ideia? Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 Por amor de Deus ( :lol: )... Ser? que eles sequer se ouvem? Acreditam mesmo no que dizem?Sou mesmo s? eu que acho... aned?tica a ideia? Mas tu achas que essa gentalha "neo-conservadora" (aka neo-fascistas envergonhados) est? preocupada com o criacionismo ou com teorias da Evolu??o? Quanto mais ignorante for o povo, mais facilmente ser? controlado. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 :mrgreen: Algum padr?o? :lol: :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2007 T?s a gozar certo? Acreditas mesmo que somos cria??o de Deus? Desculpa mas... que idade tens? O que ? Deus? Tudo depende do conceito que tivermos sobre Deus. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Maio 2007 Deus ? o Caceteiro. :shock: :prayer: d? me uma ps3 Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 O que ? Deus?Tudo depende do conceito que tivermos sobre Deus. Seja o que for... neste caso ? ridiculo de qualquer maneira. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2007 Seja o que for... neste caso ? ridiculo de qualquer maneira. Ent?o o que criou o universo? O que levou a acontecer o Big Bang? (gosto de fazer de advogado do diabo :mrgreen:) Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 14 Maio 2007 Quem acredita no creacionismo ? muito est?pido. Como j? disse, a B?blia n?o tem (nem nunca teve) a inten??o de ser um livro de Hist?ria. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 14 Maio 2007 Quem acredita no creacionismo ? muito est?pido. Como j? disse, a B?blia n?o tem (nem nunca teve) a inten??o de ser um livro de Hist?ria. mas n?o disseste que eram factos hist?ricos, algumas coisas? Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Maio 2007 Deus ? o Caceteiro. Isso explicava muitissima coisa. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Maio 2007 Quem acredita no creacionismo ? muito est?pido. Como j? disse, a B?blia n?o tem (nem nunca teve) a inten??o de ser um livro de Hist?ria. Como foi poss?vel na b?blia ter sido demonstrada uma verdade cient?fica na passagem "Fa?a-se luz" o que nos leva ao Big Bang? Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Maio 2007 Se eu fosse Deus n?o trocava grande coisa...Acho que todo o tipo de emo??es s?o precisas, no processo evolutivo do intelecto humano ou seja a morte, a guerra, as doen?as, a dor, os problemas s?o coisas boas!! A par do Fusyon e do Descartes (Perdoem-me os users de quem me esqueci) um dos g?nios aqui do forum.Se todos fossem como estes tr?s andava o mundo bem. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 Olha a Sant?ssima Trindade!...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2007 N?o repitam isso muitas vezes, se n?o o Fusyon fica rico ? pala das comiss?es do Google... Compartilhar este post Link para o post
FManiac Publicado 14 Maio 2007 N?o repitam isso muitas vezes, se n?o o Fusyon fica rico ? pala das comiss?es do Google... :weedman: ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 N?o repitam isso muitas vezes, se n?o o Fusyon fica rico ? pala das comiss?es do Google... De User do Ano a g?nio, agora s? me falta destronar o Caceteiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Maio 2007 Como foi poss?vel na b?blia ter sido demonstrada uma verdade cient?fica na passagem "Fa?a-se luz" o que nos leva ao Big Bang? O Bib Bang ? uma verdade cient?fica? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 14 Maio 2007 mas n?o disseste que eram factos hist?ricos, algumas coisas? Disse. O ?xodo, a vida de Cristo, dos ap?stolos, etc. S?o factos hist?ricos, s?o pessoas que existiram. Mas a inten??o da B?blia n?o ? ser um livro de hist?ria. Usa esses factos para fazer passar a sua mensagem. At? porque existem partes sem qualquer rigor hist?rico, como Ad?o e Eva no Jardim do ?den, Caim e Abel, etc. Compartilhar este post Link para o post