ManOfSteel78 Publicado 14 Maio 2007 E por existir quem afirme existirem inconsist?ncias na Teoria da Evolu??o significa que ? o Criacionismo a ter a verdade do seu lado? Caso n?o tenhas reparado ? Teoria da Evolu??o n?o ? Lei da Evolu??o... Quanto ao v?deo que a? puseste, eu at? este teu post pensei que estivesses a ironizar. Criacionismo ? diferente de acreditar que Deus criou tudo. Ent?o o que est?o a dizer ? que a TEORIA da evolu??o ? verdadeira porque a outra op??o, a Cria??o n?o pode ser verdadeira. E n?o pode, porque n?o pode, pronto. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 ? ao Wikipedia e ao Google... ? para vos mostrar que ? algo que podiam ser voc?s a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Maio 2007 N?o, mas apesar de n?o ser a fonte mais cred?vel, ? o centro de informa??o mais pr?tico. A BBC j? a tentou descredibilizar. Tentou. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 Ent?o o que est?o a dizer ? que a TEORIA da evolu??o ? verdadeira porque a outra op??o, a Cria??o n?o pode ser verdadeira. E n?o pode, porque n?o pode, pronto. Donde ? que foste tirar isto? Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Maio 2007 2KiY57P6BRw isso ? pregui?a de p?r o c?digo? :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 14 Maio 2007 Donde ? que foste tirar isto? Porque ainda n?o li aqui nenhuma prova de que a evolu??o est? confirmada. Al?m disso, tamb?m ainda n?o li nada concreto que refutasse a ideia de que Deus ? o Criador. As ?nicas refuta??es que li ? de pessoas que n?o acreditam na exist?ncia de Deus. Mas isso s?o opini?es pessoais e n?o verdades cient?ficas. E j? agora, para o Caceteiro, eu disse que alguma coisa que eu defendo tem a ver com a igreja cat?lica? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 A verdade?Porque acho que ? a coisa mais est?pida que j? ouvi at? hoje, assim como tudo o que vem da Igreja, o que eu acho estranho era haver tantos milagres e o (censurado)o e agora n?o haver nada, desde que h? esta rede global de informa??o... O dom?nio da Igreja est? por d?cadas!! LIBERDADE!! Mulheres, queimem as saias at? aos calcanhares, homens metam os preservativos que vai cheirar a borracha queimada!! ALA!! Tamb?m eu... ? que nem tenho palavras para descrever tal coisa... ? simplesmente... ridiculo, est?pido... at? hoje pensava que n?o havia pessoas que acreditavam em tal coisa Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Maio 2007 2KiY57P6BRw e ponho mesmo Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 Porque ainda n?o li aqui nenhuma prova de que a evolu??o est? confirmada. Al?m disso, tamb?m ainda n?o li nada concreto que refutasse a ideia de que Deus ? o Criador. As ?nicas refuta??es que li ? de pessoas que n?o acreditam na exist?ncia de Deus. Mas isso s?o opini?es pessoais e n?o verdades cient?ficas. Mas se a Teoria da Evolu??o estivesse confirmada seria uma Lei e n?o uma Teoria. Tenho de repetir isto quantas vezes? E aqui ningu?m tem de refutar o Creacionismo, voc?s ? que t?m de o sustentar. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 E ainda dizem que o Humano ? inteligente... d?-se-lhe c?rebro digno desse nome e ele p?e-se a falar com seres imagin?rios Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 Tamb?m fizeram o rabo pa fazer coco e h? quem l? meta o (censurado)o!! :shock: AAAAAAI QUE MORRO!!! :lol: :lol: :lol: :handclap: Compartilhar este post Link para o post
ManOfSteel78 Publicado 14 Maio 2007 Mas se a Teoria da Evolu??o estivesse confirmada seria uma Lei e n?o uma Teoria. Tenho de repetir isto quantas vezes?E aqui ningu?m tem de refutar o Creacionismo, voc?s ? que t?m de o sustentar. Refutando a evolu??o, a outra op??o ? a cria??o. Ou n?o d? para aceitar essa ideia sequer? Pois, se calhar, para quem n?o acredita em Deus, mais vale acreditar em coisas sem base nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Maio 2007 mais vale acreditar em coisas sem base nenhuma. Tipo o Criacionismo :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 14 Maio 2007 Tamb?m fizeram o rabo pa fazer coco e h? quem l? meta o (censurado)o!! :shock: D?-lhe Fal?ncio!! kirikiiiiiiikirikikirikiiiiiiiiiii Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 14 Maio 2007 Tamb?m fizeram o rabo pa fazer coco e h? quem l? meta o (censurado)o!! :shock: :mrgreen: :lol: Caceteiro :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 Refutando a evolu??o, a outra op??o ? a cria??o. Ou n?o d? para aceitar essa ideia sequer? Pois, se calhar, para quem n?o acredita em Deus, mais vale acreditar em coisas sem base nenhuma. Mas s? existem duas op??es? Ou ? uma ou ? a outra? E as bases do Criacionismo quais s?o, o G?nesis? EUA esse baluarte da sociedade actual... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 14 Maio 2007 :lol: Por favor diz-me que esse carro ? uma par?dia.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Fusyon. Publicado 14 Maio 2007 :lol: Por favor diz-me que esse carro ? uma par?dia.. Temo que n?o. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Maio 2007 Temo bem que n?o. Acredita que deve ser ninguem acredita unicamente bo criacionismo. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Maio 2007 Deve ser de algum redneck do texas :lol: Por eles voltava a Santa Inquisi??o, j? que lhes proibiram o arrebanho de indiv?duos de ra?a negra... EDIT: fdx, at? o House se junta ? festa :weedman: Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 14 Maio 2007 Deve ser de algum redneck do texas :lol: Por eles voltava a Santa Inquisi??o, j? que lhes proibiram o arrebanho de indiv?duos de ra?a negra... Nunca houve inquisi?ao no Texas. A Inquisi?ao foi um tribunal apenas na Europa Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 14 Maio 2007 Nunca houve inquisi?ao no Texas.A Inquisi?ao foi um tribunal apenas na Europa NO SHIT SHERLOCK Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 Genial... Dad, i think i need a doctor!! Ah, n?o o deviam tratar que se fdia Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 14 Maio 2007 Fdx tou a adorar o episodio de House, ja disse muitas verdades. (inda s? tinha visto este episodio uma vez e ja nao me lembrava) Compartilhar este post Link para o post