bixtre Publicado 5 Julho 2008 DAMN! Foi por pouco mas ainda é este ano. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 5 Julho 2008 Que pena, talvez excesso de confiança com aquele grande 1ºset. Bahhh, mas excelente, está pertinho,pertinho,pertinho :) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 5 Julho 2008 Vitória merecida da Venus Williams, a melhor das duas, não tivesse ela vencido aqui já por 5 vezes. È a primeira vez que a Venus conhece ganhar à irmã numa final em Wimbledon, as duas irmãs já tinha disputado o titulo em 2002 e 2003, sempre com a Serena a levar a melhor. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 5 Julho 2008 Um torneio em grande para o clan Williams, as irmãs venceram em pares a final frente a L.Raymond/S.Stosur com um duplo 6-2 Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 5 Julho 2008 A Serena deixou a Venus ganhar em dois sets para não ficarem muito cansadas para a final de pares. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 5 Julho 2008 rui machado tb perdeu com dick norman e a magali de lattre vai a final em damasco :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 ITF apresenta "Journey to Beijing" :prayer: http://viewer.zmags.com/showmag.php?magid=86369#/page0/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2008 Semanas de 23 de Junho a 6 de Julho The Championships - Wimbledon, Inglaterra Vitória da Venus. Tá certo! Open Diputacion - Ciudad de Pozoblanco - Córdoba, Espanha 6-3, 1-6 e 6-2 foi o resultado vitorioso para Dick Norman. O Rui ficou-se pelas meias. Paciência. Salvam-se os 40 pontos arrecadados e uma provável entrada nos 220 primeiros do ranking. Para a semana que vem, em San Benedetto, é atacar um lugar no Top 200!!! Sporting Challenger 08 - Turin, Itália Gil também não passou das meias-finais. Um resultado algo estranho de 6-1, 3-6 e 4-6 deu a vitória a Diego Junqueira. Há quem diga que ainda não foi desta que ele entrou no Top 100. Eu não sei... vou esperar por segunda-feira quando o ATP publicar as novas tabelas. É que isto depois de um Grand Slam costuma dar muitas voltas e os 450 pontos com que ele fica davam um lugar no Top 100 na esmagadora maioria das semanas. Só na última classificação é que não dava, mas essa foi apenas uma excepção. Em todo o caso estou convencido que se não for já na segunda-feira será na outra pois ele, como 2º CS em Schevenigen não poderá desperdiçar essa oportunidade. E o 1º adversário já é conhecido: o polaco Dawid Olejniczak. ============================ Vou ficar uma semanita sem aparecer por cá. Por isso não se admirem por eu não vir festejar o título do Nadal... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 o record é k dizia k o top 100 nao dava com a derrota de hoje na meia final :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 6 Julho 2008 o record é k dizia k o top 100 nao dava com a derrota de hoje na meia final :cadeirada: Pois. E se calhar não dá. Mas a técnica deles é um bocadinho falível. Como o Gil fica com 450 pontos e o actual 100º classificado tem 456 eles dizem que não dá. Só que nestas duas semanas de Wimbledon há imensos jogadores a perderem pontos e outros tantos a ganhá-los. Há sempre grandes mexidas após os Grand Slams principalmente porque se tratam de 2 semanas de challengers e futures a contabilizar. Já para não falar nas perdas e ganhos de grande relevância que o próprio Grand Slam também produz. Só para acrescentar este pormenor: o actual 100º classificado tem 456 pontos e o 101º tem 443. Tanta diferença nestas posições não é habitual. Em todo o caso, o Gil vai ficar com 450. Parece-me arriscado alguém ter certezas quanto ao facto de ele ficar ou não no Top 100. Só alguém que já tenha feito as contas todas. Eu esperarei por segunda-feira. (Por terça, uma vez que não vou poder aceder à net na próxima semana)... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 Se não for agora, será a seguir. Ele chegará lá de certeza. Acham que consegue ir à 1ª ronda do US Open? Eu não sei bem em que pisos é que ele se dá bem... Também tenho pena que a Sporttv prefira passar certo tipo de jogos em vez de dar o Frederico. Acho que ganhavam mais adeptos... Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 Se não for agora, será a seguir. Ele chegará lá de certeza. Acham que consegue ir à 1ª ronda do US Open? Eu não sei bem em que pisos é que ele se dá bem... Também tenho pena que a Sporttv prefira passar certo tipo de jogos em vez de dar o Frederico. Acho que ganhavam mais adeptos... A eurosport é uma cadeia internacional, não pode passar aquilo que nos portugueses queremos, têm de passar ou tentar os jogos dos melhores jogadores, até porque esses devem dar mais audiência no pais deles. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 acreditam msm que ha cameras no corte 8 ou 9 (ou ainda dakeles piores, tipo 18/19) - depende onde ele jogar - ? ... GOD! (nem o miserável corte 1 tem hawck eye LOL) uma vez puseram o davydenko a jogar nesses cortes longiquos, nao deram o jogo, a unica imagem foi prai do match point filmado pelo proprio camaramen da eurosport, e ele era numero top ... va ... 3 LOLOLOL :lol: (o tratamento dado ao davydenko é mts vezes ridiculo) uma vez que ele chegue longe e apanhe novamente um federer, um nadal ou um novak seremos capazes de ve-lo novamente, de resto é mt pc provavel! Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 acreditam msm que ha cameras no corte 8 ou 9 (ou ainda dakeles piores, tipo 18/19) - depende onde ele jogar - ? ... GOD! yap tambem é isso, no jogo dele em Wimbledon com o Chardy no live score do site nem aparecia a velocidade do serviço Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 as vezes dao imagens dos cortes 1 ou 2 e ve-se os jogadores feitos "parvos" a discutirem bolas com o arbitro ... razao? não existe o sistema hawk eye fora dos cortes principais ... tanto que as vezes os jogadores nao habituados a estes msm cortes se eskecem de pedir os devidos chaleggers.... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 6 Julho 2008 Hoje, torço por uma vitória do Nadal! Bem merece pela época que está a fazer. É muito díficil vencer o Roger em Wimbledon, mas nunca se sabe. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 jogo adiado devido a chuva ou ka k é ... esta a dar a final de 2007 Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 6 Julho 2008 Quando começar avisa sff (se começar) Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 eu nao estou a ver :mrgreen: - na sportv axo k esta a dar a final de 2007, agora liguei aki no pc e esta a dar num canal qualker o jogo safin vs federer - quando começar msm a final eu ver se consigo avisar Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 6 Julho 2008 vai começar! :wink: y :yahoo: Go NADAL!! FDS caputa de início. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 6 Julho 2008 o federer parece um avô com akele casakito! :yahoo: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 6 Julho 2008 quem não tiver sportv http://pt.justin.tv/ozzymanborn se quiser pode ve ai Compartilhar este post Link para o post