Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Lá esta. 6-7.

Nada está perdido, apenas tem que continuar sem medo e melhorar um pouco o primeiro serviço. Diga-se de passagem que o vento não está a ajudar!

Compartilhar este post

Link para o post
Perdeu lol

És triste. lol

Lá esta. 6-7.

Nada está perdido, apenas tem que continuar sem medo e melhorar um pouco o primeiro serviço. Diga-se de passagem que o vento não está a ajudar!

Nada mesmo. Mas isso não é desculpa, pois o vento está para os 2 lados.

Sobretudo, precisa de melhorar o 1ºserviço, ter mais calma em alguns pontos e variar mais o jogo.

Compartilhar este post

Link para o post
És triste. lol

Eu? apenas constatei um facto, havia ai quem dizia que já estava ganho, afinal não

Se estou a torcer pelo Gil? claro, mas acho que o forte dele não é a terra batida

Compartilhar este post

Link para o post

Óbvio que está para os 2 lados, mas disse isto baseando-me na experiência. Certamente o Ljuba já encontrou muitas vezes um clima adverso, mais que o Gil até, ou não estivesse mais rodado no ATP Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Yu Dabao, desculpa, percebi que não estavas a apoiar o Gil. ;)

Ninguém disse que isto já estava ganho. Quer dizer, eu disse que ele ia ganhar o 1ºset, mas foi no sentido de dar uma palavra de confiança ao Gil.

E em relação ao piso nde se dá melhor, discordo contigo. É mesmo na terra batida onde ele é melhor e onde consegue os melhores resultados.

Óbvio que está para os 2 lados, mas disse isto baseando-me na experiência. Certamente o Ljuba já encontrou muitas vezes um clima adverso, mais que o Gil até, ou não estivesse mais rodado no ATP Tour.

Sim, mas o vento é sempre um factor difícil de controlar, quer seja um jogador experiente ou não. Claro que se calhar derivado da experiência, o Ljubicic pode conseguir uma adaptação mais rápida a esse factor, mas é sempre relativo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O stream está lentíssimo para estes lados. Um site só com o score actualizado a cada segundo faz favor :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

2-2.

3-2. Grande ponto, o último. :prayer:

Ljubicic faz o 3-3.

4-3.

Compartilhar este post

Link para o post

Ljubicic faz o 5-5.

6-5 e mais uma oportunidade para fechar o set no jogo do adversário. VAMOS!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...