Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

A seguir a este jogo do Nalbadian. Lá para as 16. Não sei bem como eles vão fazer, se começam a dar na Rtp N e depois passam para a 2. É ires seguindo este e eles deverão dizer, mais perto do fim

Compartilhar este post

Link para o post

Ricardo Hocevar venceu o Gastão Elias por 6-4, 6-7 (3-7) e 7-6 (7-3). Grande prestação do português, apesar de tudo. Não se podia pedir mais ao Gastão. Parabéns!

No entanto, não posso deixar de reparar que os tenistas portugueses estão, até agora, "a morrer na praia". Espero que não seja um mau prenúncio...

Compartilhar este post

Link para o post

O Gastão perdeu no tie-break por 7-3. Péssima entrada (esteve 5-0) e não deu para recuperar. Fica, ainda assim, um aplauso à luta que deu.

Vem aí a Michelle e espero que ela consiga a vitória, apesar de ser contra uma adversário bastante forte.

Compartilhar este post

Link para o post

Gastão Elias perde por 6-4 / 6-7 / 7-6

Ricardo Hocevar venceu o Gastão Elias por 6-4, 6-7 (3-7) e 7-6 (7-3). Grande prestação do português, apesar de tudo. Não se podia pedir mais ao Gastão. Parabéns!

No entanto, não posso deixar de reparar que os tenistas portugueses estão, até agora, "a morrer na praia". Espero que não seja um mau prenúncio...

Sinceramente, tenho algumas dúvidas quanto à passagem do Frederico Gil à 2ª ronda...

Compartilhar este post

Link para o post
tks, tava a procura de alguma coisa pa ver vai ser mesmo isso :)

vai dar algum português hoje?

O Rui Machado dá na RTP2, quando acabar o jogo do Nalbadian.

Gastão Elias perde por 6-4 / 6-7 / 7-6

Sinceramente, tenho algumas dúvidas quanto à passagem do Frederico Gil à 2ª ronda...

Não vai ser um jogo nada fácil, mas coloco 40% de hipóteses para o Gil.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, o jogo do Gil é amanhã ou quarta? É que vi aqui que era terça, mas já me desmentiram e disseram que era quarta...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Acho que é Quarta

Compartilhar este post

Link para o post

O Capdeville está a dar uma ensaboadela ao Nalbandian no 1º set... :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Nalbadian esteve irreconhecível. Perdeu o jogo por duplo 6-2.

Entretanto, a Michelle Brito vai perdendo o 1ºset por 3-0.

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tão mauzinho do Nalbandian...

5º CS perde em apenas dois sets, 6-2 / 6-2 e em apenas 52 minutos...

Compartilhar este post

Link para o post

E parece que não vamos conseguir colocar nenhum tenista português no quadro principal, através das qualificações.

Compartilhar este post

Link para o post

Michelle perdeu 6-0 6-2. Penso que o jogo de quatro horas, de ontem, teve alguma influência. Pronto, foi pena. Agora que no quadro principal façam uma gracinha.

Compartilhar este post

Link para o post

A Michelle Brito perdeu o jogo por 6-0 e 6-2. Estava à espera de mais, mas depois de uma maratona de quase 4horas durante o dia de ontem, ela deve estar estoirada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Então e o Rui Machado?

Na RTP N está a dar as Notícias da Madeira LOL e na 2 tá a dar um documentário qualquer

Btw, deixei me dormir a ver o Nalbandian, acordei quando o outro gajo teve o matchpoint

Compartilhar este post

Link para o post
Então e o Rui Machado?

Na RTP N está a dar as Notícias da Madeira LOL e na 2 tá a dar um documentário qualquer

A transmissão na RTP2 começa pouco depois das 16h. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O jogo do Rui Machado inicia-se daqui a pouco. Será o espanhol Oscar Hernandez a iniciar a partida.

Compartilhar este post

Link para o post

Só começa às 16:25. Diz no site.

PS: Michelle Brito entra no Quadro Principal. :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...