Interstellar Publicado 4 Maio 2009 Muito, muito mal no Tie-break... :| Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 O Rui Machado deve dar, na 2 ;). hmm a que horas? Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Maio 2009 A seguir a este jogo do Nalbadian. Lá para as 16. Não sei bem como eles vão fazer, se começam a dar na Rtp N e depois passam para a 2. É ires seguindo este e eles deverão dizer, mais perto do fim Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 Ricardo Hocevar venceu o Gastão Elias por 6-4, 6-7 (3-7) e 7-6 (7-3). Grande prestação do português, apesar de tudo. Não se podia pedir mais ao Gastão. Parabéns! No entanto, não posso deixar de reparar que os tenistas portugueses estão, até agora, "a morrer na praia". Espero que não seja um mau prenúncio... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Maio 2009 O Gastão perdeu no tie-break por 7-3. Péssima entrada (esteve 5-0) e não deu para recuperar. Fica, ainda assim, um aplauso à luta que deu. Vem aí a Michelle e espero que ela consiga a vitória, apesar de ser contra uma adversário bastante forte. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Maio 2009 Gastão Elias perde por 6-4 / 6-7 / 7-6 Ricardo Hocevar venceu o Gastão Elias por 6-4, 6-7 (3-7) e 7-6 (7-3). Grande prestação do português, apesar de tudo. Não se podia pedir mais ao Gastão. Parabéns! No entanto, não posso deixar de reparar que os tenistas portugueses estão, até agora, "a morrer na praia". Espero que não seja um mau prenúncio... Sinceramente, tenho algumas dúvidas quanto à passagem do Frederico Gil à 2ª ronda... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 tks, tava a procura de alguma coisa pa ver vai ser mesmo isso :) vai dar algum português hoje? O Rui Machado dá na RTP2, quando acabar o jogo do Nalbadian. Gastão Elias perde por 6-4 / 6-7 / 7-6 Sinceramente, tenho algumas dúvidas quanto à passagem do Frederico Gil à 2ª ronda... Não vai ser um jogo nada fácil, mas coloco 40% de hipóteses para o Gil. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Maio 2009 Já agora, o jogo do Gil é amanhã ou quarta? É que vi aqui que era terça, mas já me desmentiram e disseram que era quarta... Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 4 Maio 2009 O Capdeville está a dar uma ensaboadela ao Nalbandian no 1º set... :cry: Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Maio 2009 O Nalbadian é que se está a ensaboar sozinho Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 Nalbadian esteve irreconhecível. Perdeu o jogo por duplo 6-2. Entretanto, a Michelle Brito vai perdendo o 1ºset por 3-0. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 4 Maio 2009 Que jogo tão mauzinho do Nalbandian... 5º CS perde em apenas dois sets, 6-2 / 6-2 e em apenas 52 minutos... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Maio 2009 A Michelle perdeu o 1º set por 6-0 Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 E parece que não vamos conseguir colocar nenhum tenista português no quadro principal, através das qualificações. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Maio 2009 Michelle perdeu 6-0 6-2. Penso que o jogo de quatro horas, de ontem, teve alguma influência. Pronto, foi pena. Agora que no quadro principal façam uma gracinha. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 A Michelle Brito perdeu o jogo por 6-0 e 6-2. Estava à espera de mais, mas depois de uma maratona de quase 4horas durante o dia de ontem, ela deve estar estoirada. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 4 Maio 2009 Então e o Rui Machado? Na RTP N está a dar as Notícias da Madeira LOL e na 2 tá a dar um documentário qualquer Btw, deixei me dormir a ver o Nalbandian, acordei quando o outro gajo teve o matchpoint Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 Então e o Rui Machado? Na RTP N está a dar as Notícias da Madeira LOL e na 2 tá a dar um documentário qualquer A transmissão na RTP2 começa pouco depois das 16h. ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Maio 2009 O jogo do Rui Machado inicia-se daqui a pouco. Será o espanhol Oscar Hernandez a iniciar a partida. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 4 Maio 2009 Já começou e ninguém a dar. Fantástico Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 4 Maio 2009 wtf porque é que na minha rtp2 nao ta a dar ténis? Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 4 Maio 2009 Só começa às 16:25. Diz no site. PS: Michelle Brito entra no Quadro Principal. :prayer: Compartilhar este post Link para o post