Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Guest LeoDB

Também está a dar na Eurosport

E os comentários são melhores

Compartilhar este post

Link para o post

Comentadores de ténis da Eurosport > all

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Não é só de ténis, é de quase tudo

Compartilhar este post

Link para o post

Pois... Por acaso gosto bastante dos comentadores. Já os da sporttv...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Os da Sport tv são bons para me ajudar a dormir a sesta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Infelizmente esses gajos compram tudo. Deixei de ver F1 agora também Moto GP entre outros porque esses gajos compram tudo e depois quem não tem sporttv perde o interesse. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ferrer venceu o Gimeno-Traver por 6-4 e 6-1. Depois de alguma dificuldades iniciais, o Ferrer arrancou para uma vitória fácil.

:lol:

Infelizmente esses gajos compram tudo. Deixei de ver F1 agora também Moto GP entre outros porque esses gajos compram tudo e depois quem não tem sporttv perde o interesse. :|

Podes sempre ver pela net. Não entendes é nada do que estão a dizer. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Nota-se que a Michelle perdeu o cansaço, já ontem ou anteontem foi igual. É normal, é muito jovem.

E é normal não haver muitas vitórias portuguesas, vieram muitos jogadores de top100.

FORÇA GIL!

Btw, parabéns Pepin, por manteres o pessoal informado :)

Para mim era normal, mas houve muita gente que augurava um grande torneio para os tenistas portugueses e depois ficam desiludidos e dizem que já não valem nada. O ténis português ganhou muita projecção nacional com as prestações do Gil, do Machado e da Michelle, mas ainda temos muito por onde evoluir. Já se pede Top10 à Michelle e querem que o Gil ganhe o Estoril Open, mas é preciso ir com calma. Ainda há muito caminho por trilhar. Espero que as pessoas que aplaudem agora os nossos tenistas, continuem a apoiá-los nas derrotas.

Sempre às ordens. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Ferrer venceu o Gimeno-Traver por 6-4 e 6-1. Depois de alguma dificuldades iniciais, o Ferrer arrancou para uma vitória fácil.

Podes sempre ver pela net. Não entendes é nada do que estão a dizer. :mrgreen:

Eu vejo a nba por um stream da sporttv1 e percebo na boa.

tb da pra ver sporttv pela net. mas infelizmente so esta disponivel a sporttv1

Também já há ai um site que tem o stream da sporttv2.

Mas logicamente que não é a mesma coisa nem a motivação é a mesma de ver pela net (qualidade nula) e ver na tv. Vejo alguns jogos pela net e muitas coisas mas sinceramente as vezes perde-se a vontade devido a qualidade de imagem.

Compartilhar este post

Link para o post

é melhor que nada pra kem nao tem sporttv e ker ver a mesma

eu por acaso tenho, mas tenho preguiça de ir pra sala :mrgreen:

a nba so vejo os cavs e so vejo por stream quando nao dão em directo na sportv

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vejo a nba por um stream da sporttv1 e percebo na boa.

Também já há ai um site que tem o stream da sporttv2.

Mas logicamente que não é a mesma coisa nem a motivação é a mesma de ver pela net (qualidade nula) e ver na tv. Vejo alguns jogos pela net e muitas coisas mas sinceramente as vezes perde-se a vontade devido a qualidade de imagem.

Eu estava a dizer ver pela net, mas outros canais, canais estrangeiros. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Ahh pois. Mas por sinal os comentadores da NBA da sporttv para mim são os melhores que por cá andam...

Compartilhar este post

Link para o post

Maria Kirilenko venceu a canadiana Fichman por 6-7 (8-10), 6-4 e 6-3, após uma maratona de 3h19 de jogo.

No court 2, Ivan Navarro derrotou o compatriota Alberto Martin por 7-5 e 6-4.

Compartilhar este post

Link para o post

F. Piedade e J. Groth entram daqui a pouco em acção no torneio de pares. Boa sorte à dupla luso-eslovaca!

Compartilhar este post

Link para o post
Os da Sport tv são bons para me ajudar a dormir a sesta :mrgreen:

Esquece a gaja que comenta tenis na sporttv era dar-lhe uma patada! Gaja mais irritante :cadeirada:

Os da Nba :handclap:

Mas Eurosport gosto. Dizem-me que faço uma boa imitação do Olivier :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Sorana Cirstea venceu a veterana japonesa de 38 anos Date Krumm por 6-2, 1-6 e 6-2.

De salientar a presença desta tenista japonesa, que já foi nº4 do Mundo (em 1995), semi-finalista em Wimbledon, Roland Garros e Open da Austrália e regressou à competição há 1 ano. Neste momento, já é nº135 do Mundo.

Este Golubev tem um ténis de muita qualidade. Aquela direita! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje não acompanhei nada, aulas até às 16 que seca. A Michelle continuou a mostrar que com menos cansaço e um serviço melhorzito, pode lá chegar. Vencer um set sobre a Peer é de assinalar. Sobre a Frederica, não sabia o que esperar, paciência. Agora vamos lá ver como eles se portam nos pares, sem que esse seja o meu maior ponto de interesse.

Compartilhar este post

Link para o post

N. Davydenko venceu Golubev por 6-1 e 7-6 (7-4). Apesar da derrota, o cazaque deixou bons apontamentos. É um jogador com futuro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O Gil não jogava hoje com o Rui em pares?

Compartilhar este post

Link para o post
O Gil não jogava hoje com o Rui em pares?

Joga a seguir, no court central.

Compartilhar este post

Link para o post

F. Piedade e J. Groth perderam com a dupla V. Diatchenko/E. Dzehalevich por duplo 6-3.

No Centralito, J. C. Ferrero venceu o 1ºset perante Kukushkin por 7-6 (7-4).

Quem é que tá a jogar na RTP2?

Agora está a dar o jogo da Michelle.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...