João A. Barros Publicado 6 Maio 2009 Bem me queria parecer que o Gil tinha um novo contrato de equipamento. E já agora diga-se que foi uma grande manobra da asics visto que o contrato só é valido durante o Estoril Open. O contrato com a Asics não é só para o Estoril Open, ele trocou a Lacoste pela Asics. Outro contrato que ele assinou, provavelmente aquele da Play Station que tem no braço, é que é só para o Estoril Open. Incrível a confiança com que o Gil está a jogar. E fantástico o apoio... Compartilhar este post Link para o post
jorgedamasio Publicado 6 Maio 2009 Ninguem sabe nenhum site para ver o jogo online? é que eu estou no work e nao tenho nenhuma tv por perto :s Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Maio 2009 O contrato com a Asics não é só para o Estoril Open, ele trocou a Lacoste pela Asics. Outro contrato que ele assinou, provavelmente aquele da Play Station que tem no braço, é que é só para o Estoril Open. O que percebi que o comentador da rtp2 tinha dito é que ele estava a estrear um novo equipamento e que era um contrato exclusivo apenas para o Estoril Open. Mas... ;) E no braço é da Asics á mesma não é da PlayStation... Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 2-2. O contrato com a Asics não é só para o Estoril Open, ele trocou a Lacoste pela Asics. Outro contrato que ele assinou, provavelmente aquele da Play Station que tem no braço, é que é só para o Estoril Open. Incrível a confiança com que o Gil está a jogar. E fantástico o apoio... :lol: Não é PlayStation, é uma empresa de pisos de courts que se chama Playground, penso eu. ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Maio 2009 Ninguem sabe nenhum site para ver o jogo online? é que eu estou no work e nao tenho nenhuma tv por perto :s Tenta aqui Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 6 Maio 2009 O que percebi que o comentador da rtp2 tinha dito é que ele estava a estrear um novo equipamento e que era um contrato exclusivo apenas para o Estoril Open. Mas... ;) E no braço é da Asics á mesma não é da PlayStation... Ele assinou um contrato com a Asics e um outro só para o Estoril Open. Repara no braço esquerdo dele, tem lá o patrocínio da PlayStation. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 Ninguem sabe nenhum site para ver o jogo online? é que eu estou no work e nao tenho nenhuma tv por perto :s SoccerTv, roja directa, algum desses deve estar a transmitir o jogo. ;) 3-2 para Blake. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 6 Maio 2009 Ele assinou um contrato com a Asics e um outro só para o Estoril Open. Repara no braço esquerdo dele, tem lá o patrocínio da PlayStation. Na manga da camisola, mas também tem outros... Pode ter sido um contrato para o Estoril e depois seja outro tipo de contrato... Talvez este seja menos severo a nível de exclusividade e depois os outros já sejam mais rígidos. ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 6 Maio 2009 Que pena não ter dado para aproveitar aquele Break, o Blake defendeu-se bastante bem. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 6 Maio 2009 Eu lui, até foi no Semanário Económico que ele tinha trocado a Lacoste pela Asics. E hoje reparei que tinha o patrocínio da PlayStation e outros, na camisola. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 3-3. De realçar que o Gil já teve 5 pontos de break e o Blake não teve nenhum. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Maio 2009 Agora perdeu 3 pontos...temi o break. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 Eu lui, até foi no Semanário Económico que ele tinha trocado a Lacoste pela Asics. E hoje reparei que tinha o patrocínio da PlayStation e outros, na camisola. Os únicos patrocínios que ele tem é da Asics (válido SÓ para o Estoril Open) e da Playground (tenho que prucurar o nome da empresa, penso que seja este), que é uma empresa de pisos de courts. De resto, não tem mais nenhum. 4-3 para Blake. Faço mea culpa, de facto tens razão quanto ao patrocínio da PlayStation. Frederico Gil "assina" pela PlayStation NOVO ACORDO DE PATROCÍNIO PARA PORTUGUÊS Frederico Gil é o mais recente integrante do clã PlayStation. O prodígio do ténis português, 68.º da hierarquia mundial, chega hoje ao Estoril Open'09 para uma primeira abordagem ao torneio, que celebra o seu 20.º aniversário, e para anunciar o acordo de patrocínio com a popular marca afiliada da Sony. O jogador vai estar em conferência de imprensa no Complexo Desportivo do Jamor, pelas 13:30, para lançar um primeiro olhar ao seu encontro da 1.ª ronda do Quadro Principal, frente ao norte-americano James Blake, e ainda para anunciar esta nova parceria com a PlayStation. in Record ----------------------------------- Ainda assim, sei que ele tem um patrocínio de uma empresa de pisos para courts, só não sei o nome. 4-4, com mais um jogo em branco. VAMOS GIL! Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Maio 2009 Vamos ao Break !!! EDIT: Esquece, não é desta.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 Cá está, encontrei: De quantos patrocínios dispõe? Neste momento, trabalho com a Best Tennis, a minha agência, e tenho a ajuda da Prince e da Flexipiso, uma empresa de pavimentos. in JN --------------------- 5-4 para Blake. O Gil vai servir para se manter no set. Fdx, Blake vence o 2ºset por 6-4. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 Este 2ºset não correu tão bem ao Gil, que acusou alguma ansiedade e cometeu alguns erros. Além disso, o Blake esteve mais consistente e melhorou a percentagem de 1ºserviço, o que ajudou o americano. VAMOS LÁ GIL! Novamente o Blake começa o set a servir, o que pode prejudicar o Gil... 1-0 para o Blake. Blake faz o break... 2-0. :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 3-0... o Gil tinha que aproveitar os pontos de break. Compartilhar este post Link para o post
futsal_17 Publicado 6 Maio 2009 O Gil não fez o break...sinceramente..não estou a ver...acho que já foi :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 3-1, mas isto está muito tremido... 4-1 para o Blake. Gil faz o 4-2. VAMOS! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 6 Maio 2009 5-2. Gil vai servir para se manter no encontro. Acabou, Blake venceu por 5-7, 6-4 e 6-2. Acabou a participação portuguesa no Estoril Open, sem que algum tenista português chegasse à 2ªronda. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 6 Maio 2009 Enfim, estou desiludido. Mais uma vez o Gil poderia ter feito melhor. Falhou nos momentos cruciais. Compartilhar este post Link para o post