Lip McBoatface Publicado 9 Maio 2009 ja não está lá o sobrinho do davydenko :cry: entraste a socapa? eu entrei com credencial e nem paguei bilhete pra ver jogos no central :mrgreen: Não eu como vim de Coimbra não me podia dar ao luxo de chegar lá sem ter garantias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 9 Maio 2009 O jogo entre Davydenko e Blake foi suspenso. Davydenko venceu o 1ºset por 7-6 (7-3), mas o Blake está em vantagem no 2ºset, por 4-2. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Maio 2009 Davidenko está muito mal agora... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 10 Maio 2009 O Montañes tem uma grande oportunidade para vencer o Estoril Open. Qualquer dos adversários irá estar, concerteza, estoirado. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 10 Maio 2009 O Montañes tem uma grande oportunidade para vencer o Estoril Open. Qualquer dos adversários irá estar, concerteza, estoirado. Concordo. Bom jogo entre o Blake e o Davydenko com Blake a sair vencedor por 6-7 / 7-6 / 6-3. Final entre Montanes e Blake será então disputada por volta das 15h com transmissão na RTPN senão estou em erro. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Maio 2009 O Blake está em grande forma. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2009 Estoril Open 2009 – Final Court Central – Jamor, 10 de Maio de 2009 James Blake Data de Nascimento: 28 de Dezembor de 1979 Local de Nascimento: Yonkers – Estados Unidos Local de Residência: Tampa – Estados Unidos Altura: 1,85m Peso: 83kg Profissional desde: 1999 Estilo de Jogo: Destro (esquerda a 1 mão) Treinador: Brian Barker Prize Money: +/- 4,5M€ Ranking ATP: 16º (Melhor ranking: 4º, em Novembro de 2006) Na terra batida: Vitórias/Derrotas: 67/47 Finais/Títulos: 6/4 VS Albert Montanes Data de Nascimento: 26 de Novembro de 1980 Local de Nascimento: Sant Carles de la Rapita - Espanha Local de Residência: Barcelona - Espanha Altura: 1,75m Peso: 70kg Profissional desde: 1999 Estilo de Jogo: Destro (esquerda a 1 mão) Treinador: Narcis Pelach Prize Money: +/- 1,5M€ Ranking ATP: 35º (Melhor ranking: 32º, em Abril de 2009) Na terra batida: Vitórias/Derrotas: 264/200 Finais/Títulos: 21/9 Frente-a-Frente: Defrontam-se pela 1ªvez Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Maio 2009 Gasquet acusou positivo por cocaina :-| Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 10 Maio 2009 Gasquet acusou positivo por cocaina :-| O Gasquet esteve cá no estoril open este ano não foi? Eu ouvi dizer que sim, mas não soube de nenhum resultado dele. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Maio 2009 O Gasquet esteve cá no estoril open este ano não foi? Eu ouvi dizer que sim, mas não soube de nenhum resultado dele. não chegou a vir, em vez dele veio o simon Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 10 Maio 2009 Ha ok, então foi por isso... Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2009 O Gasquet vai ser suspenso 2 anos certo? Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 10 Maio 2009 Se aplicarem correctamente as leis anti-doping, sim. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 10 Maio 2009 7-6 (8-6) para o Montanes no segundo set. Compartilhar este post Link para o post
Odom Publicado 10 Maio 2009 O Blake parece que não tá a dar o seu máximo Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 10 Maio 2009 O Black perdeu a confiança quando perdeu o 2º set Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 10 Maio 2009 Blake teve match points e vai acabar por perder o jogo :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Maio 2009 Porra, Gil eliminado na primeira ronda e agora um espanhol vai ganhar isto... Mierda de dia! Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 10 Maio 2009 Ganhou o espanhol. Preferia o Blake. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Maio 2009 ainda por cima este espanhol :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Drabradão Publicado 10 Maio 2009 Lol, Tudo contra os espanhois :cool: Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 10 Maio 2009 Desculpem a invasão :mrgreen: É normal nos outros campeonatos mundo a fora um jogador ter de jogar a meia-final e final no mesmo dia? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 10 Maio 2009 é normal quando sucede este tipo de contratempos como por exemplo chuva não é so o estoril que não é coberto :mrgreen: alias, nao se pode por exemplo decidir adiar a final por exemplo neste caso jogá-la amanha ao inves de hoje, porque vai complicar com a situação dos tenistas nos outros torneios e mesmo hoje ja começou o torneio de madrid Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 10 Maio 2009 Por caso vi a final na 2. Não gostei do facto de só apoiarem o Blake, de certeza porque foi quem ganhou ao Gil. Mas vá lá qu o Montanes calou-os. Por mim podia ganhar qqr um mas sexta vi um Montanes no Centralito espectacular, ainda mais contra um Blake estoirado, é só fazer as contas. Mas mérito aos dois. Compartilhar este post Link para o post