Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Ele como jogador experiente e maduro que é, não pode estar a pensar no próximo adversário. Tem que pensar unica e exclusivamente no seu jogo. O jogo com o Nadal (até pode não ser ele), virá depois.

Compartilhar este post

Link para o post

São apenas suposições e já vimos reacções completamente surpreendentes por isso nunca se saberá o que está acontecer na mente dele. Mas é natural que ele só queira defrontar o Nadal em RG e não em Madrid.

Compartilhar este post

Link para o post
Aquele primeiro serviço ainda está uma lástima (ainda terá o problema nas costas?) e a verdade é que infelizmente ele jogará a semi-final a pensar que no Domingo enfrentará mais uma vez o Nadal. E tendo em conta como está mentalmente, não duvido que afectará o seu rendimento frente ao Del Potro.

true

tou a ver agora o jogo... aquele 1º jogo de serviço, deve ter acertado um 1º serviço :\

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Quando é que são as meias finais?

E tenho esperança que o Federer consiga ganhar RG este ano

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que são as meias finais?

E tenho esperança que o Federer consiga ganhar RG este ano

Amanhã.

Nadal - Djokovic - nunca antes das 16h (hora local)

Federer - Del Potro - nunca antes das 20h (hora local)

Os 2 encontros são jogados no Court Manolo Santana.

Compartilhar este post

Link para o post

Leonardo Tavares está numa caminhada fabulosa! Depois de eliminar o 1º CS, agora foi o oitavo, o brasileiro Júlio SIlva, por 7-5 6-3. Agora vem mais um brasileiro, mais um CS, nas meias-finais. Rogério Dutra da Silva é o seu oponente. Força rapaz!!

Já Gastão Elias foi eliminado pelo eslocavo Andrej Martin, 5º CS, nos quartos-final. 6-3, 1-6, 6-4

Compartilhar este post

Link para o post

Finalmente um bom resultado do Leonardo em Challenger's! Mesmo que se fique pela meias-finais, o português já angariou 27 pontos e poderá subir 30 a 40 posições no ranking ATP.

De referir ainda que o Leonardo é o único não brasileiro presente nas meias-finais.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito boa prestação da parte do Leonardo. Ele está com que idade?

25.

Compartilhar este post

Link para o post
Tal como o Rui Machado, sempre pensei que o Leonardo fosse mais novo.

Não. O Leonardo, o Rui e o Gil são da mesma geração (apesar do Gil ser um ano mais novo). Tudo tenistas talentosos e com futuro. Infelizmente as lesões impediram o Leonardo de acompanhar os outros 2 na caminhada rumo ao Top100. Esperemos que seja desta.

Compartilhar este post

Link para o post

O Federer ontem começou a servir muito mal mas no 3º set estava a servir muito :o

Acabou o jogo com 15 ases - grande parte deles no último set - o que é um bom número na terra batida.

Compartilhar este post

Link para o post
Não. O Leonardo, o Rui e o Gil são da mesma geração (apesar do Gil ser um ano mais novo). Tudo tenistas talentosos e com futuro. Infelizmente as lesões impediram o Leonardo de acompanhar os outros 2 na caminhada rumo ao Top100. Esperemos que seja desta.

Não digo que não chegue ao Top100 com 25 anos, apesar de duvidar um pouco disso. Apenas tenho pena que já tenha essa idade, já que se fosse mais novo, na casa dos 21, entrar para o Top400 já era muito, muito bom.

Compartilhar este post

Link para o post
Não digo que não chegue ao Top100 com 25 anos, apesar de duvidar um pouco disso. Apenas tenho pena que já tenha essa idade, já que se fosse mais novo, na casa dos 21, entrar para o Top400 já era muito, muito bom.

É verdade que já não vai para novo, mas, para mim, se não for mais atormentado por lesões, tem capacidade para chegar lá ou, quanto muito, entrar no Top200.

Ele já esteve perto do Top400, quando tinha 21 anos. Chegou a 409º. Mas depois lá está, as lesões deram cabo de tudo.

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic e Nadal já jogam. 2-0 para o Djokovic e vai servir agora.

Compartilhar este post

Link para o post
É verdade que já não vai para novo, mas, para mim, se não for mais atormentado por lesões, tem capacidade para chegar lá ou, quanto muito, entrar no Top200.

Ele já esteve perto do Top400, quando tinha 21 anos. Chegou a 409º. Mas depois lá está, as lesões deram cabo de tudo.

Não sabia. Teria tido uma boa carreira como jogador então.

Alguém arranja link para as meias-finais de madrid? Não encontro nem na Rojadirecta nem no atdhe...

Compartilhar este post

Link para o post

Djokovic a vencer o Nadal por 5-2 no 1º set!

Quanto ao stream, já o arranjei.

Edit: Primeiro set para o Djokovic, 6-3. Devo admitir que estou surpreendido.

Compartilhar este post

Link para o post

6-3 para Djokovic no 1ºset.

Djokovic a vencer o Nadal por 5-2 no 1º set!

Quanto ao stream, já o arranjei.

Edit: Primeiro set para o Djokovic, 6-3. Devo admitir que estou surpreendido.

Então manda aí. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nadal foi assistido. Daí se pode explicar este resultado.

Compartilhar este post

Link para o post

A Sporttv não vai transmitir?!

Algum site só com o score?

Compartilhar este post

Link para o post
A Sporttv não vai transmitir?!

Algum site só com o score?

Podes seguir no Live Score do ATP. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...