Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 Filhos da p*ta, anda um gajo a pagar pra isto f*da-se Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2009 Diferido? O encontro não é às 4 da tarde? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2009 Tá quase a começar acho. Há coisa de 10 min tava a ver uma stream que entretanto foi abaixo e já tavam a fazer o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 Diferido? O encontro não é às 4 da tarde? Reparei agora nisso. É impressionante o tratamento dado ao tenis, enfim... Sim, mas em Madrid. Ou seja, o encontro deverá estar a ter o seu inicio neste preciso momento. Vou ver se arranjo stream. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 No site do torneio diz Not before 4:00 PM (horas de Madrid) Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 17 Maio 2009 Já agora, a minha ordem de preferência: 1º Roland Garros 2º Australian Open 3º Wimbledon 4º US Open Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2009 Terá então uma hora de diferença a transmissão? Alguém consegue-me explicar o porquê desta decisão? É por causa do jogo da Juventus? Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 Terá então uma hora de diferença a transmissão? Alguém consegue-me explicar o porquê desta decisão? É por causa do jogo da Juventus? Claro. Não faço ideia. Andre, tens stream? Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2009 Arranjei uma mas tá sempre a dar aquele problema do limite :s http://www.rojadirecta.com/justin/rimk03 Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 Só me aparece a cena do FIFA09 Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 Também me aparece isso a mim e a dizer por baixo "Not Broadcasting". No Rojadirecta encontrei apenas este, mas a qualidade deixa um pouco a desejar. http://www.rojadirecta.com/ustream/tvalerta2 Estava a ver se encontrava melhor. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 Acho que vou esperar pela Sport tv e ver como se fosse em directo :mrgreen: Até logo Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2009 Acho que vou fazer o mesmo q o Leo :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2009 Vou fazer o mesmo, afinal só é uma hora de diferença :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 17 Maio 2009 Por acaso é um bocado chato, eles têm 4 canais, tudo bem um é HD mas em lugar de transmitirem por exemplo a porcaria do Nascar ou wrestling na 3 podiam meter o ténis lá em directo... Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 17 Maio 2009 Federer 6-4 6-4 ! Invenciblidade quebrada de Nadal Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 17 Maio 2009 Toma lá Nadal, já começavas a enjoar um bocadinho... Compartilhar este post Link para o post