Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
mike

Ténis - Discussão Geral

Publicações recomendadas

Sim, penso que se lesionou contra o Murray. Mas mesmo assim. Apesar de perceber a tua duvida, penso que o Ancic vence..

Obrigado ;)

bwin.jpg

estou a pensar em fazer essas apostas para amanha, alguém discorda?

Compartilhar este post

Link para o post

No Santoro-Hernandez é complicado..o Santoro tá velhote mas às vezes saca de uns jogos fantásticos. Nos outros penso que essas são as opções acertadas (infelizmente penso que o Gil só se estiver no seu MELHOR é que passa)

Compartilhar este post

Link para o post
No Santoro-Hernandez é complicado..o Santoro tá velhote mas às vezes saca de uns jogos fantásticos. Nos outros penso que essas são as opções acertadas (infelizmente penso que o Gil só se estiver no seu MELHOR é que passa)

pois, ate está em melhor posição do ranking e tudo mas o Oscar Hernandez é bastante bom em terra batida, por isso estou na duvida, espero por mais opiniões ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Depositaste mais 10€ nisso Lopes? :mrgreen:

Por acaso tenho que carregar a minha lol

Nessa do Hernandez contra o Santoro, acho melhor tirares da aposta

Compartilhar este post

Link para o post
Depositaste mais 10€ nisso Lopes? :mrgreen:

Por acaso tenho que carregar a minha lol

Nessa do Hernandez contra o Santoro, acho melhor tirares da aposta

ainda sobraram 3€ :mrgreen:

e retirei a aposta do Santoro-Hernandez

Aposta no Del Potro para amanhã ;-)

não aparece :-k

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu fiz múltipla com o Gil, Simon e o Ancic

O Del Potro aparece Lopes, tá mais pra baixo

Compartilhar este post

Link para o post
Eu fiz múltipla com o Gil, Simon e o Ancic

O Del Potro aparece Lopes, tá mais pra baixo

apostaste no Gil?

é normal que assim nunca ganhes nada no tennis :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

É o torneio de Dusseldorf, a mim apareceu me à pouco

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB
apostaste no Gil?

é normal que assim nunca ganhes nada no tennis :lol:

:mrgreen:

Tou com um feeling

Mas não costumo apostar no ténis

Compartilhar este post

Link para o post

Tipo se o Gil ganhar, coitadinho dele, só digo isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que me ia esquecer de ti? <3

Roland Garros: Machado enfrenta italiano Crugnola

PRIMEIRA RONDA DE QUALIFICAÇÃO DO GRAND SLAM FRANCÊS

Rui Machado, 123.º jogador do "ranking" ATP, ja conhece o seu adversário na primeira ronda da qualificação para o quadro principal de Roland Garros. O tenista algarvio, 16.º cabeça-de-série no apuramento, enfrenta o italiano Marco Crugnola, 177.º na hierarquia mundial, a sua melhor classificação de sempre.

Amanhã será a vez de Michelle Brito e Neuza Silva conhecerem as oponentes do "qualifying" feminino. O torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, tem início domingo, prolongando-se até dia 7 de junho.

Record

O Gil tem entrada directa ou entra mais tarde no qualifying?

O Gil penso que tem entrada directa.

pessoal amanha, Mario Ancic vs Robert Kendrick, o Ancic é grande maquina e o Kendrick é tamanco :rei:

mas o Ancic não compete desde Março :medinho:

eu apostaria no Ancic, mas estou com medo, o que é que vocês me aconselham?

peplin

baggy

e descartes

cheguem-se à frente :grin:

Eu apostaria no Ancic, mas é um daqueles jogos que pode cair para qualquer um dos lados.

Compartilhar este post

Link para o post
É o torneio de Dusseldorf, a mim apareceu me à pouco

yap, só reparei agora, thanks ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Obrigado ;)

bwin.jpg

Eu apostaria igual.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei por tirar a aposta no Hernandez, é muito arriscada...apesar do espanholito ser bastante bom na terra batida

Compartilhar este post

Link para o post
O Leonardo teve algum azar no sorteio. Vai defrontar o Olejniczak, um jogador experiente e com alguma rodagem em Challenger's. No entanto, o polaco não é muito forte na terra batida e esta época tem estado em baixo de forma. Para além disso, se vencer o jogador polaco, poderá defrontar na 2ªronda o 1ºCS do torneio, o alemão B. Becker.

O João também tem uma tarefa complicada. O Van Der Meer é 587º do ranking ATP e tal como o Leonardo, se o João passar à 2ªronda, também poderá defrontar o 1ºCS do torneio, o espanhol Cervantes-Huegun.

O Gonçalo, como disse, tem pela frente um adversário muito difícil e deverá ser eliminado facilmente.

O problema é que o torneio de Cremona é em piso duro. Será uma grande surpresa se o Leonardo conseguir vencer. O Olejniczak é muito mais experiente, melhor em piso duro e o Leonardo acabou de jogar no Brasil, vem de uma viagem intercontinental. Não acredito que consiga vencer. Até me admiro como é que o jogo não é na quarta-feira, geralmente as organizações são sensíveis com este tipo de situações.

Como é que me ia esquecer de ti? <3

Roland Garros: Machado enfrenta italiano Crugnola

PRIMEIRA RONDA DE QUALIFICAÇÃO DO GRAND SLAM FRANCÊS

Rui Machado, 123.º jogador do "ranking" ATP, ja conhece o seu adversário na primeira ronda da qualificação para o quadro principal de Roland Garros. O tenista algarvio, 16.º cabeça-de-série no apuramento, enfrenta o italiano Marco Crugnola, 177.º na hierarquia mundial, a sua melhor classificação de sempre.

Amanhã será a vez de Michelle Brito e Neuza Silva conhecerem as oponentes do "qualifying" feminino. O torneio de Roland Garros, segundo Grand Slam da temporada, tem início domingo, prolongando-se até dia 7 de junho.

Record

O Gil tem entrada directa ou entra mais tarde no qualifying?

Sim, claro que o Gil tem entrada directa. Ele já estava no Top 75 quando fecharam as listas para Roland Garros. E nos Grand Slams há 104 lugares de entrada directa.

Quanto ao Rui foi óptimo o lugar de 16º CS (são exactamente 16 os tenistas apurados via Qualifying). Isso quer dizer que ele é favorito na sua "chave". Curiosamente o 16º CS também foi o posto que o Gil tinha no ano passado em RG.

Depois de ganhar ao Crugnola (nem admito outro resultado) ele jogará com o vencedor do jogo entre o espanhol Lopez-Jaen e o italiano Petrazzuolo. Provavelmente será o espanhol. E depois jogará com um destes: Ascione (FRA), Brzezicki (ARG), Decoud (ARG) e Levine (USA). Deverá encontrar o Brzezicki ou o Levine. Não sendo fáceis o Rui tem tudo para chegar ao Quadro Principal.

pessoal amanha, Mario Ancic vs Robert Kendrick, o Ancic é grande maquina e o Kendrick é tamanco :rei:

mas o Ancic não compete desde Março :medinho:

eu apostaria no Ancic, mas estou com medo, o que é que vocês me aconselham?

peplin

baggy

e descartes

cheguem-se à frente :grin:

Ancic, claro.

Obrigado ;)

bwin.jpg

Boas apostas. Só tenho algumas dúvidas com o Gil. O Melzer, sendo melhor e jogando em casa, é muito inconstante. E nem sei como ele está fisicamente. Acho que o Gil tem boas hipóteses. Os outros é garantido. (Digo eu... :mrgreen:)

Compartilhar este post

Link para o post

Aii que vocês só me assustam :medinho:

Descartes, o Lu ia ganhando hoje :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
O problema é que o torneio de Cremona é em piso duro. Será uma grande surpresa se o Leonardo conseguir vencer. O Olejniczak é muito mais experiente, melhor em piso duro e o Leonardo acabou de jogar no Brasil, vem de uma viagem intercontinental. Não acredito que consiga vencer. Até me admiro como é que o jogo não é na quarta-feira, geralmente as organizações são sensíveis com este tipo de situações.

Ups, pensava que o torneio era em terra batida. Pois, sendo assim, fica muito difícil para o Leonardo.

Quanto ao Rui foi óptimo o lugar de 16º CS (são exactamente 16 os tenistas apurados via Qualifying). Isso quer dizer que ele é favorito na sua "chave". Curiosamente o 16º CS também foi o posto que o Gil tinha no ano passado em RG.

Depois de ganhar ao Crugnola (nem admito outro resultado) ele jogará com o vencedor do jogo entre o espanhol Lopez-Jaen e o italiano Petrazzuolo. Provavelmente será o espanhol. E depois jogará com um destes: Ascione (FRA), Brzezicki (ARG), Decoud (ARG) e Levine (USA). Deverá encontrar o Brzezicki ou o Levine. Não sendo fáceis o Rui tem tudo para chegar ao Quadro Principal.

Estava agora a ver o quadro de qualificação e tenho a mesma opinião que tu. Penso que o Rui tem boas hipóteses de entrar no quadro principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Descartes, o Lu ia ganhando hoje :lol:

Ia? Não acho. No 3º set o Calleri faria o mesmo que fez no 2º. Ele só deixou o Lu ganhar o 1º set para ter mais tempo de treino... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Ia? Não acho. No 3º set o Calleri faria o mesmo que fez no 2º. Ele só deixou o Lu ganhar o 1º set para ter mais tempo de treino... :lol:

não sejas assim :C

raio do homem foi-se lesionar :(

Compartilhar este post

Link para o post
Quando é que inicia Roland Garros?

A qualificação é já amanhã.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...