Descartes Publicado 20 Maio 2009 6-2, 6-0 Uma limpeza... E agora que venha o Ascione ou o Decoud na sexta-feira. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Maio 2009 num torneio de exibição em paris o matthieu venceu o murray por 6/4 6/7 10/8 e o baghdatis venceu o monfils por 6/4 6/0 teve a dar o matthieu na eurosport matthieu e baghdatus :wub: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 20 Maio 2009 Já começram as transmissões do Roland Garros na Eurosport? Se não é só no quadro principal? E se sim quando? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 20 Maio 2009 ainda nao comecaram tem tado a dar o torneio wta na polonia e hoje apanhei este torneio de exibição Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 Já começram as transmissões do Roland Garros na Eurosport? Se não é só no quadro principal? E se sim quando? :mrgreen: As transmissões começam no domingo, na Eurosport. Sim, só transmitem os jogos do quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 Bem, que resultado o do Rui! Deduzo que terá produzido um grande encontro. Agora é só vencer a 3ª ronda ou ainda existem mais etapas no qualifying? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Bem, que resultado o do Rui! Deduzo que terá produzido um grande encontro. Agora é só vencer a 3ª ronda ou ainda existem mais etapas no qualifying? Basta-lhe vencer o Ascione na próxima ronda. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 Exacto, obrigado. Mas se são só 3 rondas, como é normal, porque começaram os qualifyings tão cedo? Afinal ainda é dia 20... Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 20 Maio 2009 São imensos os jogadores que estão nas qualificações dos Grand Slam. Para evitar que no dia em que é suposto começar o torneio, ainda haja qualificações, começa-se cedo. Penso que seja por isso Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2009 Penso que é o que o DUXXI disse. Ou então é para permitir dar descanso. Não esqueçamos que são 2 semanas se chegares longe (se bem que os qualifiers raramente passam da 2/3 ronda). Senão era 3 semanas sempre a jogar. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 De facto, faz sentido isso de dar descanso aos qualifyers. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Exacto, obrigado. Mas se são só 3 rondas, como é normal, porque começaram os qualifyings tão cedo? Afinal ainda é dia 20... O quadro principal começa no Domingo, dia 24. A 1ª ronda do qualifying foi no dia 19, a 2ª ronda divide-se entre os dias 20 e 21 e a 3ª ronda é no dia 22. Não me parece disparatado. Além disso há, como já se referiu, a grande quantidade de jogos. É que além de 128 jogadores no qualifying de singulares masculinos também há 128 jogadoras em singulares femininos, 64 duplas masculinas e outras tantas femininas. São imensos jogos. E claro, também há a necessidade de dar descanso aos jogadores. Nem todos são o Rui Machado que ganhou a 2ª ronda por 6-2 e 6-0. Por exemplo o alemão Alexander Flock venceu ontem o romeno Adrian Ungur por 6-4, 5-7, 9-7 e hoje o australiano Peter Luczak por 5-7, 6-4, 10-8. Ambos os jogos duraram mais de 3 horas. Ou seja, em dois dias de qualificação este tenista já leva quase 6 horas e meia de jogo... Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 20 Maio 2009 Rui Machado conseguiu a qualificação ou ainda faltam mais rondas? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Maio 2009 Rui Machado conseguiu a qualificação ou ainda faltam mais rondas? Está a um jogo do quadro principal. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 20 Maio 2009 O quadro principal começa no Domingo, dia 24. A 1ª ronda do qualifying foi no dia 19, a 2ª ronda divide-se entre os dias 20 e 21 e a 3ª ronda é no dia 22. Não me parece disparatado. Além disso há, como já se referiu, a grande quantidade de jogos. É que além de 128 jogadores no qualifying de singulares masculinos também há 128 jogadoras em singulares femininos, 64 duplas masculinas e outras tantas femininas. São imensos jogos. E claro, também há a necessidade de dar descanso aos jogadores. Nem todos são o Rui Machado que ganhou a 2ª ronda por 6-2 e 6-0. Por exemplo o alemão Alexander Flock venceu ontem o romeno Adrian Ungur por 6-4, 5-7, 9-7 e hoje o australiano Peter Luczak por 5-7, 6-4, 10-8. Ambos os jogos duraram mais de 3 horas. Ou seja, em dois dias de qualificação este tenista já leva quase 6 horas e meia de jogo... Volto a dizer que assim já faz mais sentido. Não tinha sequer pensado na possibilidade de virem a ser imensos jogos consecutivos. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2009 Quando é que jogam os portugueses? Há algum jogo amanhã? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Quando é que jogam os portugueses? Há algum jogo amanhã? Amanhã jogam as mulheres. Michelle Brito vs. Yuliana Fedak (UKR) - 2º jogo no Court nº 8; Neuza Silva vs. Ekaterina Ivanova (RUS) - 2º jogo no Court nº 11 Frederica Piedade vs. Mariana Duque Marino (COL) - 4º jogo no court nº 15 A Michelle e a Neuza jogam por volta das 11 da manhã, hora de Lisboa, e a Frederica por volta das 2 da tarde. Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2009 é só para anunciar que apostas em tennis acabaram para mim :mrgreen: fui quase à bancarrota :lol: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 No ténis, o melhor é apostar em jogos "seguros", ou seja, jogos onde estejam os favoritos do torneio. Por exemplo, em Roland Garros, fazer apostas no Nadal, Federer, Djokovic ou Del Potro, são apostas seguras. Dão pouco dinheiro, é verdade, mas grão a grão, enche a galinha o papo. :biggrin: Os jogos sem "favoritos" são sempre apostas arriscadas. Mesmo para quem siga o ténis com atenção. ;) Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2009 Desde que o Gilles perdeu, perdi a confiança :C Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 Desde que o Gilles perdeu, perdi a confiança :C O Gilles não é das apostas mais seguras (pelo menos neste momento). Tem estado muito irregular. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 é só para anunciar que apostas em tennis acabaram para mim :mrgreen: :cry: Agora que tinhas todas as condições para te transformares num mito deste tópico... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 20 Maio 2009 :lol: Eu aposto que se apostasse no Nadal contra o Gil, o Gil ganhava, enfim eu trago má sorte aos jogadores :lol: Quanto à subsecção de tenis, concordo plenamente! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2009 Nadal apostas sempre nele até parecer o Djokovic pela frente. Pegando neste assunto, em que posição terá que estar o Djokovic para ficar no quadro do Nadal? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 20 Maio 2009 Eu tenho algum dinheiro na minha conta da bwin, sou capaz de fazer umas apostazitas para Roland Garros...:p Compartilhar este post Link para o post