Rōnin Publicado 18 Maio 2009 Gracias a ambos. Será interessante saber em que posição estará o Djokovic durante o RG. Continuará em 4º? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 18 Maio 2009 O João Sousa passou à 2ªronda do Future em Espanha, depois de ter beneficiado da desistência do seu adversário, quando o jogo estava 3-6 e 7-6 (7-5). O próximo adversário do português será o espanhol Cervantes-Huegun, 1ºCS do torneio e nº292 do ranking ATP. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 Por último, temos o Gastão Elias, que continua por terras checas, onde vai participar em mais um Future. Ainda não é conhecido o adversário do português. É o 7º Cabeça de Série. O estónio Jurgen Zopp, nº 518 do mundo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 19 Maio 2009 O João Sousa passou à 2ªronda do Future em Espanha, depois de ter beneficiado da desistência do seu adversário, quando o jogo estava 3-6 e 7-6 (7-5). O próximo adversário do português será o espanhol Cervantes-Huegun, 1ºCS do torneio e nº292 do ranking ATP. João Sousa :prayer: Joguei 2 anos futebol com ele, ainda bem que ele se dedicou ao ténis a tempo inteiro. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 19 Maio 2009 Podendo voltar a postar, só tem uma coisa a dizer: Fed Express :prayer: Roland Garros é possivel. O Nadal está numa grande quebra de forma, e esta vitória é moralizadora. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Maio 2009 o simon perdeu o 1º set :/ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 O Rui Machado ganhou ao Crugnola 2-6, 7-5, 7-5. Nos outros jogos da sua secção falhei em todos os meus prognósticos. O italiano Petrazzuolo ganhou ao espanhol Lopez-Jaen e será o próximo adversário do Rui (amanhã segundo julgo), o francês Ascione ganhou ao argentino Brzezicki e o argentino Decoud (que levou uma tareia do Leonardo Tavares na semana passada no Brasil) ganhou ao norte-americano Levine. Ou seja, teoricamente a missão do Rui ficou facilitada. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 O F. Gil perdeu Pior do que a derrota, esperada, foi o resultado: 6-3, 6-0 :espanto: E esteve a ganhar 3-2 no 1º set com um break de vantagem. Depois encaixou 10 jogos de seguida... Espero que não tenha sido nenhum problema físico. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 E já agora, em atenção ao dinheiro do lopes, há a referir que o Ancic perdeu. Mas por sorte não foi com o Kendrick. Foi com o Ramirez-Hidalgo que o substituiu. O lopes lá se safou...:lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Maio 2009 Eu tinha apostado no Ancic, Gil e Simon, múltipla :( Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2009 Porra, 6-3 e 6-0 é muita fruta. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 O Hernandez ganhou facilmente ao Santoro. E viva o lopes! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2009 O Hernandez ganhou facilmente ao Santoro. E viva o lopes! :mrgreen: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 Diogo, estive cá a pensar e acho que, como este tópico está a ter uma adesão significativa, podia criar-se, à semelhança do Basquetebol, uma sub-secção para o ténis. Facilitava a organização dos assuntos. Um tópico para os rankings, outro (ou outros) para comentar os tenistas portugueses, outro(s) para os tenistas internacionais, tópicos individuais para cada torneio. Acho que há matéria para avançar. O que é que dizes? E que tal levar a questão aos restantes mods? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 19 Maio 2009 Eu sou a favor, obviamente Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Maio 2009 Diogo, estive cá a pensar e acho que, como este tópico está a ter uma adesão significativa, podia criar-se, à semelhança do Basquetebol, uma sub-secção para o ténis. Facilitava a organização dos assuntos. Um tópico para os rankings, outro (ou outros) para comentar os tenistas portugueses, outro(s) para os tenistas internacionais, tópicos individuais para cada torneio. Acho que há matéria para avançar. O que é que dizes? E que tal levar a questão aos restantes mods? Hmm não me parece má ideia. Tks pela sugestão, vou ali a cima e depois digo alguma coisa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2009 CABR*O do Giles Simon, f*da-se apostei nesse caramelo e ele perdeu, alguem sabe a razao? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 Com a sub-secção também se podia criar um tópico exclusivo para as apostas do lopes. :mrgreen: CABR*O do Giles Simon, f*da-se apostei nesse caramelo e ele perdeu, alguem sabe a razao? Não sei a razão mas é certo que levou um grande tareão do Soderling. Ganhou o 1º set mas nos outros dois levou com 6-2 e 6-0. Se calhar foram gases... Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 19 Maio 2009 Com a sub-secção também se podia criar um tópico exclusivo para as apostas do lopes. :mrgreen: Não sei a razão mas é certo que levou um grande tareão do Soderling. Ganhou o 1º set mas nos outros dois levou com 6-2 e 6-0. Se calhar foram gases... segundo a bwin ele jogou contra o Rainer Schuettler :-k que não é grande coisa em terra batida Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 19 Maio 2009 Sou a favor da sub-secção do ténis. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 19 Maio 2009 segundo a bwin ele jogou contra o Rainer Schuettler :-k que não é grande coisa em terra batida Pois foi. E perdeu por duplo 6-4. Eu estava a dar-te o resultado da 1ª jornada. Parece que o Simon não está em boa forma. Levou nas orelhas do Montanes aqui no Estoril e agora perde com o Soderling e com o Schuettler... Ou se está a poupar para Roland Garros ou precisa de umas férias. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2009 Eu sou inteiramente a favor da sub-secção de ténis. Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 19 Maio 2009 Eu sou inteiramente a favor da sub-secção de ténis. Como este tópico está sempre com variados temas e muitas vezes mais utilisado que os outros desta seccao concordo. sub-sub-seccoes como apostas resultados rankings analise a qqr coisa :mrgreen: Depois se avançar o pessoal discute isso. Descartes :wink: :ideia: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2009 O Gastão Elias foi eliminado na 1ªronda do Future checo pelo estoniano J. Zopp. 6-3, 5-7 e 6-4 foi o resultado, a favor de Zopp. Compartilhar este post Link para o post