Rōnin Publicado 17 Maio 2009 Toma comentadora de mierda! Finalmente o ténis é respeitado! O Nadal não jogou nadinha! PARABÉNS FEDERER! Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2009 6-4 e 6-4 from Switzerland with love :heart: Faz-me um filho Federer! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2009 Porra foi um jogo de nervos, eu a pensar que o Fed ia ceder outra vez à pressão mas não, serviu e convenceu. Este título calará muitos críticos que disseram que o Federer estava acabado para o ténis. Confiança não lhe faltará agora, a época de RG será muito mais interessante agora. Compartilhar este post Link para o post
Lleyton Publicado 17 Maio 2009 True! O Nadal deve tar numa azia :lol: Perder com o Federer, eterno rival, pós mononucleose, na terra batida e a jogar em casa deve ser mesmo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Maio 2009 LDX36WmvOWM&e O Djokovic é o campeão das imitações. :laugh: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2009 Aha, perder em casa é fudido. O Nadal está em baixo, assim duvido que ganhe RG. Compartilhar este post Link para o post
Paturso Publicado 17 Maio 2009 Era o melhor que podia ter acontecido ao Federer. Compartilhar este post Link para o post
João A. Barros Publicado 17 Maio 2009 Grande Roger. Acho que o Nadal vai acabar por estar ao seu nível ou perto em Roland Garros mas pode ser que o Roger tenha a sua oportunidade, finalmente... Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 Sim, ultimamente o Nadal não tem feito grandes encontros. Mesmo que não ganhe Roland Garros (o que, apesar desta derrota, duvido), também não creio que será o Federer a vencer o torneio. Mas sim, depois desta vitória, o Federer só tem é que se sentir motivado para Roland Garros. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 Notou-se que o Nadal não está a 100% fisicamente, mas também o Roger desceu de 1º pra 2º um pouco por causa disso... Federer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Maio 2009 O jogo demasiado expectante do Nadal à espera do erro do adversário desta vez não resultou e ainda bem. Alguém sabe as consequências no ranking ATP desta derrota? Nada de especial né? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 Nada de especial penso eu O Nadal deve ter uns 4000 pontos de avanço Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 O jogo demasiado expectante do Nadal à espera do erro do adversário desta vez não resultou e ainda bem. Alguém sabe as consequências no ranking ATP desta derrota? Nada de especial né? O Nadal perde 300 pontos, já que nesta semana do ano passado, ele tinha vencido o Masters de Hamburgo. Ou seja, perde (1000 - 700) = 300 pontos. Já o Federer, é o contrário. Ganha 300 pontos, já que o ano passado foi à final do Masters de Hamburgo. Assim, tinha a defender 700 pontos, ganhou agora 1000, o que dá em 300 pontos somados a sua classificação. Mas sim, no geral fica praticamente tudo na mesma. Nadal com quase 5000 pontos de avanço sobre o Federer no ranking ATP. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Maio 2009 O Nadal o ano passado no Open de Madrid perdeu nas meias com o Simon. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Maio 2009 O Nadal o ano passado no Open de Madrid perdeu nas meias com o Simon. Sim, mas o Open de Madrid o ano passado realizou-se em Outubro. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 17 Maio 2009 Mas isto é por semanas, não é por torneios Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Maio 2009 era epico o Federer ganhar em RG e voltar a vencer em Inglaterra Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Maio 2009 Se o Federer chegar à final, tem que derrotar o Nadal. Não pode ser de outra forma. Cá está, não podia ser mesmo de outra forma. Era agora ou nunca! Fed Express is back! :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Maio 2009 Já dava por mim contente se ele ganhasse Wimbledon e US Open. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Maio 2009 Já agora, a minha ordem de preferência em relação aos torneios do Grand Slam: 1º Roland Garros 2º Australian Open 3º Wimbledon 4º US Open Compartilhar este post Link para o post