Peplin Publicado 20 Maio 2009 Nadal apostas sempre nele até parecer o Djokovic pela frente. Pegando neste assunto, em que posição terá que estar o Djokovic para ficar no quadro do Nadal? 4º. Eu tenho algum dinheiro na minha conta da bwin, sou capaz de fazer umas apostazitas para Roland Garros...:p Se precisares de alguma dica, diz. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2009 A não ser que o Man Utd ganhe a liga dos campeões não devo poder fazer apostas pra RG :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Nadal apostas sempre nele até parecer o Djokovic pela frente. Pegando neste assunto, em que posição terá que estar o Djokovic para ficar no quadro do Nadal? O Nadal vai ficar na parte superior do quadro. O Federer fica na parte inferior. O Murray e o Djokovic serão sorteados ficando um deles na metade do Nadal e outro na metade do federer, sendo que só se poderão encontrar nas meias-finais. O mesmo acontecerá com o Del Potro, o Roddick, o Simon e o Verdasco. Cada um deles será colocado na secção em que, ganhando todos os jogos, permitirá disputar os QF com os 4 primeiros. O mesmo se fará para os Cabeças de série entre o 9º e o 16º e para os que estão entre o 17º e o 32º. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 O Nadal vai ficar na parte superior do quadro. O Federer fica na parte inferior. O Murray e o Djokovic serão sorteados ficando um deles na metade do Nadal e outro na metade do federer, sendo que só se poderão encontrar nas meias-finais. O mesmo acontecerá com o Del Potro, o Roddick, o Simon e o Verdasco. Cada um deles será colocado na secção em que, ganhando todos os jogos, permitirá disputar os QF com os 4 primeiros. O mesmo se fará para os Cabeças de série entre o 9º e o 16º e para os que estão entre o 17º e o 32º. Olha, não sabia disso. Sendo assim, retiro o que disse. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2009 Isso é sempre assim? Ou é novo? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Isso é sempre assim? Ou é novo? É sempre assim desde há 5 ou 6 anos atrás. Antigamente era como o Peplin deu a entender. Nas meias-finais encontravam-se o 1º contra o 4º e o 2º contra o 3º. Nos quartos de final emparelhavam-se assim: 1º-8º, 2º-7º, 3º-6º e 4º-5º. E assim sucessivamente. Agora sorteam-se os CS por "grupos". Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2009 Acho que actualmente é melhor Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Acho que actualmente é melhor Sim. Principalmente em alturas em que não há grandes mexidas no ranking permite alguma diversidade nos jogos decisivos. Houve anos em que, nos torneios mais importantes, se faziam quase sempre os mesmos jogos a partir dos QF. Jogavam sempre os mesmos uns contra os outros. Além disso traz sempre um interesse redobrado para o sorteio, movimentando a comunicação social e aumentando o impacto mediático. Por exemplo, agora em Roland Garros, deve haver grande expectativa para perceber quem terá de jogar com o Djokovic nas meias finais. E quem terá o azar de apanhar o Del Potro ou o Verdasco nos Quartos. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 20 Maio 2009 O Nadal vai ficar na parte superior do quadro. O Federer fica na parte inferior. O Murray e o Djokovic serão sorteados ficando um deles na metade do Nadal e outro na metade do federer, sendo que só se poderão encontrar nas meias-finais. O mesmo acontecerá com o Del Potro, o Roddick, o Simon e o Verdasco. Cada um deles será colocado na secção em que, ganhando todos os jogos, permitirá disputar os QF com os 4 primeiros. O mesmo se fará para os Cabeças de série entre o 9º e o 16º e para os que estão entre o 17º e o 32º. Pensava que já estaria tudo coordenado consoante as posições dos jogadores. Sendo assim... vou rezar para que o Djokovic fique no quadro do Nadal. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2009 Isso é ironia? A final vai ser Federer x Nadal e o FedExpress vai ganhar Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2009 Tava a falar com o Descartes, não vi o teu post Mas agora li outra vez e retiro a pergunta, esqueci-me que ainda não foi o sorteio. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 20 Maio 2009 Tava a falar com o Descartes, não vi o teu post Comigo? Porquê? Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 20 Maio 2009 Editei o post, tinha-me esquecido que ainda não foi o sorteio Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Maio 2009 Btw, parece que o Monfils está em dúvida para Roland Garros. Hoje, depois do jogo com o Baghdatis, ele disse que ainda lhe dói o joelho e que espera jogar a 1ªronda o mais tarde possível. Disse também que consegue jogar 30 minutos sem dores, mas depois elas aparecem e que depois dos jogos, quando tira a ligadura do joelho, começa a coxear. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Maio 2009 Ponto de situação : Michelle Brito venceu o 1º set por 6-3. No 2º vence por 3-1. Tudo encaminhado Neuza Silva perdeu o 1º set por 6-2. No 2º perde por 3-1, acabou de ceder o break. Está complicado Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2009 Match-Point para a Michelle. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2009 A Michelle já teve vários match-points. Já podia ter ganho o 2º set por 6-3, por 6-4, mas sofreu um break e agora está 5-5... :roll: Com 5-5 no 2º set também está a Neuza. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Maio 2009 A Neuza perdeu, infelizmente. 6-2, 7-5. A Michelle tem de ter cuidado, perdeu quatro jogos consecutivos..vai ao tie-break. Força míuda! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2009 E a Michelle perdeu o 2ºset por 7-6 (7-1). Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 21 Maio 2009 7-1 no Tie-Break para a ucraniana e agora vamos a 3º set. Espero que a Michelle não se vá abaixo depois deste 2º set desesperante Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 21 Maio 2009 E a Frederica Piedade? Joga daqui a pouco. 7-1 no Tie-Break para a ucraniana e agora vamos a 3º set. Espero que a Michelle não se vá abaixo depois deste 2º set desesperante Não sei não. Ela, em termos psicológicos, ainda é muito fraca. É um aspecto que tem que melhorar e muito. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 21 Maio 2009 3-2 para a ucraniana no 3º set. Neste set ainda nenhuma delas conseguiu manter o seu jogo de serviço. Compartilhar este post Link para o post