Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Ah Ok.

Hei de lembrar ao peste para ir l? empurrar o C?ndido na chegada ? Torre.

se ? na chegada ? torre n?o serve de nada pois fica com o mesmo tempo que o vencedor... :mrgreen:

mas o peste n?o faz parte do desporto.

Compartilhar este post

Link para o post
se ? na chegada ? torre n?o serve de nada pois fica com o mesmo tempo que o vencedor... :mrgreen:

Ah fica ? ent?o porque?

Compartilhar este post

Link para o post
Ah fica ? ent?o porque?

acho que aquela regra para as avarias nos ultimos 3 quilometros tb se aplica ?s quedas.

Compartilhar este post

Link para o post
acho que aquela regra para as avarias nos ultimos 3 quilometros tb se aplica ?s quedas.

Aplica-se a queda, avarias mec?nicas...

Mas n?o a chegadas que coincidam com subidas em final de etapa.

N?o viste a queda do Guerra na Senhora da Assun??o nos ?ltimos 200 metros, n?o lhe foi creditado o mesmo tempo do primeiro, se assim fosse estaria no 5 primeiros.

Mas o peste tambem n?o ? homem para ficar com trabalho a meio, vai logo tratar dele para j? n?o se levantar. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas n?o nas etapas de montanha,

Compartilhar este post

Link para o post
? isso e tu passares um dia sem escreveres Benfica num post teu.

Obrigam-me a isso. A culpa n?o ? minha...

Imaginemos que o camisola amarela tem uma queda nos 3 ?ltimos quil?metros por motivos que lhe s?o completamente adjacentes, tal como um furo, perde 2 minutos ou 3, e perde a amarela , acharias justo ?

Depende. Se o camisola amarela fosse o C?ndido e, com isso, ela passasse para um corredor do Benfica ele achava justo. Se o camisola amarela fosse do Benfica ele j? acharia injusto. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
Depende. Se o camisola amarela fosse o C?ndido e, com isso, ela passasse para um corredor do Benfica ele achava justo. Se o camisola amarela fosse do Benfica ele j? acharia injusto. :wink:

Porque tu queres, n?o

Compartilhar este post

Link para o post
Porque tu queres, n?o ??

N?o! Porque tens palas...

Ele n?o...

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Azia do Tondo? ok. :rolleyes:

se fosse o Azevedo a furar tinha a mesma opini?o, se quem fura a meio da corrida perde tempo, quem fura a menos de 3 quilometros tb o deveria perder.

Minha opini?o, senhor fiscalizador de azia, e mal fiscalizador pelos vistos.

A meio da corrida h? tempo para recuperar, nos ultimos 3 kms n?o. Aprendi isto no tal curso da azia, n?o fazia ideia de tal coisa.

Compartilhar este post

Link para o post
Eu vi foi o Benitez a tentar encostar os advers?rios ?s barreiras. Com uma estrada suficientemente larga e ele a querer apanhar a roda dos italianos ? for?a. Levou os encontr?es e muito bem dados. Ele podia ter originado uma queda grave. A haver algu?m penalizado teria de ser o espanhol do Benfica.

At? posso compreender que sintas uma certa repulsa em rela??o a tudo que esteja relacionado com o Benfica, ali?s, est?s constantemente a demonstr?-lo, agora n?o esperava uma afirma??o dessas da tua parte. Acreditas mesmo nisso? Se sim, n?o tens menos palas que muitos aqui.

Compartilhar este post

Link para o post
A meio da corrida h? tempo para recuperar, nos ultimos 3 kms n?o. Aprendi isto no tal curso da azia, n?o fazia ideia de tal coisa.

ok. :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Acreditas mesmo no que disse-te?

Achas justo que um ciclista que fure nos ?ltimos 3 quil?metros n?o lhe seja creditado o mesmo tempo que o vencedor ? quando o pelot?o vai a uma velocidade louca e ? lhe imposs?vel tentar a re colagem. De real?ar que isto s? acontece em etapas planas, em chegadas que a meta coincide com o alto da montanha isto n?o acontece.

E se fosse uma queda terias a mesma opini?o? Imaginemos que o camisola amarela tem uma queda nos 3 ?ltimos quil?metros por motivos que lhe s?o completamente adjacentes, tal como um furo, perde 2 minutos ou 3, e perde a amarela , acharias justo ?

E o memso tempo que o vencedor ou que o camisola amarela?

Compartilhar este post

Link para o post
Porque tu queres, n?o ??

N?o. Pelo que tens dito por aqui.

N?o! Porque tens palas...

Ele n?o...

:lol:

Exacto!

At? posso compreender que sintas uma certa repulsa em rela??o a tudo que esteja relacionado com o Benfica, ali?s, est?s constantemente a demonstr?-lo, agora n?o esperava uma afirma??o dessas da tua parte. Acreditas mesmo nisso? Se sim, n?o tens menos palas que muitos aqui.

Se eu acredito? N?o tenho que acreditar ou deixar de acreditar. Foi o que as imagens mostraram. O Ben?tez ia no lado direito e pretendia apanhar a roda dos italianos da Panaria, encostando-se ? esquerda. O italiano (Grillo?) e o ucraniano que tinham ganho a posi??o n?o deixaram e deram-lhe encontr?es. Foi isto que eu vi.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o. Pelo que tens dito por aqui.

Consegues ver mais que eu, e fui eu que fiz os posts.

Compartilhar este post

Link para o post

Se ficas feliz por pensar assim...

Burro velho n?o aprende l?nguas.

Compartilhar este post

Link para o post
Se o Candido ganha a volta eu mudo o meu nick para Candido Barbosa...

Exactamente por isso, Cruzes Credo. rabbi.gif

Infelizmente vais ter de mudar de nome em princ?pio :maluco:

FOR?A AZEVEDO ! FOR?A BENFICA!

Rua com os da Panaria !

Compartilhar este post

Link para o post

Espero bem que o C?ndido n?o ganhe. No entanto, est? em grande forma. Aguardo com expectativa a etapa da Torre para ver se ele aguenta os ataques que naturalmente, v?o surgir. Mas penso que se o Blanco chegar ao CRI com esta vantagem, ? o favorito ? vit?ria. Veremos...

Amanh?, mais uma etapa para encher chouri?os e depois, as etapas da decis?o.

For?a Maia :D

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

O Blanco pode perder 1minutos na Torre para o C?ndido que ganha a Volta eu penso que o advers?rio dele neste momento ? o Azevedo a esse o Blanco j? n?o ganha tanto tempo no crono, quanto ao Tondo n?o sei se ir? conseguir seguir o Azevedo na Torre mas se conseguir temos o p?dio feito e o C?ndido n consta nele, inda bem, para o bem do ciclismo portugu?s ? bom que seja assim

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...