Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Guest peste_46

N?o eles podem passar por algumas montanhas na mesma etapa

Compartilhar este post

Link para o post

10 dias com chegadas em alto + 1 crono-escalada! :supz: :D/

Portanto: Sr da Gra?a, Torre, Carrazedo, Santo Tirso,Portalegre,Lordelo....

Btw, n?o se arranja nada no Ger?s?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest peste_46

era uma volta a fazer lembrar a grande volta ? Col?mbia

Compartilhar este post

Link para o post

Que pena o C?ndido ter perdido a amarela no pen?ltimo dia da prova...

Para o contra rel?gio de amanh? penso que o favorito ? o Tondo, mas ainda tenho uma esperan?azinha que o C?ndido recupere a lideran?a. O campe?o nacional merece vencer esta Volta!

Uma palavra tamb?m para o H?ctor Guerra, que ciclista! N?o merecia perder o tempo que perdeu naquela chegada em que teve a queda. Essa regra de por se tratar de uma etapa com contagem de montanha, impedir que um corredor chegue com o mesmo tempo do pelot?o mesmo em caso de queda ou de avaria, na minha opini?o ? um absurdo. Salvo erro o Tondo furou numa etapa a 3km da meta e ficou com o mesmo tempo do pelot?o, mas como n?o havia contagem de montanha nessa etapa o tempo homologado foi o do pelot?o. E ? pala de uma regra est?pida se perde uma Volta...

De qualquer maneira parab?ns ao Hector e ao C?ndido pelas grandes presta??es nesta Volta a Portugal.

Se n?o ganhar o C?ndido que ven?a o Eladio Jimenez, pois s? pelo facto de ter ganho as duas etapas mais emblem?tica da Volta faz dele um mais que justo vencedor.

Compartilhar este post

Link para o post
Essa regra de por se tratar de uma etapa com contagem de montanha, impedir que um corredor chegue com o mesmo tempo do pelot?o mesmo em caso de queda ou de avaria, na minha opini?o ? um absurdo. Salvo erro o Tondo furou numa etapa a 3km da meta e ficou com o mesmo tempo do pelot?o, mas como n?o havia contagem de montanha nessa etapa o tempo homologado foi o do pelot?o. E ? pala de uma regra est?pida se perde uma Volta...

A regra n?o ? est?pida. V? o dia de hoje. O Jimenez e o Tondo estavam juntos nos ?ltimos 500 metros. Nessa altura o Tondo pifou e o Jimenez ainda lhe ganhou 13 segundos. Sem a "regra est?pida" bastava ao Tondo, quando percebeu que n?o podia ir com o Jimenez, atirar-se para o ch?o para ficar com o mesmo tempo. N?o pode ser assim, como, acredito, tu bem sabes. O Guerra teve azar. Acontece! ? ciclismo.

Compartilhar este post

Link para o post

lool algum ciclista pensa "ep? j? n?o vou apanhar o gajo da frente, atiro-me mas? para o ch?o"? lol

mas tambem concordo contigo, o Guerra teve azar s?o coisas que acontecem.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar de n?o me agradar muito a ideia de ver espanh?is a ganharem a Volta a Portugal, este ano estou a torcer pelo Tondo, porque ? da minha equipa favorita no ciclismo.

? fant?stico ver o que o Manuel Zeferino consegue fazer com esta equipa e com um or?amento cada vez mais limitado. ? um senhor do ciclismo.

Quanto ao C?ndido, j? sabia que algu?m lhe iria conseguir tirar tempo hoje. Ontem, o principal candidato (para mim) era o Blanco, hoje ? o Tondo.

O Blanco desiludiu-me. Apesar de saber que n?o era um grande trepador, n?o esperava v?-lo a quebrar daquela maneira. O mesmo aconteceu com o Azevedo. Foi uma desilus?o, juntamente com a sua equipa. Sempre gostei dele e continua a ser dos meus ciclistas favoritos apesar de alinhar no rival, agora :D

Uma ?ltima palavra para o Guerra, que mesmo debilitado em termos fis?cos consegue estar com os da frente e ainda consegue estar na luta pela volta. Veremos o que acontece amanh? no CRI.

For?a Maia.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande etapa de Hector Guerra, C?ndido ainda pode sonhar com a vit?ria, ainda acredito. Azevedo uma desilus?o. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

gostava que no CR fosse assim:

1?Candindo

2?Azevedo

3?Hector Guerra

mas acho que vai ser assim:

1?David Blanco

2?Hector Guerra

3?Candido

N?o acho que o Tondo esteja forte o suficiente para ganhar a um Candido em super forma e que at? a 2 anos acho que fez um 2/3? lugar no CR, quando efikim ganhou, portanto acho que quem vai ganhar a geral vai ser o Candido

cumps :basofe:

Compartilhar este post

Link para o post
A regra n?o ? est?pida. V? o dia de hoje. O Jimenez e o Tondo estavam juntos nos ?ltimos 500 metros. Nessa altura o Tondo pifou e o Jimenez ainda lhe ganhou 13 segundos. Sem a "regra est?pida" bastava ao Tondo, quando percebeu que n?o podia ir com o Jimenez, atirar-se para o ch?o para ficar com o mesmo tempo. N?o pode ser assim, como, acredito, tu bem sabes. O Guerra teve azar. Acontece! ? ciclismo.

Descartes, n?o me expliquei bem.

Estava a referir-me a uma chegada como aquela que aconteceu em que o Hector ca?u.

Visto que foi uma chegada em pelot?o compacto, e tendo em conta que o Hector ca?u a 100/200(?) metros da meta na minha opini?o n?o faz sentido penalizarem o corredor por o terem mandado ao ch?o. ? que nem foi um erro dele, o outro ciclista ? que se meteu na trajet?ria dele.

Nesse caso que referiste na etapa de hoje, ? ?bvio que faz todo o sentido um corredor ganhar tempo ao outro.

O que n?o faz sentido ? um furar a 3km da meta e ficar com o mesmo tempo do pelot?o, e outro ser mandado ao ch?o a 200m da meta e perder 1 minuto e uns segundos. :wink:

Compartilhar este post

Link para o post
lool algum ciclista pensa "ep? j? n?o vou apanhar o gajo da frente, atiro-me mas? para o ch?o"? lol

Sei l?..... malucos existem para tudo.... mas se o fizessem, seria uma simula??o, com certeza, a lembrar as do grande jo?o pinto ou sim?o sabrosa :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
J? agora, a subida da Penha era porreirinho, aquilo at? ? puxadote...

Ya ? tipo a subida a nossa senhora da assun??o.

Uma ?ltima palavra para o Guerra, que mesmo debilitado em termos fis?cos consegue estar com os da frente e ainda consegue estar na luta pela volta. Veremos o que acontece amanh? no CRI.

For?a Maia.

Acreditas que o Guerra ganha 2 minutos ao TONDO no CR? OMG

gostava que no CR fosse assim:

1?Candindo

2?Azevedo

3?Hector Guerra

mas acho que vai ser assim:

1?David Blanco

2?Hector Guerra

3?Candido

N?o acho que o Tondo esteja forte o suficiente para ganhar a um Candido em super forma e que at? a 2 anos acho que fez um 2/3? lugar no CR, quando efikim ganhou, portanto acho que quem vai ganhar a geral vai ser o Candido

cumps :basofe:

:lol: o Tondo e fortissimo no CR.....

Compartilhar este post

Link para o post
Acreditas que o Guerra ganha 2 minutos ao TONDO no CR? OMG

Eu acredito em tudo. Sei que vai ser dificil para ele e espero bem que seja mas nunca se sabe.

Go Maia :D

Compartilhar este post

Link para o post

Adorava ver o Jos? Azevedo a dar o m?ximo completamente e ganhar, mas isso ? praticamente imposs?vel! Se n?o tivesse l? o TOndo era naquela mas...

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem me pode explicar como ? que o Candido consegues rodar bem na montanha, oa sprint e pelo que dizem no Cr tambem? E sendo assim pk nunca deu o salto?

Compartilhar este post

Link para o post

O Joaquim Gomes nem esconde... "Oxal? ganhe o C?ndido, ficaria mais feliz se o C?ndido ganhasse, ? este ano que o ?dolo dos portugueses tem a grande oportunidade..."

@ "H? Volta".

Alguem me pode explicar como ? que o Candido consegues rodar bem na montanha, oa sprint e pelo que dizem no Cr tambem? E sendo assim pk nunca deu o salto?

Porque quando deu o salto para a Banesto se espalhou.

Compartilhar este post

Link para o post

A RTP ? a treta do costume, lembro-me de ver etapas noutros anos com piores condi??es, em Portugal, It?lia e Espanha e Fran?a.

Compartilhar este post

Link para o post

Os comentadores andaram a ver os meus posts, até as palavras deles foram iguais às minhas :shock:

Compartilhar este post

Link para o post

Ao quil?metro 4, C?ndido ganha 1 segundo a C?ndido.

:cool:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...