Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Para mim o favorito seria o Cunego pois foi dos poucos que a? anda sem ter participado no Tour e apontou a sua prepara??o para esta corrida com tempo. E grande corrida andam a fazer o Efimkin e o Mosquera.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o d? hip?teses Menchov, como referi, era um dos principais candidatos, e est? de momento, a mostr?-lo.

Compartilhar este post

Link para o post

Selec??o espanhola pode ?boicotar? Mundiais de Estugarda

cic5.jpg

Fulgencio S?nchez, presidente da Federa??o espanhola de ciclismo, coloca a hip?tese da selec??o espanhola n?o participar nos Mundiais de Estugarda (27 a 30 de Setembro) caso a UCI mantenha o veto ? participa??o de Alejandro Valverde, que ? suspeito de envolvimento no caso Puerto.

?N?o recebemos ainda nenhuma resposta da UCI (Uni?o Ciclista Internacional) ao nosso pedido. E neste momento esgotaram-se todos os recursos ao nosso alcance, por isso estamos mesmo a colocar a possibilidade de n?o irmos aos Mundiais?, afirmou o l?der federativo.

O respons?vel m?ximo da federa??o explica a raz?o da medida dr?stica: ?N?o est? em causa apenas a imagem do atleta mas tamb?m a imagem do nosso pa?s?, afirma lembrando que Valverde ? por enquanto suspeito por alegada participa??o no caso de doping Puerto, n?o tendo sido dado como culpado.

In A Bola

Compartilhar este post

Link para o post

amanha a equipa profissional do benfica vai apresentar dois refor?os as 12:30 fonte site oficial do benfica

Compartilhar este post

Link para o post
amanha a equipa profissional do benfica vai apresentar dois refor?os as 12:30 fonte site oficial do benfica

Barbosa e... espero que tiago machado, ou algu?m de uma equipa Pro Tour.

Compartilhar este post

Link para o post
Barbosa e... espero que tiago machado, ou algu?m de uma equipa Pro Tour.

Barbosa e Manuel Cardoso Confirmados, mas parece que ainda vem outro

Compartilhar este post

Link para o post
Barbosa e Manuel Cardoso Confirmados, mas parece que ainda vem outro

Confirmados por quem? Mas s?o esses dois que sao apresentados amanh?? Ou ? s? um desses e outro desconhecido, ou s?o dois desconhecidos?

Compartilhar este post

Link para o post

por acaso a informa?ao que eu tenho ? que o Manuel Cardoso vai para o benfica e ja me foi dito ? mais de uma semana. embora quando me disseram ainda nao estava confirmado.

Ps: o meu informador ? de confian

Compartilhar este post

Link para o post
Que p*ta de palha?ada.

S? falta mesmo aquele (censurado)o ser o l?der da equipa... FO.DA-SE!

O Benfica vai de mal a pior, assim n?o vamos a lado nenhum, ent?o se apostarem nele para a Volta ? mais uma ?poca sem fazer um crl

Compartilhar este post

Link para o post

O Benfica vai apostar em v?rias frentes, inclusivamente num wild card para a Vuelta, o Azevedo ser? para a Vuelta e o Candido para a Volta provavelmente, quem era o outro ciclista afinal?

Compartilhar este post

Link para o post
Ruben Plaza

Sendo assim ser? Azevedo para a Volta(espero eu) e Plaza para a Vuelta, com C?ndido a ser aposta para os sprints, espero que n?o ganhe nenhum

Compartilhar este post

Link para o post
O Benfica vai apostar em v?rias frentes, inclusivamente num wild card para a Vuelta, o Azevedo ser? para a Vuelta e o Candido para a Volta provavelmente, quem era o outro ciclista afinal?

O Azevedo j? teve in?meras oportunidades de disputar a Vuelta, e se a quisesse disputar novamente teria ficado na Discovery.

O Azevedo veio para Portugal unicamente para tentar ganhar a Volta, o Benfica possivelmente ir? jogar com dois trunfos na Volta, o Z? e o Candido, o que estiver melhor luta pela Volta.

Para Vuelta, caso consigam o Wild Card, que para mim ? quase imposs?vel, continuando o Pro Tour em funcionamento, e vendo 10 equipas com melhores condi??es, o lider seria o Ruben Plaza, onde j? consegui bons resultados.

Compartilhar este post

Link para o post
O Azevedo j? teve in?meras oportunidades de disputar a Vuelta, e se a quisesse disputar novamente teria ficado na Discovery.

O Azevedo veio para Portugal unicamente para tentar ganhar a Volta, o Benfica possivelmente ir? jogar com dois trunfos na Volta, o Z? e o Candido, o que estiver melhor luta pela Volta.

Para Vuelta, caso consigam o Wild Card, que para mim ? quase imposs?vel, continuando o Pro Tour em funcionamento, e vendo 10 equipas com melhores condi??es, o lider seria o Ruben Plaza, onde j? consegui bons resultados.

Apostar em 2 lideres faz-me lembrar a Discovery p?s-Armstrong ou a T-Mobile, ambas no Tour, e segunda me lembro nenhuma delas ganhou o Tour nesses anos... Se o Benfica fizer isso que dizes ? mais um ano sem Azevedo ganahr a Volta

Compartilhar este post

Link para o post
Sendo assim ser? Azevedo para a Volta(espero eu) e Plaza para a Vuelta, com C?ndido a ser aposta para os sprints, espero que n?o ganhe nenhum

Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube que tu.

Compartilhar este post

Link para o post
Tenho vergonha de ser adepto do mesmo clube que tu.

Ele pode apoiar o Benfica e n?o apoiar o C?ndido, coisa que eu e muita gente passar? a fazer. H? valores mais altos do que "o gajo est? no Benfica, vamos apoi?-lo", h? que manter a dignidade e a coer?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

Eu sou do Sporting e apoio o Azevedo. Por isso n?o vejo porque eles n?o possam ser do Benfica e n?o apoiar o C?ndido.

Compartilhar este post

Link para o post
Apostar em 2 lideres faz-me lembrar a Discovery p?s-Armstrong ou a T-Mobile, ambas no Tour, e segunda me lembro nenhuma delas ganhou o Tour nesses anos... Se o Benfica fizer isso que dizes ? mais um ano sem Azevedo ganahr a Volta

Quem diz que v?o ter dois lideres? N?o ir?o certamente atacar um para cada lado.

Certamente o que estiver em melhor forma nos primeiros dias, ir? assumir a posi??o de lider.

Compartilhar este post

Link para o post

Podem n?o apoiar o c?ndido mas esperarem que n?o ganhe ? ridiculo... ? o mesmo que estarem a dizer que v?o para o est?dio assobiar jogador x e esperar que jogue mal... Querem isso? Tudo bem...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...