Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

f*da-se! Não poderá defender a camisola verde.

Se consome cocaína, o problema é dele. Isso não melhora a sua performance...

8)

era suspenso tal e qual o ullrich foi e ficava o caso arrumado :mrgreen:

tb nao ha motivos para a astana nap tar presente no tour e voilá ... pior que nao poder defender a verdinha, é nao poder defender a amarelinha por razoes pateticas

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que ali em baixo, ao pé do estádio,é a partida da etapa do GP CTT. Já vi robert hunter, hugo sabido e tiago machado. Os gajos da Liberty e do Benfica ainda estavam dentro do autocarro. Vou voltar para baixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho seguido o Dauphine na TV. O Evans está forte, mas o Valverde está muito maduro a correr, mostrou-o hoje na última subida. Não conhecia o gajo da Rabobank, antes desta competição, o Gesink.

Compartilhar este post

Link para o post

Valverde foi espectacular hoje, quando parecia que não aguentava o ritmo e ia perder um tempo importante teve a calma necessaria para ainda se colar ao Leipheimer e ao Evans...

Compartilhar este post

Link para o post

Era essencialmente o que lhe faltava, pensar mais com a cabeça e menos com o coração. Assim, assume-se como um grande candidato ao Tour, a par do Cadel Evans.

1º Etapa - Tour de Suisse

1 Oscar Freire (Spa) Rabobank

2 Martin Elmiger (Swi) AG2R La Mondiale

3 Kim Kirchen (Lux) Team High Road

4 Greg Van Avermaet (Bel) Silence-Lotto

Compartilhar este post

Link para o post

O Valverde vai quebrar no Tour, parece-me que o pico de forma foi atingido cedo demais, mas pode ser que ele me engane...

Compartilhar este post

Link para o post

Nuno Ribeiro inscreveu este domingo o seu nome na lista de vencedores do Grande Prémio Internacional CTT. Robert Hunter (Barloworld) venceu a última etapa impomdo-se ao sprint após luta renhida com Francisco Pacheco (Barbot/Siper), Aurelien Clerc (Bouygues Telecom) e Javier Benitez (Benfica).

Compartilhar este post

Link para o post

A conhecida marca de roupa Columbia Sportswear será a partir do Tour de France o primeiro e único patrocinador de High Road. Um contrato que se prolongará por três anos, e que patrocinará inclusive tanto a equipa feminina como a masculina. Os novos equipamentos serão apresentados um par de dias antes do começo do Tour de France.

Desta forma Bob Stapleton assegura a continuidade do conjunto «herdeiro» da T-Mobile.

Compartilhar este post

Link para o post

Robbie McEwen (Silence-Lotto) venceu hoje a terceira etapa da Volta à Suiça, ganhando na chegada a Gossau. O Australiano arrancou nos últimos metros para se impor a Oscar Freire (Rabobank) e Gerald Ciolek (Team High Road). O jovem basco Igor Anton continua líder da classificação geral.

Compartilhar este post

Link para o post

A etapa de hoje foi marcada pela queda de Frank Schleck (Team CSC) que se encontrava na frente com o vencedor de hoje e nessa altura era o virtual camisola amarela. Foi uma aparatosa queda mas felizmente o luxemburguês não ficou grave.

http://www.dailymotion.com/video/x5tta9_ch...k-schleck_sport

Quando vi isto.. pensei que o gajo tinha morrido (CREDO!). Imagino se aquilo fosse uma ponte ou algo do género, vá lá que o desnível era pouco... se não...

Compartilhar este post

Link para o post

coitado :-# OMFG

tb no tour de 1995 na queda que vitimou o casartelli e que envolveu outros ciclistas, um deles tb caiu por um precipicio tb nao sofreu nada de mais quando comparado com o casartelli

Compartilhar este post

Link para o post

Mas ainda acabou a etapa.

Schleck. :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fabian Cancellara :prayer: O ciclista que mais me faz vibrar ( ... a par do Tom Boonen :mrgreen:).

Impressionante, como ganhou duas etapas na Volta a Suiça, a ultima delas na sua terra natal. Duas etapas que teoricamente teriam uma chegada ao sprint, o suíço contra e tudo e contra todos atacou já dentro dos últimos quilómetros, e não mais o apanhara. A história repetiu-se duas vezes... A fazer lembrar a sua vitória na Milan-San Remo.

1. Vídeo

2. Video

(clicar em wedstrijdverslag, para o resumo da etapa)

Compartilhar este post

Link para o post

Daniele Bennati fora do Tour, devido a lesão.

Equipa da Liquigás

Filippo Pozzato (Ita)

Frederik Willems (Bel)

Aliaksandr Kuchynski (Blr)

Vincenzo Nibali (Ita)

Roman Kreuziger (Cze)

Murilo Antonio Fischer (Bra)

Manuel Beltran (Spa)

Manuele Quinziato (Ita)

Francesco Chicchi (Ita)

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Evans. Valverde tem estado fenomenal no DL mas acho que atingiu muito cedo o pico ded forma. Secundariamente aposto no Frank Schelck e no Denis Menchov.

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava muito que o Cunego ganhasse, mas acho que vai ser o Evans. Por isso, o meu voto cai no australiano.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Votei no Denis Menchov. Dos poucos presentes que já ganhou uma grande Volta (Vuelta em 2005 e 2007), e tem como sua grande arma um contra-relógio fortíssimo. Nos últimos anos tem apostado em fazer o Tour e depois a Vuelta, chegando sempre em excelente forma à segunda, e ganhando-a por duas vezes. Este ano fez o Giro, e irá participar no Tour, onde acho que vai conseguir o seu pico de forma, o que não aconteceu nos últimos ano. Para mim, o principal candidato.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...