Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

A Silence Lotto está a ter uma péssima época até ao momento, são a única equipa de Pro Tour sem vitórias. Mas tem ciclistas capazes de fazer bem melhor... O Leif Hoste é um dos favoritos para todas as provas.

A Eurosport, como sempre, vai transmitir o Tour de Flandres. :)

Compartilhar este post

Link para o post

A QuickStep para mim é a mais forte. Nestas clássicas de preparação tem estado muito bem e penso que será a "equipa a bater". Estou curioso é para ver a Saxo Bank. O Cancellara não deve estar em grande forma.. e o O'Grady? Também está lesionado?

Já agora, em que dia é o Paris-Roubaix? No Domingo de Páscoa?? :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

O O'Grady não faz parte da equipa para este Tour de Flandres, mas não penso que esteja lesionado.

Segundo a tradição o Paris-Roubaix é no domingo a seguir ao Tour de Flandres, por isso deve de ser no Domingo de Páscoa.

Quanto à Ronde van Vlaanderen, acredito na vitória da Quickstep mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui lá pelos nomes, não sabiam que tavam assim tão maus.

O Tour começa ao meio-dia deste domingo. Má hora, devo ter jogo :x

Compartilhar este post

Link para o post

Uma coisa tenho clara: o Boonen não vai ganhar. Mas é provável que, como o ano passado, volte a ganhar outro dos seus. Aposto num ciclista da QS que não seja o Boonen. Novamente será a roda a seguir pelas grande figuras e os seus companheiros de equipa gozarão de uma maior liberdade de movimentos que ele não vai gozar. É improvável que chegue um grupo numeroso. Prevejo uma corrida bastante animada. Com a Quick Step a tentar eliminar ao máximo qualquer ameaça de uma possível discussão ao sprint com o Boonen, porque se chega um grupo numeroso estão lá seguramente o Bennati, Haussler, Hushovd, Pozzato... e nos dias de hoje não é seguro que o Boonen leve vantagem. Com a Rabobank (melhor bloco para este tipo de provas a seguir à QS) a tentar desfrutar de uma possível superioridade numérica nos últimos quilómetros. E com ciclista como Pozzato e Hoste a terem de atacar de longe, já que não tem uma equipa capaz de controlar.

***** Boonen, Pozzato

**** Devolder, Nuyens, Burghardt, Haussler

*** Bennati, Chavanel, Flecha, Langeveld, Hoste, Hincapie, Hushovd

** Maaskant, Willems, Kroon, Gilbert, Van Avermaet, Klier

* Iglinsky, Geslin, Van impe, Cancellara, Eisel

Compartilhar este post

Link para o post

A QS ganhará no Domingo. E vai ser o Chavannel. Vai ser mais ou menos do mesmo género do Devolder o ano passado. Tudo a marcar o Boonen e o Chavannel vai aproveitar :cool:

Compartilhar este post

Link para o post
O Van Avermaet é overrated. :grin:

Gostei bué dele numa grande volta qualquer. Deve ter sido no Tour, ou no Giro... já agora, ou na Vuelta :laugh:

Compartilhar este post

Link para o post

eu ate tenho vergonha de dizer isto :calduco: , mas o meu ciclista preferido e o rashmucen (ou la o nome dele :biggrin: )

Compartilhar este post

Link para o post
Gostei bué dele numa grande volta qualquer. Deve ter sido no Tour, ou no Giro... já agora, ou na Vuelta :laugh:

Foi na Vuelta. Venceu uma etapa e ganhou a camisola dos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post
Foi na Vuelta. Venceu uma etapa e ganhou a camisola dos pontos.

É capaz de ser isso...

Mas ele vai ganhar. Depois apostaria no Flecha ou no "Canchélarrá" como o "Oliviê" diz :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Filipe não sei como te esqueces-te do Hammond...

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que podia estar ali. Está a fazer uma boa época na nova equipa, mas a idade já não perdoa e possivelmente terá que trabalhar para o Hushovd e Haussler.

L'équipe Saxo Bank au Tour des Flandres :

Kurt-Asle Arvesen, Fabian Cancellara, Lars Bak, Frank Hoj, Matthew Goss, Kasper Klostergaard, Matti Breschel, Karsten Kroon.

A aposta deverá ser no Karsten Kroon.

Compartilhar este post

Link para o post

É o mais lógico... E depois poupar o Cancellara para o Paris-Roubaix.

Compartilhar este post

Link para o post

O Cancellara disse que queria ganhar o Tour de Flandres esta temporada, não sei até que ponto a lesão prejudicou a sua preparação, mas não me admirava que ele aparecesse em forma e chegasse com os melhores

Compartilhar este post

Link para o post
eu ate tenho vergonha de dizer isto :calduco: , mas o meu ciclista preferido e o rashmucen (ou la o nome dele :biggrin: )

rasmussen e axo k ja nao corre :grin: (tb gostava dele)

e do rasmussen axo k nao ha de ter vergonha nenhuma ... so pode ser apontado por ter cometido alguns erros que o tramaram, nada mais ... e de ser teimoso pra crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
rasmussen e axo k ja nao corre :grin: (tb gostava dele)

e do rasmussen axo k nao ha de ter vergonha nenhuma ... so pode ser apontado por ter cometido alguns erros que o tramaram, nada mais ... e de ser teimoso pra crl :mrgreen:

lembraste dele na vuelta a subir aquilo :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

O Boonen vai tolo, espero que alguém o consiga acompanhar para depois o bater no fim :p

2º no Milão-SanRemo e no Tour de Flandres no mesmo ano deve ser histórico, GRANDE HAUSSLER :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Devolver :prayer:

Que p*ta de queda no final

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...