Bugno09 Publicado 19 Julho 2010 Se é a Amstel sem a subida final é mesmo à medida do Freire Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 21 Julho 2010 Estava agora a reparar num pormenor interessante. O Landis disse que o Armstrong deu dinheiro à UCI e que a Discovery vendia bicicletas para financiar o seu programa de doping, facto que foi negado logo após as declarações serem conhecidas. Passados uns dias, surge isto: http://www.cyclingnews.com/news/mcquaid-reveals-armstrong-made-two-donations-to-the-uci Hoje, aparece isto: http://www.cyclingnews.com/news/bruyneel-acknowledges-that-discovery-bikes-were-sold-on-ebay Surreal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 22 Julho 2010 O campeão holandês de estrada de 2007 e 2009, Moerenhout, anunciou a sua retirada do ciclismo quando findar esta época... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Julho 2010 Soler lesionado devido a outra queda. :| Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 26 Julho 2010 Estava agora a reparar num pormenor interessante. O Landis disse que o Armstrong deu dinheiro à UCI e que a Discovery vendia bicicletas para financiar o seu programa de doping, facto que foi negado logo após as declarações serem conhecidas. Passados uns dias, surge isto: http://www.cyclingnews.com/news/mcquaid-reveals-armstrong-made-two-donations-to-the-uci Hoje, aparece isto: http://www.cyclingnews.com/news/bruyneel-acknowledges-that-discovery-bikes-were-sold-on-ebay Surreal :lol: levou tanto apupo e assobiadela que nem apareceu numa etapa de uma corrida qualquer la dos states :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 26 Julho 2010 Como ainda não há tópico sobre a Vuelta, coloco aqui: Frank, Andy, Cav e Menchov na Vuelta http://www.as.com/ciclismo/articulo/hermanos-schleck-menchov-cavendish-correran/dasclm/20100726dasdascic_2/Tes Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2010 Soler lesionado devido a outra queda. :| Oh que carago, esse gajo falha tudo o que é GT desde quê, 2008? :angry: levou tanto apupo e assobiadela que nem apareceu numa etapa de uma corrida qualquer la dos states :mrgreen: Normalíssimo, se viesse a Portugal e eu o visse e o reconhecesse, também o apupava com força. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2010 O Andy deve ir ajudar o Frank... Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 26 Julho 2010 claro Mas também pode querer ganhar uma grande Volta, que no Tour n tem hipótese :cool: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 Mas também pode querer ganhar uma grande Volta, que no Tour n tem hipótese :cool: :funny: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 26 Julho 2010 ter hipoteses tem, ganhar é que é outra conversa Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 26 Julho 2010 ter hipoteses tem, ganhar é que é outra conversa Para o ano sim, vai ser outra conversa Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 26 Julho 2010 Parece que voltei a 2003 quando diziam que o Armstrong no ano seguinte já não teria pernas para ganhar o Tour... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 26 Julho 2010 Oh que carago, esse gajo falha tudo o que é GT desde quê, 2008? :angry: Fez um bom Giro a época passada... até vir para casa. Normalíssimo, se viesse a Portugal e eu o visse e o reconhecesse, também o apupava com força. Ao Armstrong? Eu também. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2010 Ao Armstrong? Eu também. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 (editado) Ao Armstrong Valv.Piti? Eu também. Parece que voltei a 2003 quando diziam que o Armstrong no ano seguinte já não teria pernas para ganhar o Tour... axo k disseram isso todos os anos, e em 99, depois de ganhar, disseram que tinha ganho porque não estavam la os favoritos pantani e ullrich :lol: Editado 27 Julho 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 Valv. Piti :funny: Irmaos Schleck, Menchov, Nibali, Kreuziger, Purito e Sastre confirmados na Vuelta Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Julho 2010 O Sastre está cada vez mais burro. Siga fazer os Gran Tours todos. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 :funny: keres ver que não posso ter os meus odiozinhos de estimação é? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 keres ver que não posso ter os meus odiozinhos de estimação é? Quem ´e que disse isso ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 um fala do armstrong, eu falo no valverde e tu ris que nem um perdido :confuso: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 mas isso nao quer dizer que eu condene o teu ódio a ele Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Julho 2010 Estava a rir-se do nome de código, ninguém é tão burro ao ponto de usar as inicias do nome e o nome do cão... Compartilhar este post Link para o post