What Publicado 27 Julho 2010 como por exemplo? Certo(s) saco(s) com iniciais AC... Ora meia equipa Liberty esteve envolvida no caso... Fora os outros como o Valverde que andaram anos a escaparem-se por as provas serem circunstanciais. Lembro-me de há uns dois anos ter ligo algures na net um artigo MUITO detalhado da situação, tenho procurado nos últimos tempos mas não encontro. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 Isto? http://www.telegraph.co.uk/sport/othersports/cycling/2454200/Tour-de-France-Customs-search-car-of-Schleck-brothers-father.html Diz-me onde estão os produtos, porque não li nada na noticia... e os 7000 euros que o Frank transferiu ao Eufemiano Fuentes, foi o quê? uma acção de caridade? Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 27 Julho 2010 (editado) isso foi o ano em que a Operação Puerto foi 'reaberta', não '? aberta em maio de 2006, ... julho 2006 o tour onde basso, ullrich e outros foram suspensos dias antes de começar ... e valverde continuou em prova Editado 27 Julho 2010 por Baggy_Baghdatis17 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 Certo(s) saco(s) com iniciais AC... Ora meia equipa Liberty esteve envolvida no caso... Fora os outros como o Valverde que andaram anos a escaparem-se por as provas serem circunstanciais. Lembro-me de há uns dois anos ter ligo algures na net um artigo MUITO detalhado da situação, tenho procurado nos últimos tempos mas não encontro. O Contador também la está mas não dá jeito agora, porque anda a render. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Julho 2010 e os 7000 euros que o Frank transferiu ao Eufemiano Fuentes, foi o quê? uma acção de caridade? E quem disse que tinham sido pagos? Eu apenas disse que estavam a INVESTIGAR. Se depois disso não aconteceu nada... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 E quem disse que tinham sido pagos? Eu apenas disse que estavam a INVESTIGAR. Se depois disso não aconteceu nada... o proprio Frank admitiu que transferiu 7000 euros para o gajo Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Julho 2010 o proprio Frank admitiu que transferiu 7000 euros para o gajo Link, sff. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2010 O Contador também la está mas não dá jeito agora, porque anda a render. Podem nem ser do Contador, existem muitas Marias na Terra, mas tal como no caso do Valverde, sempre achei que deviam ter sido feitos os testes de ADN apropriados, e eu até sempre gostei do Valverde. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Julho 2010 O Valverde daqui a uns anos faz de Floyd Landis e o Contador de Armstrong. A única diferença é que o Valverde nunca ganhará um Tour, dopado ou não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 Link, sff. http://velonews.competitor.com/2008/10/road/schleck-admits-fuentes-payment_83955 O Valverde daqui a uns anos faz de Floyd Landis e o Contador de Armstrong. A única diferença é que o Valverde nunca ganhará um Tour, dopado ou não. :mrgreen: daqui a menos de dois ta aí a ganhar outra vez para mal de muita gente Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 27 Julho 2010 Daqui a menos de dois ta aí a ganhar outra vez para mal de muita gente Espero bem que sim até porque é um ciclista que gosto bastante de ver correr. Falta é saber como corre sem doping. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2010 Eu por mim, se fosse provado que se tinham dopado eram banidos do desporto. Acabar com essa escumalha era o que era preciso. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 Podem nem ser do Contador estar la um saco com as iniciais AC e ter pertencido à equipa do Manolo Saiz, so nao ve quem nao quer Falta é saber como corre sem doping. é como tu o tens visto a correr ate Abril de este ano Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 27 Julho 2010 Eu não queria ser radical, mas a minha ideia é mais ou menos essa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Julho 2010 é como tu o tens visto a correr ate Abril de este ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 27 Julho 2010 a ti mete piada, mas a muita gente deixou os cabelos em pé Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 27 Julho 2010 estar la um saco com as iniciais AC e ter pertencido à equipa do Manolo Saiz, so nao ve quem nao quer Ou seja, para o Valverde o facto de estar ligado ao escândalo e de estar a ser perseguido pelos italianos e pela UCI não prova nada, mas o AC em sacos é prova mais que suficiente para julgar o Contador :lol: E sobre o Valverde... lol, imagino o pânico de muita gente, nem dormiam com a hipótese de o Valverde ganhar o Tour! Já agora, era preocupante para quem, queres concretizar a frase ou isso é só chumbadas para o ar? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 27 Julho 2010 Não percebo, sinceramente. Foi provado que a bolsa de sangue 18 com EPO pertenciam ao Valverde. Portanto, só tinha de ser condenado. O processo foi mal conduzido? Sim. Houve muita gente que saiu impune da OP? Sim. Mas de que maneira isso iliba o Valverde? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 Ou seja, para o Valverde o facto de estar ligado ao escândalo e de estar a ser perseguido pelos italianos e pela UCI não prova nada, mas o AC em sacos é prova mais que suficiente para julgar o Contador E sobre o Valverde... lol, imagino o pânico de muita gente, nem dormiam com a hipótese de o Valverde ganhar o Tour! Já agora, era preocupante para quem, queres concretizar a frase ou isso é só chumbadas para o ar? Comentário ao bold: o Valverde alguma vez iria ganhar o Tour? Só se estivesse duplamente dopado... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
volc0mizado Publicado 28 Julho 2010 ainda ganham uma úlcera de tanto discutirem este assunto.. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Julho 2010 Comentário ao bold: o Valverde alguma vez iria ganhar o Tour? Só se estivesse duplamente dopado... :mrgreen: Era mesmo essa a ironia, não sei se percebeste... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Não percebo, sinceramente. Foi provado que a bolsa de sangue 18 com EPO pertenciam ao Valverde. Portanto, só tinha de ser condenado. O processo foi mal conduzido? Sim. Houve muita gente que saiu impune da OP? Sim. Mas de que maneira isso iliba o Valverde? Foi provador por quem? Ou seja, para o Valverde o facto de estar ligado ao escândalo e de estar a ser perseguido pelos italianos e pela UCI não prova nada, mas o AC em sacos é prova mais que suficiente para julgar o Contador :lol: quem é que disse isso? Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 28 Julho 2010 Não percebo, sinceramente. Foi provado que a bolsa de sangue 18 com EPO pertenciam ao Valverde. Portanto, só tinha de ser condenado. O processo foi mal conduzido? Sim. Houve muita gente que saiu impune da OP? Sim. Mas de que maneira isso iliba o Valverde? Eu tinha ideia que sim, que eles tinham conseguido fazer o teste de adn do dito sangue, estava a estranhar ele estar a dizer que não tinha sido provado. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 quem é que disse isso? É o que dás a entender. Mas e responderes ao que interessa, ele estava a preocupar quem? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 É o que dás a entender. Mas e responderes ao que interessa, ele estava a preocupar quem? Quem o lixou, e não, não estou a falar de Tour nenhum, porque apesar de gostar dele, sou realista e sei que em condições normais ele não ganha nenhum Tour contra o Andy e Contador Compartilhar este post Link para o post