Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 E quem é que o lixou afinal? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 E quem é que o lixou afinal? Não sabes? Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 Estou à espera que digas. Já o disseste muitas vezes, que ele era um incómodo, que estava a causar preocupações... mas a quem? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 Não sabes? O Fuentes... Quem o mandou ser apanhado!! Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Estou à espera que digas. Já o disseste muitas vezes, que ele era um incómodo, que estava a causar preocupações... mas a quem? Quem o lixou principalmente, já que fazes tanta questão que o diga, foi o CONI... agora CONI :larilas: UCI....tira as conclusões que bem entenderes... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 Quem o lixou principalmente, já que fazes tanta questão que o diga, foi o CONI... agora CONI UCI....tira as conclusões que bem entenderes... Malditos... Conseguiram ligar o sangue do Valverde a um dos sacos de sangue na operação Puerto... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Malditos... Conseguiram ligar o sangue do Valverde a um dos sacos de sangue na operação Puerto... deixa lá o Contador perder um Tour, ou começar a render menos para veres se não é o que se segue... Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 (editado) Se for apanhado que lhe retirem o que ganhou... E que seja suspenso.... Editado 28 Julho 2010 por Ed Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Se for apanhado que lhe retirem o que ganhou... :facepalm: isto nem parece vindo de mim mas...se for apanha porque é que lhe hão-de tirar o que ele ganhou ? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 O que ganhou na altura... Como acontece na maior parte dos casos. Exemplo: Se o Contador for apanhado hoje no doping é retirar o Tour e tudo o que ganhou este ano. Aliás como aconteceu com o Valverde, se bem que neste caso fazia mais sentido retirar o que ele tinha ganho no período de tempo que esteve envolvido no caso... Sei que é impossível... Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 Quem o lixou principalmente, já que fazes tanta questão que o diga, foi o CONI... agora CONI :larilas: UCI....tira as conclusões que bem entenderes... E porque havia o Valverde de ser um estorvo e uma preocupação para o CONI? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 E porque havia o Valverde de ser um estorvo e uma preocupação para o CONI? Não me perguntes a mim, se assim não fosse, não tinham qualquer problema em provar de forma competente que a dita bolsa de sangue contem restos de EPO Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 Ivan Basso and Alejandro Valverde are both allegedly linked to the blood bags through code names, but following examination of the bags, only Valverde's showed traces of EPO, according to the newspaper (La Gazzetta dello Sport). However, even if there were no doping products found, blood transfusion is still considered an illegal sporting practice. Mais Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Julho 2010 Portanto, tal como suspeitava, as tuas afirmações de o Valverde ser um estorvo e por isso ter sido castigado são apenas palavras de um fanboy que viu o nome de um dos seus ídolos a ser arrastado pela lama. Não são baseados em nada, apenas em suposições. Até te compreendo, dizia quase o mesmo sobre o Ullrich em 2006. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Ivan Basso and Alejandro Valverde are both allegedly linked to the blood bags through code names, but following examination of the bags, only Valverde's showed traces of EPO, according to the newspaper (La Gazzetta dello Sport). However, even if there were no doping products found, blood transfusion is still considered an illegal sporting practice. isso a mim não me diz nada, essas bolsas foram analisadas por quem? Portanto, tal como suspeitava, as tuas afirmações de o Valverde ser um estorvo e por isso ter sido castigado são apenas palavras de um fanboy que viu o nome de um dos seus ídolos a ser arrastado por porcos para a lama. fixed Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 E onde diz mais... Clicar em cima não? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 E onde diz mais... Clicar em cima não? Eu sei por quem foram analisadas, mas para tu perceberes, estava.te a perguntar a ti se sabias... Sabes? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 O tribunal de madrid mandou analisar... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 O tribunal de madrid mandou analisar... Mandou quem? Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 Não tenho paxorra... Não queiras entender não entendas.... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Não tenho paxorra... Não queiras entender não entendas.... :funny: tiveste aí tanto tempo à procura e não me sabes dizer onde é que foi analisada a bolsa? Quem a mandou analisar a mim é-me indiferente, o que eu te quero fazer ver é quem as analisou. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 28 Julho 2010 Pelo CONI... E eles fizeram a sua cruzada de propósito para lixar o Valverde... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 Pelo CONI... E eles fizeram a sua cruzada de propósito para lixar o Valverde... :funny: voltou depressa a paxorra Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 28 Julho 2010 Foi provador por quem? CONI. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Julho 2010 CONI. Então se têm a certeza de que a bolsa continha restos de EPO, porque é que se recusaram efusivamente a fazerem uma analise em laboratórios neutros? Compartilhar este post Link para o post