Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Não vão suspender o Contador, ele vai ao Tour, ganha dominando tudo e todos e logo a seguir falam de dopping na vitória, estilo Armstrong.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei porquê, mas tenho a sensação que mesmo que o Contador fosse apanhado a dopar-se em flagrante não era suspenso. Por alguma razão tenho esta ideia na cabeça que ele é intocável... :S (não, não estou a ser sarcástico)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vão suspender o Contador, ele vai ao Tour, ganha dominando tudo e todos e logo a seguir falam de dopping na vitória, estilo Armstrong.

Ao que parece apanha um ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Ao que parece apanha um ano.

Parece que sim. Gostava de perceber porque é que a pena é reduzida...

Compartilhar este post

Link para o post
Schleck de rastos após Tour

Luxemburguês passou mal depois de perder para Contador, sobre quem afirma não serem amigos e que o abraço no Tourmalet foi uma encenação do espanhol.

629307-7665392-317-238.jpg

39 segundos. O número jamais será esquecido por Andy Schleck, que perdeu a última edição do Tour por esta margem mínima, o que deixou o luxemburguês afectado psicológicamente: "Não estava fisicamente cansado, mas essa derrota devastou-me do ponto de vista mental, fiquei exausto e muito desapontado", explicou o chefe de fila da nova equipa Leopard ao jornal L'Equipe.

O processo legal que envolve Alberto Contador, acusado de doping precisamente durante o Tour, até pode vir a colocar o mais novo dos irmãos Schleck como vencedor no papel, mas o que aconteceu na estrada demorou a sair da mente de Andy: "Só quando estava no pódio em Paris, quando vi o Contador de camisola amarela, foi aí que percebi que tinha perdido o Tour e isso atingiu-me em cheio. Senti necessidade de me isolar, de me distanciar das pessoas".

O ATAQUE INESPERADO E A PAZ PODRE ENTRE SCHLECK E CONTADOR

Decidido por 39 segundos e depois do azar ter atingido Andy Schleck, o Tour bem poderia ter tido um desfecho diferente do que realmente veio a ter. Quando a corrente da bicicleta do então ciclista da Saxo Bank saltou em plena fase decisiva da 15ª etapa, muitos esperaram que o grupo dos favoritos respeitasse a regra não escrita do pelotão que específica que, em caso de falha mecânica, o líder da corrida não deve ser atacado. Isso não aconteceu, já que Contador, Menchov e Sanchez lançaram um ataque que viria a provar ser decisivo para a vitória do Pistoleiro. "Sem esse incidente ele nunca me teria deixado para trás, não sei se eu me conseguiria distanciar dele, mas era possível", lamenta Andy, que ainda assim optou por não criticar abertamente o adversário: "Em Balés vi como todos assobiavam o Contador e isso fez-me sentir incómodo. Por isso preferi acalmar as coisas. Não sei se era o correcto, mas pareceu-me mais justo".

628586-7658181-384-288.jpg

Muito se escreveu sobre uma suposta zanga entre Schleck e Contador na sequência do acidente, mas tudo pareceu sanado com um abraço no alto do Tourmalet, de onde o espanhol saiu coroado como tri-campeão da Volta a França. Mas será que a polémica ficou mesmo resolvida com esse gesto? Schleck garante tudo não passou de uma encenação do rival: "É o Contador que me mete o braço nas costas, eu não fiz nada. Foi uma forma dele dizer que éramos amigos (...), mas ele sabe o que penso dele e sabe que se estivermos no Tour eu não vou esperar por um percalço mecânico". E mais não disse Andy, embora para bom entendedor meia palavra baste.

@ tv.eurosport.pt

Compartilhar este post

Link para o post

Se não gosta muito dele, ou do acto, tenho a dizer que encenou bem, e engoliu ainda melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Citação do jornal "A Bola" online

2lmx62x.gif

Alberto Contador com suspensão de um ano

O jornal espanhol “El Pais” noticia esta quarta-feira que Alberto Contador terá pela frente um ano de suspensão, imposto pela Federação espanhola de ciclismo, no âmbito do controlo antidoping com valores anormais registado na última edição da Volta a França.

Contador está suspenso preventivamente pela União Ciclista Internacional (UCI) desde Setembro do ano passado, altura em que foi tornado público o controlo.

Segundo o El País, o Comité de Competições da Federação espanhola já decidiu o castigo a aplicar, prevendo anuncia-lo oficialmente esta quinta-feira.

O corredor, que conta com três vitórias finais na Volta a França (2007, 2009 e 2010), terá 10 dias para recorrer da decisão.

Compartilhar este post

Link para o post

"É o Contador que me mete o braço nas costas, eu não fiz nada'

Ê na foto tá ele com o braço no Alberto lol.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy no último mês tem andado com umas entrevista infelizes. Há uns dias foi com o Sastre.

Compartilhar este post

Link para o post

"É o Contador que me mete o braço nas costas, eu não fiz nada'

Ê na foto tá ele com o braço no Alberto lol.

O que ele quis dizer é que se não fosse o Contador a tomar iniciativa, ele também não o fazia. Acho que só o fez para não parecer mal.

Compartilhar este post

Link para o post

ah ok, dá a entender que só o Contador é que meteu o braço e que só o Alberto quis mostrar que tava tudo sanado e que ele, Schleck, continuava fdd.

Compartilhar este post

Link para o post

O Andy no último mês tem andado com umas entrevista infelizes. Há uns dias foi com o Sastre.

Essa do Sastre já foi há meses. Nem sei se foi mesmo antes do Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa do Sastre já foi há meses. Nem sei se foi mesmo antes do Tour.

Só a li na semana passada. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nibali <3

Esse vai ao Giro. No Tour vai ser o Basso.

É desta que o Samu leva um Tour! [-o<

Compartilhar este post

Link para o post

Por 3 dias não corre a Vuelta, tá ca com uma sorte...

Compartilhar este post

Link para o post

ele só está saindo da casca .. GO ANDY, GO GO!

Compartilhar este post

Link para o post

Contador dá amanhã conferência de imprensa às 15h.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...