antifa Publicado 17 Fevereiro 2008 criticaram aí a eurosport mas eu axo que comentarios na Eurosport são porreiros... alias é por causa dos comentarios que eu ás vezes aguento 2 horas de emissão numa etapa plana do Tour Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2008 criticaram aí a eurosport mas eu axo que comentarios na Eurosport são porreiros... alias é por causa dos comentarios que eu ás vezes aguento 2 horas de emissão numa etapa plana do Tour Eles conseguem manter a emissão "animada" durante muito tempo, ainda mais no Tour quando tem a presença do Olivier, e tambem ao responderem prontamente aos mail's que as pessoas lhes mandam com dúvidas. Além de rirem a bom rir conseguem sempre o feedback com os espectadores. Mas revelam uma clara falta de conhecimento por a modalidade, e nota-se que não fazem um estudo prévio da provas que vão comentar. Eles que tem acesso privilegiado a todas as informações ... Ao comentarem um prova, eu sentado no meu sofá vejo-me indignado como não reconhecem um ciclista tão óbvio, lançando para o ar um ciclista completamente diferente. Agora quando a RTPN e Eurosport transmitem o Tour em simultâneo, ai só obrigado a dar supremacia aos comentários do Marco Chagas. Este que tambem mostra muito defeitos, como ás vezes lançar para o ar a sua opinião muito peculiar, ou tambem as suas gafes durante a emissão virtude dos seus conhecimentos ciclisticos desactualizados. Mas enquanto não se vê melhorias, lá me vou contentado com os comentários do Paulo Martins e do Luis Piçarra. Que já muito bom é transmitirem todas as provas do calendário de Pro Tour ... Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 17 Fevereiro 2008 conseguem sempre o fio de back com os espectadores Diz-me que foi de propósito... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2008 Diz-me que foi de propósito... Foi. :biggrin: Preferes feedback? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Fevereiro 2008 Quem diria o Cândido fica bem vestido de vermelho ... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Fevereiro 2008 Cãndido como ciclista :prayer: 8) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Fevereiro 2008 Cãndido como ciclista :prayer: 8) Visto que é isso que ele é... Cândido :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 18 Fevereiro 2008 O Cadel Evans venceu hoje a 2º etapa da Vuelta a Andalucía (Ruta Ciclista del Sol), meta final que coincidia com uma montanha de top. Aos 31 anos o Australiano, superou o espanhol Mikel Astarloza (Euskaltel-Euskadi) e Juan Manuel Gárate (Quick Step). A camisola amarela foi entregue ao francês e até agora desconhecido Clément Lhotellerie. Beneficiando de uma fuga da 1º Etapa, que o levou ao segundo lugar. José Antonio Lopez Gil (Andaluzia - Cajasur) camisola amarela até á partida para a 2º Etapa perdeu mais de cinco minutos para o francês da Holandesa/Japonesa equipa Skil - Shimano. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 19 Fevereiro 2008 Alessandro Petacchi (Team Milram) venceu a terceira etapa da Volta a Andaluzia, ao bater ao sprint um grupo de cerca de vinte e cinco ciclistas. O italiano conseguiu manter-se na frente da corrida mesmo com o forte ritmo imposto pela Caisse d'Epargne, que fez com que Clément Lhotellerie (Skil-Shimano) acabasse por perder a liderança. @Ciclismo Digital José Azevedo anuncia retirada José Azevedo (Benfica), um dos principais símbolos da história do ciclismo português, anunciou hoje, em conferência de imprensa, que esta será a sua última temporada como ciclista profissional, “independentemente dos resultados que vier a obter”. O ciclista de 34 anos, natural de Vila do Conde, vai na sua 15ª época como profissional. http://www.ciclismodigital.com/index.php?o...49&Itemid=1 Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 20 Fevereiro 2008 só para avisar que na 2ª etapa do "Tour of California",o grande Super Mario Cipollini fez 3º lugar,aos 40 anos ( :celebracao: :handclap: ),etapa vencida por Tom Boonen :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
.:Batista:. Publicado 20 Fevereiro 2008 Robert Forster vence ao "sprint" DOIS SEGUNDOS DE VANTAGEM EM RELAÇÃO AO PELOTÃO O alemão Robert Forster venceu ao sprint a primeira etapa da Volta ao Algarve, disputada entre Albufeira e Faro (164,6 kms) O corredor da Gerolsteiner concluiu a tirada em 4:17.30 horas, à média de 38,3 km/hora, com dois segundos de vantagem sobre o pelotão, comandado pelo lituano Tomas Vaitkus (Astana) e o alemão Erik Zabel (Milram). in Record Compartilhar este post Link para o post
__EaRtH__DeViLL Publicado 20 Fevereiro 2008 1a etapa má para equipas tugas...apenas o bruno neves em 10º :( Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 20 Fevereiro 2008 Grande cartaz que esta Volta ao Algarve tem. Com os melhores spinters mundiais. Digna de uma prova de Pro Tour. Esperava um pouco mais dos ciclistas portugueses, perante o domínio estrangeiro, especialmente do Manuel Cardoso. Ficou-se apenas pelo 15º lugar (?), a forma neste momento tambem não deve ser a melhor ... Destaque para o lugar do Argentino Martin Garrido, que apesar de não ser Português, milita numa equipa portuguesa. Um excelente 5º lugar ! Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 20 Fevereiro 2008 Tem melhor cartel a Volta ao Algarve que a Volta a Portugal, o que até se compreende pelas alturas em que se disputam cada uma das provas mas não deixa de ser curioso. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 21 Fevereiro 2008 Com os melhores spinters mundiais. tom boonen,alessandro petacchi,thor hushovd não estão lá x) mas pronto,estão entre outros: mcewen,zabel ou hunter.mas muito bom mesmo Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 21 Fevereiro 2008 Vaitkus vence segunda etapa Realizou-se hoje a segunda etapa da 34ª Volta ao Algarve, com o lituano Tomas Vaitkus (Astana) a impor-se num sprint muito apertado. A camisola amarela continua entregue a Robert Förster (Gerolsteiner), que hoje foi segundo, enquanto que Björn Schröder (Team Milram) foi terceiro e Javier Benítez (Benfica) quarto. http://www.ciclismodigital.com/index.php?o...55&Itemid=1 Advinha-se uma boa luta entre os sprinters até ao contra-relógio. O segundos que o Vaitkus tem vindo arrecadar podem ser a vir muito importantes, visto que ele bate-se muito bem no esforço individual ... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Fevereiro 2008 Robert Foster repete a vitória da 1º etapa. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 22 Fevereiro 2008 5ª etapa Tour of California: 1 Dominique Rollin 2 George Hincapie :celebracao: 3 Iker Camaño 4 Gerald Ciolek 5 Mark Cavendish Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 22 Fevereiro 2008 Amanhã disputa-se a quarta etapa, um contra-relógio de 34 quilómetros que ligará Castro Marim a Tavira, com a partida do primeiro corredor marcada para as 13 horas. Apostas? Os candidatos são muitos ... O campeão alemão de contra-relógio Bert Grabsch (High Road), o seu antecessor Sebastian Lang (Geroslteienr), o recente campeão australiano Adam Hansen, o campeão norueguês Edval Boasson Hagen (High Road), o bi-campeão português sub-23 Tiago Machado (Madeinox-Boavista) e os ex-campeões nacionais José Azevedo (Benfica) e Sérgio Paulinho (Astana) são alguns dos contra-relogistas inscritos, juntando-se a eles muitos outros que não possuem títulos nacionais de contra-relógios mas já venceram outras provas, como, por exemplo, Andreas Klöden (Astana), Stefan Schumacher (Gerolsteienr), Rik Verbrugghe (Cofidis) e Robert Hunter (Team Barloworld). De equipa portuguesas temos o David Blanco e Martín Garrido (Palmeiras-Resort), Xavier Tondo (LA-MSS-Póvoa), Héctor Guerra e Isidro Nozal (Liberty Seguros), também eles grandes contra-relogistas, além dos já referidos José Azevedo e Tiago Machado. A minha aposta reside no alemão Stefan Schumacher da Gerolsteiner. Compartilhar este post Link para o post
DV Bairrada Publicado 23 Fevereiro 2008 A minha aposta reside no alemão Stefan Schumacher da Gerolsteiner. Estava a ler o texto e estava farto de dizer isto,até que vi que apostavas no mesmo que eu x) Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Fevereiro 2008 Levi Leipheimer venceu a 6º etapa do Tour da California, e assegurou a camisola amarela agora com 49 segundos de vantagem para o britânico David Millar da Slipstream. Etapa 1 Levi Leipheimer (USA) Astana 30.47 2 David Millar (GBr) Slipstream Chipotle Presented by H30 0.29 3 Christian Vandevelde (USA) Slipstream Chipotle Presented by H30 0.45 4 Gustav Larsson (Swe) Team CSC 0.57 5 Fabian Cancellara (Swi) Team CSC 1.05 General 1 Levi Leipheimer (USA) Astana 21.14.52 2 David Millar (GBr) Slipstream Chipotle Presented by H30 0.49 3 Christian Vandevelde (USA) Slipstream Chipotle Presented by H30 1.08 4 Fabian Cancellara (Swi) Team CSC 1.18 5 Gustav Larsson (Swe) Team CSC 1.19 Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Fevereiro 2008 Partida do primeiro corredor Niko Eeckhout (Topsport Vlaanderen), para a quarta etapa da 34ª Volta ao Algarve /Crédito Agrícola, um contra-relógio de 29,4 quilómetro de extensão que ligará Castro Marim a Tavira. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Fevereiro 2008 36’46’’ é o novo melhor tempo e pertence a Ruben Plaza (85 Benfica). Roubou qualquer coisa como 20 segundos ao David Blanco que já era o 3º melhor tempo na meta. E 40 segundos ao Sebastian Lang, campeão em titulo Alemão na especialidade Arriba Benfica ! :torcida: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Fevereiro 2008 Stijn Devolder (61 Quick Step) chega à meta com o tempo de 35’33’’ e é o novo líder. :cry: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 23 Fevereiro 2008 Termina Robert Förster. Vitória de Stijn Devolder, que chega à liderança da prova. Chavanel foi 2º, Guerra foi 3º. Compartilhar este post Link para o post