Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

o doping que a astana usa parece ser bastante bom, não me parece que existam problemas caso o Armstrong regresse.

Compartilhar este post

Link para o post
o doping que a astana usa parece ser bastante bom, não me parece que existam problemas caso o Armstrong regresse.

Post infeliz :\

Compartilhar este post

Link para o post

Vinha agora postar isso. :o

Se for verdade - > :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Lance foi simplesmente o Ciclista que mais testes anti-doping fez até hoje.

Compartilhar este post

Link para o post

QUEM FAz posts destes não tem direito a ter o previlegio a assistir ao espectáculo que é o ciclismo..

COmo já disseram aqui... post infeliz..

Compartilhar este post

Link para o post

ainda por cima quando o staff tecnico da astana é o mesmo da discovery e da uspostal ... duas ekipas que o armstrong representou e onde ganhou todos os seus tours ... :estrelas:

ate parece que os casos da astana foram com este staff tecnico ... ainda so houve um problema e o corredor foi logo afastado, e nem seker deu positivo em lado nenhum

btw ... o dirk demol tb esta de regresso a astana ... :lol: nao aguentam mt tempo longe do bruynell :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.US Postal, tal como a CSC, são daquelas equipas que se não pode tocar no pelotão, e que jamais registam casos positivos.

Compartilhar este post

Link para o post
lol.US Postal, tal como a CSC, são daquelas equipas que se não pode tocar no pelotão, e que jamais registam casos positivos.

e o basso corria onde? (sim, ele nao deu positivo, mas foi excluido de poder participar no tour)

a uspostal deu um positivo ... um italiano chamado mondini :mrgreen:

o valverde e a mitica historia do PiTi é que nunca xeirou bem :-

8)

Compartilhar este post

Link para o post
É mentira?

é. A dada altura pode ter sido o que foi mais controlado mas não é ele o ciclista mais controlado do mundo.

É mentira?

é. A dada altura pode ter sido o que foi mais controlado mas não é ele o ciclista mais controlado do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

repost :lolada:

o ciclista mais controlado de sempre esta mais correcto? :ideia:

se o homem ja nao corre como é k poderia continuar a ser controlado? :-|

Compartilhar este post

Link para o post

btw, ele dizia que era o ciclista mais controlado do mundo e não o que fez mais testes antidoping até hoje.

Quem ganha uma etapa ou veste uma amarela tem que fazer sempre testes antidoping. Não me veham dizer que o Armstrong ganhou mais etapas ou andou mais vezes de amarelo que um ciclista com o Indurain ou que um Cippolini.

o ciclista mais controlado de sempre esta mais correcto? :ideia:

lê de novo, ou então aprende a interpretar textos.

Compartilhar este post

Link para o post

OMFG :estrelas:

no tour do ano 2000 ate aos caixotes do lixo foram investigar pra tramar a uspostal, porke um jornalista suspeitava e lancou o boato que eles deitavam seringas de doping no lixo :mrgreen:

axo k foi a primeira grande tramoia para lixar o armstrong ... :-

... yap cipollini, mitico vencedor de grandes tours :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
btw, ele dizia que era o ciclista mais controlado do mundo e não o que fez mais testes antidoping até hoje.

Quem ganha uma etapa ou veste uma amarela tem que fazer sempre testes antidoping. Não me veham dizer que o Armstrong ganhou mais etapas ou andou mais vezes de amarelo que um ciclista com o Indurain ou que um Cippolini.

Ele andou mais dias de amarelo que o Indurain, muitos mais. Não venceu tantas etapas como o Cipo, mas o Armstrong não era controlado apenas quando ganhava ou vestia amarelo, era controlado durante o ano todo

Compartilhar este post

Link para o post

Seja como for, a tua afirmação sobre o doping é estúpida e infeliz.

Compartilhar este post

Link para o post
OMFG :estrelas:

no tour do ano 2000 ate aos caixotes do lixo foram investigar pra tramar a uspostal, porke um jornalista suspeitava e lancou o boato que eles deitavam seringas de doping no lixo :mrgreen:

axo k foi a primeira grande tramoia para lixar o armstrong ... :-

... yap cipollini, mitico vencedor de grandes tours :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

Estavas melhor calado

Ele andou mais dias de amarelo que o Indurain, muitos mais. Não venceu tantas etapas como o Cipo, mas o Armstrong não era controlado apenas quando ganhava ou vestia amarelo, era controlado durante o ano todo

vcs os dois vejam se entendem que o ciclismo não se limita ao tour.

Em realação ao bold esses controlos são iguais para todos os ciclistas.

Compartilhar este post

Link para o post

os controlos tb nao se limitam as provas ... se nao nao tinham de saber onde os corredores treinam, nem onde passam ferias, nem onde moram e etc ... get it?

Compartilhar este post

Link para o post
É assim tão difícil entender o que o Danny está a dizer, ou sou eu que sou sobredotado? :|

Será que somos dois sobredotados? :|

Compartilhar este post

Link para o post
os controlos tb nao se limitam as provas ... se nao nao tinham de saber onde os corredores treinam, nem onde passam ferias, nem onde moram e etc ... get it?

fdx, crl!!!!!!

"Em realação ao bold esses controlos são iguais para todos os ciclistas."

Compartilhar este post

Link para o post
Será que somos dois sobredotados? :|

Fdx, eu não tenho nada a ver contigo, não há cá misturas! :cadeirada:

O Lance foi, quanto muito, o mais controlado de sempre no Tour...

Compartilhar este post

Link para o post
Fdx, eu não tenho nada a ver contigo, não há cá misturas! :cadeirada:

O Lance foi, quanto muito, o mais controlado de sempre no Tour...

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e que mesmo assim foi o que levantou sempre mais duvidas ... incompreensivel :estrelas:

va com outros nao se levantou tantas duvidas, embora tenham historias curiosas ... 8)

entao no tour do ano 2000, ate investigação do tribunal houve :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...