Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zlatan

Notícias e Resultados do Ciclismo Internacional

Publicações recomendadas

Realmente, grande galo... :|

Compartilhar este post

Link para o post
Surgiu-me agora uma pequena duvida...

Será a Volta a Portugal mais importante do o Dauphiné? Isto porquê, pelo facto de a Volta ter 11 dias e o Dauphiné só ter 8 dias. O critério dos dias de prova é importante para definir a importancia da prova em si? Ou é apenas uma mero facto pré estabelecido pela UCI?

A duração da prova não tem nada a haver com a importância da mesma... O Dauphiné tem a importância que tem devido ao seu historial e ser uma das provas que serve de preparação para o Tour. A importância das provas também têm a haver com o pertencer ou não ao calendário da UCI e do ProTour.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que se justifica uma subsecção para o ciclismo.

Acho que ainda n mas se continuar a ganhar adeptos aqui no forum talvez d'aqui a uns mesitos.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que ainda n mas se continuar a ganhar adeptos aqui no forum talvez d'aqui a uns mesitos.

Não acho que o Ciclismo tenha menos adeptos do que o Ténis aqui no fórum. Não se tivesse criado tópicos para a Vuelta, Tour, Giro e Volta a Portugal e este tópico já tinha cerca de 1000 páginas.

Compartilhar este post

Link para o post
A duração da prova não tem nada a haver com a importância da mesma... O Dauphiné tem a importância que tem devido ao seu historial e ser uma das provas que serve de preparação para o Tour. A importância das provas também têm a haver com o pertencer ou não ao calendário da UCI e do ProTour.

Sei desse pormenor mas perguntei pelo facto de serem atribuídos x dias ás provas e eles terem que se regular por isso. Poderia ser um dos factores. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Não acho que o Ciclismo tenha menos adeptos do que o Ténis aqui no fórum. Não se tivesse criado tópicos para a Vuelta, Tour, Giro e Volta a Portugal e este tópico já tinha cerca de 1000 páginas.

Por mim é na boa, gosto tanto de Ténis como de Ciclismo, logo depois do Fut. são os meus desportos de eleição.E reconheço que gostava mesmo bastante ter uma secção para o Ciclismo.So' que como disse n sei se justifica por enquanto.

------------------------------------------

Amanhã é CR n é?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, acho que amanhã se vão decidir os 3/4 que vão lutar pelo primeiro lugar.

Favorito: Cadel Evans.

Compartilhar este post

Link para o post

também não acho que o ciclismo esteja muito abaixo do Tennis e Basquetebol ..

F.Madeira quando se iniciar o Tour, és bem capaz de criar um novo tópico certo? aconselhava-te a não o criares. etapas e os participantes do Tour posta aqui neste tópico :)

a que horas é o contra-relógio? ou seja, transmissão na Eurosport a partir de que horas?

Compartilhar este post

Link para o post

O Rui Costa vai estar presente na Volta a Suíça, prova que par do Dauphiné serve de preparação para o Tour.

Compartilhar este post

Link para o post

as 15? boa hora .. mais uma grande prova em que o Rui marcará presença :D

Compartilhar este post

Link para o post

Incrível a Columbia, mesmo com uma equipa muito modesta saem daqui pelo menos com uma vitória.

Compartilhar este post

Link para o post

pois é Filipe, possivelmente a equipa apostava no Grabsch para o contra-relógio, era a única maneira de vencerem uma etapa ..

Compartilhar este post

Link para o post
Guest LeoDB

O Dauphiné Liberé acaba quando?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...