Hodor Publicado 27 Dezembro 2011 Doeu sem dúvida, tenho a mesma opinião. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Dezembro 2011 Tou convicto que essa obsessão com o Contador vai ter um timeout este ano. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 Depois dizes que não és hater, só deves ter feito referência a isso umas dezenas de vezes. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Dezembro 2011 Esta novela já começou há tanto tempo que nem me lembrava. Peço desculpa.:sleep: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 28 Dezembro 2011 "It's a long term project" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 28 Dezembro 2011 Esta novela já começou há tanto tempo que nem me lembrava. Peço desculpa.:sleep: trolololo Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 28 Dezembro 2011 (editado) "It's a long term project" :mrgreen: Por mais que possa parecer, nada tem a ver com isto :mrgreen: Mas foi bem apanhada Editado 28 Dezembro 2011 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 30 Dezembro 2011 Vinha o Rodriguez e a Movistar era uma equipa de retornados :lol: Compartilhar este post Link para o post
xhuxhmaxhuxh Publicado 31 Dezembro 2011 Vamos ver no que dá o Cobo. Melhor do que há 2 anos atrás é impossível não fazer, com os seus magníficos 0 pontos obtidos no CQ Ranking no final do ano. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 1 Janeiro 2012 E começou a época 2012 :prayer: Primeira corrida do ano, a Jayco Bay Cycling Classic 2012, vai decorrer na Austrália até dia 4. O primeiro vencedor foi o neo-zelandês Greg Henderson da equipa Degani Bakery Cafe. Derrotou ao sprint Chris Sutton e Allan Davis. Já agora... :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 2 Janeiro 2012 Parece que o Cipollini também tem a mesma opinião que eu sobre o Andy Schleck :mrgreen: "O problema dele é o Frank e vice-versa. A forma como eles correram a Volta à Suíça é um exemplo disso. São incompreensíveis. Anulam-se um ao outro à vez. Gostava de o ver mais decisivo, mas em vez disso ele ataca e depois de quatro pedaladas olha para trás. Dá a impressão de ser um ciclista controlado pelo rádio” Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 Caleb Ewan venceu o último dia da Jayco Day Cycling Classic, o vencedor foi Allan Davis. Vai chegar ao Tour Down Under em boa forma, parece-me. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Janeiro 2012 O Allan Davis não vai ao TDU. A primeira vez desde 1999, já agora. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 4 Janeiro 2012 Não vai porquê? :o Vê as tuas MP já agora. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 4 Janeiro 2012 Julgo ser apenas opção tecnica. A Greenedge tem um plantel de 20 e tal sprinters :lol: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Cavendish falhou teste antidoping? UCI desconhece caso, mas jornal italiano levanta a suspeita sobre o campeão do mundo de estrada. É apenas um rumor, mas vem de uma fonte com uma presença forte no mundo do ciclismo. O diário Gazzetta dello Sport informa esta sexta-feira que Mark Cavendish pode ter faltado a pelo menos um controlo antidoping fora de competição na temporada passada. O jornal cita “fontes múltiplas” para avançar com a acusação, salvaguardando que tudo se pode dever a um mal entendido. Explica a Gazzetta que Cavendish mudou substancialmente a rotina em 2011, passando mais tempo em Inglaterra junto da namorada (que está grávida), em vez de estar por longos períodos na sua base em Itália, a Toscânia. Devido a essa situação, o paradeiro do ciclista da Sky pode ter-se tornado mais difícil de localizar por parte das autoridades. Recorde-se que os ciclistas podem ser sancionados caso falhem três controlos antidoping num período de 18 meses. Por agora a União Ciclista Internacional nega conhecimento de qualquer irregularidade, como explicou o presidente da instituição, Pat McQuaid: “Não sei se isto é verdade. Se um ciclista falha um ou dois controlos eu não sou informado”. Apresentado oficialmente esta semana como reforço da Sky, Mark Cavendish vem de um ano em grande, no qual se sagrou campeão do mundo de estrada em Copenhaga, além de ter ganho cinco etapas no Tour e vencido a classificação por pontos. Eurosport Ui... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 6 Janeiro 2012 (editado) :mrgreen: Editado 6 Janeiro 2012 por GS34 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 6 Janeiro 2012 Já veio a público admitir que faltou a um controlo e que não o volta a fazer. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 6 Janeiro 2012 http://www.radioshacknissantrek.com/team-presentation/ apresentação live Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 10 Janeiro 2012 Durbridge ganhou o campeonato nacional australiano de CRI: 1º - Luke Durbridge (Green-Edge) 2º - Cameron Meyer (Green-Edge) 3º - Michael Rogers (Sky) Compartilhar este post Link para o post