Pedrovsky Publicado 7 Fevereiro 2012 Esse vai estar mais preocupado em preparar os jogos por essa altura. (com o tour) Então fico-me pelo Voeckler. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Esse havia de ir ao Giro. Medo do Contador na Vuelta? Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 Espero uma vitória de etapa, pois não acredito em mais do que isso. Um Top qualquer coisa. Medo do Contador na Vuelta? Não, revisitar o grande público italiana. Na Vuelta têm lá o Cobo para arrumar o Contador. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pete Publicado 7 Fevereiro 2012 (editado) Reacção do Paulo Martins sobre o caso 'Contador' Paulo Martins Bem vou dar a minha opinião final da decisão sobre os 2 anos de Contador. Pois vou escrever para que saibam a minha opinião e não alimentarei mais conversas sobre o assunto. Caso o queiram fazer poderam fazê-lo, mas agradeço que o façam com moderação e respeito entre vocês meus amigos e que acima de tudo respeitem os ciclistas e claro este meu espaço, que com todo o gosto o partilho com todos vocês. Acho este castigo uma tremenda INJUSTIÇA os 2 anos ou qualquer que fosse o castigo que quisessem dar a Alberto Contador. Injustiça porque está mais que provado que o Pistoleiro tinha realmente no seu organismo um produto proibido e que lhe foi detetado no ultimo dia de descanso do Tour de 2010. Mas da mesma forma também está mais que provado que esse produto na quantidade que foi descoberta, era impossivel dar lhe qualquer rendimento acima de qualquer atleta de alta competição. O próprio processo diz que NÃO CONSEGUEM PROVAR QUE CONTADOR SE DOPOU!!! Então perguntou eu que forças houve por detrás de todo este processo para que o espanhol fosse castigado, estranho não acham?? Falam de Lance Armstrong ser um santo e contador um dopado. Para mim e falo apenas destes dois grandes atletas, que merecem todo o meu respeito, porque são os que marcaram a ultima decada no Tour de France. Seja quem ganhe estará sempre debaixo de fogo e suspeitas, assim aconteceu com o americano e agora com o espanhol. Para mim ambos são inocentes de tudo o que são acusados. Um safou-se ou outro infelizmente para o mal do desporto levou 2 anos e então isso quer dizer o quê?? se até existem muito mais provas que o Lance fez asneiras na sua carreira e acabou por ser arquivado o seu processo e outro que tem apenas uma porcaria de um produto que é proibido, mas que também já foi provado no processo que pode ter sido um contaminação de carne ingerida pelo atleta e por isso se explica a pouquissima quantidade do tal produto no organismo de Contador. Podem pensar que sou contra o americano e a favor do espanhol, nada disso sou a favor do espetaculo e da verdade. Vibrei nas vitórias de ambos como vibro nas vitórias de outros grandes atletas. Acreditem ou não gosto de ataques e contra-ataques sejam eles de quem forem feitos, mas gosto mais de ver atitudes de grandes atletas como estes dois e outros mais poderia referenciar, quando estendem a vitória para o adversário oferecendo as vitórias das etapas, porque sentem que eles também merecem aquele momento de saborear uma grande vitória, como fez amstrong a pantani, ou fez Contador a paolo tiralongo ou ate mesmo a andy schleck....isso são atitudes que nunca se esquecem para quem gosta desta modalidade... e é desta forma que me despeço com o que eu acho UMA TREMENDA INJUSTIÇA O QUE FIZERAM HOJE A CONTADOR. Deixo uma foto de Contador "El Pistoleiro" de braços levantos, pois é desta forma vitoriosa que quero ver o seu regresso na Vuelta a Espanha de 2012, pois nessa altura o seu castigo já terminou. Um abraço também nesta hora dificil para Sergio MP & Bruno Manuel Pires nesta hora dificil que também estão a passar com a situação do seu chefe de fila. Fonte Editado 7 Fevereiro 2012 por pete Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2012 Então o Paulo Martins... Coitado. Quem sabe, quem é? Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 7 Fevereiro 2012 Fácil de prever. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 7 Fevereiro 2012 Não pode :lol: Parece um vulgar adepto revoltado e não um comentador televisivo. Erros gramaticais incluídos. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2012 Se ele quando comenta já é mais adepto do que comentador então agora que não está "obrigado" a ser independente é o chama "ver se te avias". Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 7 Fevereiro 2012 O outro ainda consegue disfarçar mais ou menos. Agora este não se controla. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 7 Fevereiro 2012 Nunca tomei o Piçarra tanto defensor do Contador como o Paulo Martins. Aliás para mim os comentários na Eurosport era só ele e o Olivier. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 E o Vino? É preto? Eu sempre gostei muito dele mas... não dá. Não consigo puxar por ele depois do que se passou. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Fevereiro 2012 Este ano é do Evans, fácil. Com pena minha porque gostava que houvesse uma surpresa ou assim. Compartilhar este post Link para o post
SnY Publicado 7 Fevereiro 2012 Este ano é do Evans, fácil. Com pena minha porque gostava que houvesse uma surpresa ou assim. Este ano o Wiggins limpa aquilo fácil fácil. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2012 No texto só concordo na parte em que o que foi detectado se não dá mais rendimento ao atleta não vejo o porquê de ser suspenso ou castigado. digo isto do Contador como de qualquer outro atleta. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2012 No texto só concordo na parte em que o que foi detectado se não dá mais rendimento ao atleta não vejo o porquê de ser suspenso ou castigado. digo isto do Contador como de qualquer outro atleta. É suspenso ou castigado porque está na lista de substâncias proibidas. Se nas regras do ciclismo disserem que não podem comer atum, só têm é que não comer atum, mesmo que não dê benefícios. Podem contestar o que quiserem e até podem ter razão em querer tirar a substância da lista, mas enquanto ela lá estiver, só têm é de cumprir com ela. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 7 Fevereiro 2012 Se fosse agora ao Contador falava com o gajo do talho pa pagar a multa a meias. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 8 Fevereiro 2012 É suspenso ou castigado porque está na lista de substâncias proibidas. Se nas regras do ciclismo disserem que não podem comer atum, só têm é que não comer atum, mesmo que não dê benefícios. Podem contestar o que quiserem e até podem ter razão em querer tirar a substância da lista, mas enquanto ela lá estiver, só têm é de cumprir com ela. Não percebo qual é a dificuldade em perceber algo tão simples quanto isto... Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Fevereiro 2012 Segundo palavras do próprio, Cancellara não vai ao Tour. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Fevereiro 2012 Segundo palavras do próprio, Cancellara não vai ao Tour. Olímpicos e mundiais. Provavelmente. E não há CR por equipas por isso... Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Fevereiro 2012 Segundo palavras do próprio, Cancellara não vai ao Tour. Decisão acertada. Já tinha defendido aqui que devia ter um calendário centrado nos seus objectivos, não ir para o Tour fazer de carne para canhão. Compartilhar este post Link para o post
Bynum Lover Publicado 8 Fevereiro 2012 Contador suspenso e fora do Tour ? Já não vejo o Tour este ano. :mrgreen: Pode ser que assim o Andy ganhe. Já o ano passado 'nao houve' Contador e nao ganhou. Ele que nao aproveite nao... No texto só concordo na parte em que o que foi detectado se não dá mais rendimento ao atleta não vejo o porquê de ser suspenso ou castigado. digo isto do Contador como de qualquer outro atleta. Porque segundo sei, aquela substância quando aparece, indicia transfusões de sangue que sao proibidas no ciclismo. Daí que qualquer quantidade ínfima dessa substancia dê logo castigo. Compartilhar este post Link para o post
GS34 Publicado 8 Fevereiro 2012 Já o ano passado 'nao houve' Contador e nao ganhou. Ele que nao aproveite nao... Talvez até pelo factor Contador Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 8 Fevereiro 2012 Por muito contente se pode dar ele. 6 meses sem fazer corno é o que ele faz todos os anos depois do Tour. Não deve notar grande coisa. isto. Quer queiram quer não estar 6 meses sem competir é muito diferente de estar 2 anos. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2012 Eu tenho pena que o Cancellara 'só sirva' para os contra-relógio. Compartilhar este post Link para o post