Goldesel Publicado 4 Junho 2008 Jogo Basket no Fides Basquetebol Gondomar Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 4 Junho 2008 Jogo Basket no Fides Basquetebol Gondomar OMG és cadete? Se sim, foste enr*abado contra nós. hihi Compartilhar este post Link para o post
Cacete Publicado 4 Junho 2008 Jogo futebol no Pedras Rubras sou medio centro Dizem que sou o Deco lá do sitio :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
street17 Publicado 10 Junho 2008 Eu jogo Futsal na A.R.C.D.Junqueira FC Compartilhar este post Link para o post
Goldesel Publicado 11 Junho 2008 OMG és cadete? Se sim, foste enr*abado contra nós. hihi Sou Cadete :- Mas olha que este ano já temos muito melhor equipa comparativamente ao ano passado... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 15 Junho 2008 Sou Cadete :- Mas olha que este ano já temos muito melhor equipa comparativamente ao ano passado... Oh Noes! Que número és? Compartilhar este post Link para o post
coverox Publicado 25 Junho 2008 Jogo basket no Santarem Clube de Basket, sou extremo/poste, sinto me mais a vontade a jogar a poste mas o meu treinador nao esta para ai virado. lol Cadete 2º ano Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2008 Uma pergunta: é possível entrar numa equipa de basket dessas que vocês jogam com 16/17 anos? Tipo, há uma espécie de captações ou assim? Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 25 Junho 2008 Em breve vou jogar futebol no Mexerume, na alta de Lisboa 8) Compartilhar este post Link para o post
coverox Publicado 25 Junho 2008 Uma pergunta: é possível entrar numa equipa de basket dessas que vocês jogam com 16/17 anos? Tipo, há uma espécie de captações ou assim? Tipo nao sei como e com os outros clubes mas onde eu ando, um clube pequeno, basta inscreverste e ires aos treinos e o que eles mais gostam precisas de pagar a mensalidade. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 25 Junho 2008 Uma pergunta: é possível entrar numa equipa de basket dessas que vocês jogam com 16/17 anos? Tipo, há uma espécie de captações ou assim? Onde moras? Em que sitio do Porto crl? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 25 Junho 2008 Onde moras? Em que sitio do Porto crl? Matosinhos. Se arranjasse um clube em que desse para jogar um bocado, até via isso... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Junho 2008 Matosinhos. Se arranjasse um clube em que desse para jogar um bocado, até via isso... Vai a uns treinos ao Leça, não sei se o António Aroso tem juniores mas duvido... Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 26 Junho 2008 Eu jogo Basket no Porto Iniciado B Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2008 Eu jogo Basket no Porto Iniciado B Hihi, jogas na EB Porto? Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 28 Junho 2008 yep porque? hihi, és mau, homem que é homem joga no FCP :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 7 Julho 2008 Jogo ténis, no Clube de Ténis do Porto. Treino com o melhor português de sempre, o Nuno Marques. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Julho 2008 já treinei lá, o mitico Acácio ainda dá lá aulas? Compartilhar este post Link para o post
Caldeira Publicado 7 Julho 2008 Sim dá, Acácio Couto, não é? Já agora, como te chamas, para ver se sei quem tu és... Compartilhar este post Link para o post
Eduardo Santos Publicado 7 Julho 2008 Hoquei em Campo no Uniao de Lamas Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Julho 2008 Após já ter feito uma maratona de desporto (Karaté - cinto castanho; Remo - 3º Lugar numa prova; Canoagem - 3º Lugar numa prova; Basquetebol - Campeão Distrital pela EDV e vice-campeão de um torneio), vou agora para o Ténis, em Viana. A ver como isto corre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 11 Julho 2008 Eu jogo futebol nos juvenis do Vitoria de Setubal , vou fazer este ano o 9º que jogo lá... Compartilhar este post Link para o post