Adonis Publicado 17 Julho 2008 Procuro jogadores para equipa de futsal, no escalão de juniores. Clube na Margem Sul do Tejo. Compartilhar este post Link para o post
Radmanovic_10 Publicado 24 Julho 2008 Faço o corredor direito todo.. Fazes muitas fintas e isso? Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 25 Julho 2008 Pratico andebol nos Silveirinhos de São Pedro da Cova :D Compartilhar este post Link para o post
Chester Publicado 25 Julho 2008 Jogo futebol no Desportivo de Beja ( central ) :D Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 25 Julho 2008 jogo futsal na equipa de liceu :) e sou tenista, federado :p Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 25 Julho 2008 No CDUP, vou subir este ano aos sub-16. Ganhei dois torneios este ano: O torneio JePe de Coimbra,pela selecçao Norte. O torneio beach rugby,nas praias de matosinhos :mrgreen: Pelo Cdup ganhei uma etapa do circuito de sevens :prayer: Nos campeonatos nacionais,ou seja, o torneio de inverno e de primavera (tambem ha o de abertura,mas nessa altura nao era da equipa A,tinha acabado de voltar para o rugby) nao nos correu da melhor mneira,ficamos em 3º e em 4º acho. CDUP :prayer: Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 26 Julho 2008 Jogo futsal nos juvenis do CJ Malta Conseguimos a subida à primeira divisão este ano :biggrin: para um clube que treina num pavilhão de 15 em 15 dias é muito bom :prayer: eu como estava no 1º ano de juvenis vou continuar neste escalão e representar o clube pela primeira vez na 1ª Divisão masculina... vamos ter jogos complicados (Freixieiro, Cohaemato, Caxinas, Fonte Moura e Boavista são alguns exemplos). Compartilhar este post Link para o post
ShaKTaR Publicado 8 Agosto 2008 Na epoca passada joguei aqui->Academico da Feira Esta epoca assinei por esta->CFCP Lourosa ja agora sou redes Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2008 Na epoca passada joguei aqui->Academico da Feira Esta epoca assinei por esta->CFCP Lourosa ja agora sou redes que idade tens? jogavas com o Artur Couto? Compartilhar este post Link para o post
ShaKTaR Publicado 9 Agosto 2008 que idade tens? jogavas com o Artur Couto? tenho 20. Artur Couto nao conheço...em que epoca la jogou? Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2008 tenho 20. Artur Couto nao conheço...em que epoca la jogou? ele ainda joga..é junior Compartilhar este post Link para o post
ShaKTaR Publicado 9 Agosto 2008 ele ainda joga..é junior deves tar a falar de hoquei right? e que jogo futsal...ate costumava ver os treinos dos juniores e dos seniores k eram antes dos nossos mas pelo nome nao vou la Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 9 Agosto 2008 deves tar a falar de hoquei right? e que jogo futsal...ate costumava ver os treinos dos juniores e dos seniores k eram antes dos nossos mas pelo nome nao vou la 'ta certo, erro meu, desculpa ;) Compartilhar este post Link para o post
ShaKTaR Publicado 9 Agosto 2008 'ta certo, erro meu, desculpa ;) no problem na boa aquilo realmente e mais um clube de hoquei do que de outra coisa... Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 20 Agosto 2008 Jogo Futsal no SL Benfica Sou 1º ano de Iniciados... O SL Benfica aderiu este ano aos Iniciados de Futsal, portanto este ano é o primeiro ano de Futsal no escalão de Iniciados... Posição: Guarda-Redes Curriculum Vitae: :fball: 2004/2005 Santos Futebol Clube da Venda Nova [Escolinhas]; :fball: 2005/2006 GRCP Casal Do Rato [Escolinhas] (Perdemos no derradeiro jogo com o Núcleo de Sintra, em que decidia o campeão de escolinhas do distrito de Lisboa); :fball: 2006/2007 GRCP Casal do Rato [infantis] ( 9º Lugar na 1ª Divisão do distrito de Lisboa [Manutenção] ); :fball: 2007/2008 GRCP Casal do Rato [infantis] ( 3º lugar na 1ªa divisão de Lisboa, perdemos ante o Olivais no ultimo jogo em que se ganhassemos eramos campeões) :fball: 2008/2009 SL Benfic a [iniciados] (?) PS.: O Sporting CP, no final da época 2007/2008 esteve interessado em mim... Mas depois não me contactou... Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 20 Agosto 2008 Jogo no Limianos. Ultimo ano de Junior e ja tenho contrato senior. Joguei no Gil Vicente e no Rio Ave ^^ Tambem sou Guarda redes :D Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 20 Agosto 2008 Jogo no Limianos. Ultimo ano de Junior e ja tenho contrato senior. Joguei no Gil Vicente e no Rio Ave ^^ Tambem sou Guarda redes :D Sucesso daqui para a frente! ;) Compartilhar este post Link para o post
eduardo111 Publicado 20 Agosto 2008 Sucesso daqui para a frente! ;) Futebol e muito ingrato! Enfim.. Obrigado :D Conheces o Limianos? AHAH Compartilhar este post Link para o post
flavio14silva Publicado 26 Agosto 2008 Eu jogo futebol nos Juniores do GD Benavente (Lateral direito) Compartilhar este post Link para o post
Daniel Ferreira Publicado 26 Agosto 2008 Guarda-redes no CF Serzedo. 8) Futebol e muito ingrato! Enfim.. Obrigado :D Conheces o Limianos? AHAH Claro que conheço. O estádio fica numa rua que vem cá debaixo da marginal até a N101, penso eu de que. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 11 Setembro 2008 alguem joga futsal aqui na AF Porto? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 11 Setembro 2008 Alguem este ano é cadete ? Eu este ano nos treinos tenho jogado a base, nos jogos tambem devo jogar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Grega Bole Publicado 11 Setembro 2008 Acabou de ser criado um tópico sobre o clube em que se jogava futebo, eu "copiei" a ideia e fiz outro,onde jogam e qual desporto? Jogo basket no Maia Basket Clube e sou extremo E Vocês? :fake: Perdigas tu jogas no Academico :grin: eu jogo no Maia basket club ex clube do perdigas :grin: Compartilhar este post Link para o post
andre26 Publicado 11 Setembro 2008 Alguém conhece um bom clube aqui na zona? Compartilhar este post Link para o post