Ferguson Publicado 27 Janeiro 2008 V? l? estas: Serao guardadas e alternadas com a que estou a usar , muito obrigado . Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 27 Janeiro 2008 Muito obrigado , o Castor ja mas tinha feito , mas obrigado na mesma . Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2008 Mas as tuas s?o diferentes... Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Janeiro 2008 Algu?m me pode fazer um avatar daqueles que est?o na moda? :mrgreen: Preto com letras brancas a dizer: Piadas Secas R e em baixo DLemos 2008? Obrigado aos que tentarem... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2008 Algu?m me pode fazer um avatar daqueles que est?o na moda? :mrgreen: Preto com letras brancas a dizer: Piadas Secas R e em baixo DLemos 2008? Obrigado aos que tentarem... Pede ao Lage ;) Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 27 Janeiro 2008 Obrigad?o. Eu ainda n?o tinha visto de onde ? que vinham os avatares. Se soubesse tinha pedido por mp. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 27 Janeiro 2008 Alguem me pode fazer uma sign a dizer vota banana xtreme ? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 27 Janeiro 2008 Alguem me pode fazer uma sign a dizer vota banana xtreme ? J? agora, de onde veio essa ideia? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 27 Janeiro 2008 J? agora, de onde veio essa ideia? :mrgreen: Meu irmao , precisa de ganhar uma votacao .. Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Janeiro 2008 Agradecia que me fizessem uma sign do Rui Patr?cio a dizer O Misse-Misse ? que sabe Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Signs nao e comigo :S Mas uma opiniao esta imagem nao e mlhor para deixar um espa?o maior para escreveres o que queres ?? Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Vou tentar o que consigo fazer ! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2008 Se quiseres outra letra diz: Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 27 Janeiro 2008 Ai Castor , um dia vais me ensinar a fazer signs ;) Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 27 Janeiro 2008 Vou usar o avatar. Obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
Guest LeoDB Publicado 27 Janeiro 2008 Se quiseres outra letra diz: S? ? pena a letra 'tocar' no nariz do RP. Se puderes fazer a letra mais pequena, agradecia. :wink: Desde j? obrigado. Obrigado tamb?m Lage. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2008 Ai Castor , um dia vais me ensinar a fazer signs ;) ? do mais f?cil que h Compartilhar este post Link para o post
Tiago Lage Publicado 27 Janeiro 2008 Qual ? a dificuldade? ? t?o f?cil. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 27 Janeiro 2008 S? ? pena a letra 'tocar' no nariz do RP. Se puderes fazer a letra mais pequena, agradecia. :wink: Desde j? obrigado. Obrigado tamb?m Lage. :wink: V? l? se gostas de alguma: Compartilhar este post Link para o post