Lando Publicado 19 Fevereiro 2008 Arranja imagens :) Podes dizer onde e que consigo arranjar imagens ? Compartilhar este post Link para o post
Lando Publicado 19 Fevereiro 2008 Nao tem imagens muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Fevereiro 2008 Se não gostares dos efeitos diz: Tens estes que já fiz do Lebron, do Dwight Howard pode ser que o Osnofa tenha feito algum. Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 19 Fevereiro 2008 Nao tem imagens muito fixes. Vai ao site da NBA ou então das equipas e lá vez imagens que gostes e depois metes aqui... Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Fevereiro 2008 Nao tem imagens muito fixes. O que não falta no Google são imagens "fixes" desses dois... Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Fevereiro 2008 Boas Tardes Não sei se estou a colocar a questão no tópico errado...mas alguém me sabe ensinar a colocar uma assinatura ou me pode arranjar uma, da serie que é transmitida no People + Arts, chamada "Miami Ink"? obrigado desde já, e caso o tópico nao seja este, as minhas desculpas. Compartilhar este post Link para o post
Ferguson Publicado 21 Fevereiro 2008 Queria que me fizessem um banner com a inscrição mais um no meio de muitos . Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 22 Fevereiro 2008 Queria que me fizessem um banner com a inscrição mais um no meio de muitos . Não entendi o que pediste. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 22 Fevereiro 2008 Ele quer um banner (para o EMEM) que tenha lá escrito: "Mais um no meio de muitos". :fixe: Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 22 Fevereiro 2008 Ele quer um banner (para o EMEM) que tenha lá escrito: "Mais um no meio de muitos". :fixe: Li de relançe e pensei que ele queria um banner dentro de outro. Andrea, pede aqui. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Fevereiro 2008 Arranja-se uma sign com esta imagem? ou com outra da Kristen Stewart? Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 23 Fevereiro 2008 Arranja-se uma sign com esta imagem? ou com outra da Kristen Stewart? Já não te fiz uma? :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 23 Fevereiro 2008 Já não te fiz uma? :asneirento: não esperava muito, mas saiu bonita :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Fevereiro 2008 Avatar com esta imagem: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Fevereiro 2008 Um avatar com esta imagem sff. (120 x 120 pixels) Metam uma borda gira sff. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 23 Fevereiro 2008 Um avatar com esta imagem sff. (120 x 120 pixels) http://img244.imageshack.us/img244/2950/blueblazerov8.jpg Metam uma borda gira sff. Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 23 Fevereiro 2008 Avatar sff, em que dê para perceber a altura do salto :wink: Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 23 Fevereiro 2008 Obrigado jamo, o que conta é a inteção. Mas queria pedir ao Lage se me fazia a imagem como ele fez para o Heikki, com aquela borda e tal. Podes fazer Lage ? No entanto muito obrigado na mesma Jamo1. Compartilhar este post Link para o post
The Red Guy Publicado 24 Fevereiro 2008 Obrigado jamo, o que conta é a inteção. Mas queria pedir ao Lage se me fazia a imagem como ele fez para o Heikki, com aquela borda e tal. Podes fazer Lage ? No entanto muito obrigado na mesma Jamo1. Ai não gostas? Vais levar com ele para aprenderes! :mrgreen: Na boa :wink: Compartilhar este post Link para o post