Firefox ™ Publicado 11 Março 2008 elahh Nestum já faz avatars e signs :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 11 Março 2008 Esse Scofias ta com a cara quadrada :lol: E o outro ta todo tortinho... Dedica-te à pesca! Ou a guarda-redes, és muito melhor nisso :mrgreen: :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Março 2008 elahh Nestum já faz avatars e signs :mrgreen: Já fazia há algum tempo atrás... se fores rebuscar ai para trás fiz algumas, não faço muitas mas de vez em quando lá dou um jeito. Esse Scofias ta com a cara quadrada :lol: E o outro ta todo tortinho... Dedica-te à pesca! Ou a guarda-redes, és muito melhor nisso :mrgreen: :compinchas: A culpa não é minha, a imagem já vinha assim... :laugh: Empresta-me a tua minhoca, estou sem isco. :lol: :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 11 Março 2008 Empresta-me a tua minhoca, estou sem isco. :lol: :carinhoso: :- :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Aur0n Publicado 11 Março 2008 Já fazia há algum tempo atrás... se fores rebuscar ai para trás fiz algumas, não faço muitas mas de vez em quando lá dou um jeito. A culpa não é minha, a imagem já vinha assim... :laugh: Empresta-me a tua minhoca, estou sem isco. :lol: :carinhoso: :funny: Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 11 Março 2008 alguém arranja uma sign dessa imagem? eu sei que não é a melhor, mas gostava para combinar com este avatar Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 11 Março 2008 oh mike, pede á maria para tirar uma foto melhorzinha, depois já se consegue fazer algo mais interessante! ;) Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Alguem podia fazer-me um avatar do Fernando Torres? Nao encontro nenhuma imagem jeitosa, mas assim que encontrar posto aqui. Edit: Gosto mais da primeira e da segunda. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 11 Março 2008 Filipe, nao dava pra meter o Torres com as cores normais da imagem e so o fundo com esse efeito? Thaks na mesma, Thanks proto! Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Março 2008 Laercio: edit: tive a mesma ideia quando vi o avatar do filipe madeira. Mas queres o Torres também a cores? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Março 2008 Decidi acabar o Torres de qualquer maneira, escolhe a que achares melhor: Compartilhar este post Link para o post
ValLe Publicado 12 Março 2008 Alguem teria a amabilidade de me fazer uma sign do Manchester United,e um avatar se não fosse pedir demais,por favor.Ficaria muito agradecido! Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 12 Março 2008 Decidi acabar o Torres de qualquer maneira, escolhe a que achares melhor: Thanks Castor. :prayer: Era mesmo isso. Compartilhar este post Link para o post
_Piko_ Publicado 12 Março 2008 Boas pessoal, é o seguinte: eu não sei trabalhar na parte gráfica, mas pretendia ter uma sign para a minha gravação no Olivais e Moscavide. Pretendia usar esta foto e se possível o emblema do Olivais e Moscavide. E ter escrito como texto algo parecido com: "Em busca da glória!" Seria possível alguem me fazer isso?? Agradecia imenso... Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 12 Março 2008 Com essa foto uma assinatura não fica nada de jeito. Não há foto maior? Compartilhar este post Link para o post
_Piko_ Publicado 12 Março 2008 Com essa foto uma assinatura não fica nada de jeito. Não há foto maior? Não encontro... :( Tipo nao dá para pôr a foto num canto e preencher o resto com as cores do clube?? Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 12 Março 2008 ninguem me consegue fazer um avatar desta imagem com um rebordo porreiro (fica ao vosso criterio) e com melhor qualidade e brilho! http://img87.imageshack.us/my.php?image=c1...9a221564bj3.jpg Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 12 Março 2008 Obrigado Castor e Tiago Pacheco! vou me ficar pelo do Pacheco, mas gostava de tivesse um rebordo a preto e a cara ficasse um bocado maior! :D Compartilhar este post Link para o post