fabuh Publicado 16 Março 2008 se alguem me podesse fazer uma sign du allen iverson nus nuggets era memo fixe ..com imagem a vossa escolha.. obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
NinjaFCP Publicado 16 Março 2008 Alguem me faz avatar e sig do FCP? Se possivel com a equipa toda ou o simbolo , mas não só foto e texto por cima , assim aquelas cenas , voces percebem. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 16 Março 2008 Alguem me faz avatar e sig do FCP? Se possivel com a equipa toda ou o simbolo , mas não só foto e texto por cima , assim aquelas cenas , voces percebem. wtf?! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 16 Março 2008 Alguem me faz avatar e sig do FCP? Se possivel com a equipa toda ou o simbolo , mas não só foto e texto por cima , assim aquelas cenas , voces percebem. Nós percebemos? Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 16 Março 2008 se alguem me podesse fazer uma sign du allen iverson nus nuggets era memo fixe ..com imagem a vossa escolha.. obrigado :) Sign não tenho mas tinha para aqui um avatar dele, aqui fica: Compartilhar este post Link para o post
Jonyyy Publicado 17 Março 2008 Acham que me conseguem fazer uma sign com esta imagem? Desde já obrigado. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Março 2008 avatar: http://www.ufmg.br/online/arquivos/Pessoa.JPG Sign: Fundo branco letras pretas o seguinte poema todo seguido Eu, eu mesmo... Eu, cheio de todos os cansaços Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeito? Incógnito? Divino? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... Ainda que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... Se der para por tudo legível... Muito obrigado :) Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 17 Março 2008 Eu, eu mesmo... Eu, cheio de todos os cansaços Quantos o mundo pode dar. — Eu... Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças... Que crianças não sei... Eu... Imperfeito? Incógnito? Divino? Não sei... Eu... Tive um passado? Sem dúvida... Tenho um presente? Sem dúvida... Terei um futuro? Sem dúvida... Ainda que pare de aqui a pouco... Mas eu, eu... Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... De quem é esse poema? Compartilhar este post Link para o post
Stark Publicado 17 Março 2008 De quem é esse poema? Deve ser Fernando Pessoa. ;-) Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Março 2008 Alvaro de Campos, mais propriamente. Obrigado Filipe. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Março 2008 Rui, tu queres o poema na sign mas com os parágrafos, não é? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Março 2008 Não, tudo seguido. talvez uns pontos... Eu, eu mesmo...Eu, cheio de todos os cansaços.Quantos o mundo pode dar.Eu...Afinal tudo, porque tudo é eu, E até as estrelas, ao que parece, Me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...Que crianças não sei...Eu...Imperfeito? Incógnito? Divino? Não sei...Eu...Tive um passado? Sem dúvida...Tenho um presente? Sem dúvida...Terei um futuro? Sem dúvida...Ainda que pare de aqui a pouco...Mas eu, eu...Eu sou eu, Eu fico eu, Eu... Isto Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Março 2008 Não era bem isso...lol O poema tem que ser mais pequeno...vou escolher só 4/5 frases para ser letra maior e negrito ou assim eu...afinal tudo, porque tudo é eu, e até as estrelas, ao que parece, me saíram da algibeira para deslumbrar crianças...que crianças não sei...eu...imperfeito? incógnito? divino? não sei...eu... Se calhar só assim fica melhor... acho que não consigo explicar a ideia lol Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Março 2008 Assim :wtf: Mas tu queres mesmo só o poema sob um fundo branco? Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Março 2008 Castor, simplifiquemos as coisas. põe isso bonito, como quiseres. x) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 17 Março 2008 É difícil... vê lá se gostas :-# Compartilhar este post Link para o post
Life'Tec Publicado 17 Março 2008 Castor, mete contorno nas letras. de 1px Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Março 2008 Boa ideia! Proto, n é por isso que vou começar a gostar de ti LOL Compartilhar este post Link para o post