Major Tom Publicado 21 Março 2008 Podiam fazer um avatar desta imagem Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 21 Março 2008 alguém podia fazer uma sing a dizer "where Iverson happens" e um avatar... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 21 Março 2008 Aqui ninguem faz letras de musicas ;) Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 21 Março 2008 Castor , falta a musica :- Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 21 Março 2008 Sing = cantar reclamas dele, mas tu :lol: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 21 Março 2008 Castor , falta a musica :- Faltava... Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 21 Março 2008 Sing = cantar reclamas dele, mas tu :lol: Vais dar tudo ó mesmo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 21 Março 2008 Piolho: | obrigado estao altamente... Compartilhar este post Link para o post
[the special one] Publicado 22 Março 2008 alguem faz uma assinatura do tipo dakela do vitoria de guimaraes...???please *.* Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 23 Março 2008 Alguém me faz uma avatar da Sarah do Prison Break? Tks Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 24 Março 2008 Alguém me faz uma avatar da Sarah do Prison Break? Tks :wink: Compartilhar este post Link para o post
fabuh Publicado 24 Março 2008 preciso da ajuda de alguem..quem tiver disponivel que diga sff Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 24 Março 2008 Alguem me faz um sign a dizer: Braga- O 4º grande?? Se alguem tiver tempo pode fazer isso? Obrigado desde já pela atenção :D Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Março 2008 Alguém me faz um avatar com esta imagem? http://www.whoateallthepies.tv/77767662.jpg Só redimensionarem e meter uma moldura, de 1 pixel com "degradê" (está-me a faltar o termo técnico) do vermelho para o preto. (de cima para baixo, ou seja, na vertical). Obrigado. Estou a fazer uma cena e não posso abrir o photoshop, não precisa de ficar uma obra prima, eu depois faço qualquer coizita ao meu gosto. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 25 Março 2008 Sign com esta imagem faxabor E avatar com esta :) Compartilhar este post Link para o post
Viciado™ Publicado 25 Março 2008 Sign com esta imagem faxabor E avatar com esta :) Serve? Compartilhar este post Link para o post