Neves Publicado 13 Março 2008 Gostava de vos fazer um pedido era uma assinatura animada com vários jogadores da NBA Mais ou menos assim: LeBron James The King Allen Iverson the answer Andre Igoudala a escolha do criador Gilbert Arenas The Agent Zero Steve Nash a escolha do criador Jason Kidd a escolha do criador dwight Howard the SuperMan com imagens dos jogadores se for preciso posto as fotos Agradecido Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Março 2008 o que aconteceu??? Anda por aí um cromo que tem a mania que é esperto... Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2008 Anda por aí um cromo que tem a mania que é esperto... Quem??? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 14 Março 2008 quem?? juro a pes juntos que nao sei de que estao a falar! Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 14 Março 2008 quem?? juro a pes juntos que nao sei de que estao a falar! :rotfl: :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 14 Março 2008 alguem me explica o que e que se passa aqui? Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Março 2008 Gostas mesmo de fazer papel de burro, é incrível... Compartilhar este post Link para o post
Rpiolho Publicado 14 Março 2008 Gostas mesmo de fazer papel de burro, é incrível... explica me o que que aconteceu... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 14 Março 2008 Acontece que gostas de fazer papel de burro, só isso. Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 14 Março 2008 tão a falar de mim??? ya Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 16 Março 2008 Alguem me faz uma sign porreira a dizer: "Biblioteca do CMPT"? So para ligar ao topico. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 16 Março 2008 Alguem me faz uma sign porreira a dizer: "Biblioteca do CMPT"? So para ligar ao topico. Obrigado ;) ;) Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 16 Março 2008 Alguem me faz uma sig e um avatar com estas imagens: avatar: http://img403.imageshack.us/my.php?image=maradonake8.jpg sig: http://img213.imageshack.us/img213/2334/diegosigtr3.jpg obs: no avatar gostaria de ter uma borda porreira! fica ao vosso criterio! na sig queria qe escrevessem no canto inferior direito "a mão de Deus" Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 16 Março 2008 Isso quase nem dá para um avatar quanto mais para uma sign... Compartilhar este post Link para o post
Reyad Publicado 16 Março 2008 eu tb já calculava. a imagem esta muito fraca! mas se não for pedir muito façam com uma imagem parecida Compartilhar este post Link para o post