Stark Publicado 27 Março 2008 Alguem me podia fazer uma sign da Liliana Campos Vê lá se gostas: :wink: Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 27 Março 2008 The Agent Zero, vê la se gostas: Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 27 Março 2008 Linda Fabulosa Obrigado Troca a camisola do arenas pela dourada se puder ser pode? Se não fica assim Compartilhar este post Link para o post
mlima Publicado 27 Março 2008 Linda Fabulosa Obrigado Troca a camisola do arenas pela dourada se puder ser pode? Se não fica assim Isso é que não pode... as camisolas não sou eu que faço e ainda não existe a dourada, dos jogadores de washington só mesmo a azul. Compartilhar este post Link para o post
rinkatodokuta Publicado 29 Março 2008 Boa noite: Alguem me pode transformar isto num avatar? http://farm2.static.flickr.com/1434/761446...e3a5f8b.jpg?v=0 Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 29 Março 2008 Muito esticadas :| Um bocado, sabes que isto a esta hora também não funciona muito bem, e deve ter sido do formato em que gravei... perde qualidade. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Março 2008 Alguém me arranja um avatar do Baía, de preferência a fazer uma defesa ou a festejar um título? Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Março 2008 Não é bem o que querias, mas tinha aqui este... Compartilhar este post Link para o post
[the special one] Publicado 29 Março 2008 se n for pedir muito alguem faz me uma assinatura do WRC (world rally championship) ou do mourinho???please Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Março 2008 Isso é muito vago... Convém dares as imagens. Qual é o teu piloto preferido da WRC? Compartilhar este post Link para o post
[the special one] Publicado 29 Março 2008 Isso é muito vago... Convém dares as imagens. Qual é o teu piloto preferido da WRC? se n for pedir muito...era tirar aquela parte em que ta o carro de lado(0sec-4sec/15sec-19sec) e na parte do fumo dizia wrc... Isso é muito vago... Convém dares as imagens. Qual é o teu piloto preferido da WRC? tenho uma grande lista gali...loeb...gronholm...mcrae...sainz...peter solberg...etc etc lol Compartilhar este post Link para o post
[the special one] Publicado 29 Março 2008 podiam arranjar me um avatar com a parte de lado do vidro em k custuma a dizer o nome do piloto e do co-piloto a dizer colin mcrae + o seu co-piloto??please Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Março 2008 http://www.soycubanito.com/wp-content/viva_cuba_libre.jpg Sign sff ;) :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 29 Março 2008 Dá para fazer muito pouco disso.. :dry: :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 29 Março 2008 Dá para fazer muito pouco disso.. :dry: :basofe: Amigo, não dá para se ver a parte do viva e livre? Thanks :basofe: Compartilhar este post Link para o post