sireng Publicado 18 Abril 2008 Só falta o A Pela CENTÉSIMA vez, o rapaz chama-se ANDREI ARSHAVIN! Não sei porque insistem em escrever arshvin... PS: Cardoso -> Semi-Deus porque esqueceste-te do A :p Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 18 Abril 2008 pah, não me esqueci nada. A arte é mesmo assim! Brugueno: Internet sérios negócios lulz Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Abril 2008 :prayer: Não podia concordar mais. O novo sistema de upload FTW. Está muito bom. Já tinha pensado numa coisa destas, mas não pensei que fosse "fazivel". Maldito Castor a pegar no meu jogador fetiche :mrgreen: És grande! Acho que se quiseres podes usar :fixe: Castor dá para meteres nesta sign a dizer #10 Arshavin? Se quiseres outra letra ;) Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Abril 2008 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm..._in_concert.jpg Sign sff a dizer FOB rulez :D Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Abril 2008 http://upload.wikimedia.org/wikipedia/comm..._in_concert.jpg Sign sff a dizer FOB rulez :D Compartilhar este post Link para o post
AXE™ Publicado 18 Abril 2008 Es grande Castor :prayer: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 18 Abril 2008 Boas tardes! Agradecia imenso se alguém tivesse disponibilidade de me fazer uma sign deste género: Ou se possivel, algo do género, em fundo preto, com o cavalo branco, e em letras brancas "deftones" Se alguém tiver a amabilidade de me ajudar, agradecia que me contactassem por mp. Abraço! Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 18 Abril 2008 Tá bom assim? Se preferires um estilo de letra diferente diz ;) http://i226.photobucket.com/albums/dd74/_Z...ns/deftones.png Depois tens de meter aquela coisa do btw, PhotoBucket está altamente! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2008 Alguém me pode fazer uma sign e um avatar do Figo? Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 18 Abril 2008 Não podes ser mais detalhado no que queres? Tipo, com a camisola do clube em que está, etc.. Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 18 Abril 2008 Desde que tenha o Figo na imagem :mrgreen:, mas podia ser com o equipamento da selecção ;) Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 18 Abril 2008 andei à procura de fotos, encontrei muito poucas, e agora vou ter uma aula, se ninguém te fizer o pedido eu faço logo à noite ;) Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 18 Abril 2008 Alguém me pode fazer uma sign com isto: a dizer: actual líder do KGB e um avatar com isto: se possível substituir o inglês por por português, um avatar para o msn e outro para aqui. por favor alguem me pode fazer por menos a sign? Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 18 Abril 2008 Castor, não te quero dar trabalho, mas por acaso não tens aí nso teus arquivos nenhum avatar já feito do Rúben Amorim??? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 18 Abril 2008 Nos arquivos não tenho nada, mas posso fazer um. Compartilhar este post Link para o post
JM21 Publicado 18 Abril 2008 Nos arquivos não tenho nada, mas posso fazer um. Não deixa tar, não te incomodes... :compinchas: Apenas se não tiveres mais nada que fazer... :p Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 18 Abril 2008 nobody fucks with fmuefa :basofe: Compartilhar este post Link para o post