Castor Publicado 19 Abril 2008 a minha tentativa com CS2 que nao tem a mesma opçao que o CS3 =\ PS: Consegui o stroke direito carai! :prayer: Ty Castor! Que opção? Nessa imagem ainda te falta o stroke preto, para para ficar como os últimos que tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2008 não faças muitas redimensiones tanto a imagem Tás todo comido crl. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 19 Abril 2008 oh fdx nao me cheteies a cabeça vai comer soupa Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 19 Abril 2008 JAndre usas PShop ? É que o redimensionamento devia ser feito com um visto na cena do proporcional para não ficar assim desproporcional... Edit: é disto que eu falo mais concretamente: Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 19 Abril 2008 oh fdx nao me cheteies a cabeça vai comer soupa Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 19 Abril 2008 JAndre ficou muito esticada , mas Castor a imagem esta com a moldura direita. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 19 Abril 2008 JAndre ficou muito esticada , mas Castor a imagem esta com a moldura direita. Falta uma borda preta na imagem principal. ;) Para ser como as últimas que tenho feito. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 20 Abril 2008 Isto : esta diferente que isto ? :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Abril 2008 Está. Olha para a parte de baixo (zona da camisola) e vês que a minha tem um stroke preto e a dele não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Castor ele está a falar da imagem em si, que a tua está fixe a dele esticada, penso eu de que.. Compartilhar este post Link para o post
Bruno Cardoso Publicado 20 Abril 2008 Ya por acaso so reparei por aí , quase nem se nota. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 20 Abril 2008 Ya por acaso so reparei por aí , quase nem se nota. Nalgumas signs nota-se mais. Depende da cor que tem a sign. Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 20 Abril 2008 Claro que está diferente. E não tem que ver com a imagem estar esticada ou não. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Claro que está diferente. E não tem que ver com a imagem estar esticada ou não. Sim não tem relação nenhuma, eu estava apenas a falar da imagem... a borda está claramente diferente. Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Abril 2008 Alguem me faz uma sign a dizer Sportinguista com orgulho!! ? se alguuem fizer deixo aki imagens Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Não está grande coisa mas... Compartilhar este post Link para o post
NoBrains ! Publicado 20 Abril 2008 Não está grande coisa mas... ´ Meu...fixe n ta...ta muito fixe memo brgadao ;) Não está grande coisa mas... Ja agr podes me dar o link da imagem na net pa eu n ter de fazer upload sff se n te importares :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 ´ Meu...fixe n ta...ta muito fixe memo brgadao ;) Ja agr podes me dar o link da imagem na net pa eu n ter de fazer upload sff se n te importares :) Para veres o link basta carregares no botão lado direito do rato e depois clicar onde diz "copiar endereço da imagem", de qualquer maneira... http://i265.photobucket.com/albums/ii211/m...ra4027/sign.png Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 20 Abril 2008 Um avatar com essa imagem: Com um C ao lado da cabeca e um P do outro lado, com um efeito de brilho qualquer. E o numero 3 da camisola dele com esse mesmo efeito de brilho. ex: C [cabeca] P .........3 (a brilhar) Com ele as cores e o fundo preto e branco, e com uma moldura (linha preto e linha branca (como a do moreira)). Alguem consegue? Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Que trabalheira crl xD Eu agora não mas depois vou ver o que posso fazer... Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 20 Abril 2008 alguem pode por este avatar maior um bocado de acordo com as leis do forum http://imgcash3.imageshack.us/Himg175/scal...0&ysize=480 Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 Apenas consegui fazer sem ser *.gif, peço desculpa mas é o que temos para agora.. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 20 Abril 2008 laercio eu estive e tentar fazer o que tu querias e saiu-me isto... Eu posso adicionar as letras do lado da cabeça mas aviso-te já que iria ficar mal (eu experimentei e ficou mal) e o número três com brilho não consegui, mas também podes esperar pelo Castor. Compartilhar este post Link para o post